Dia difícil não é filho?

7 0 0
                                    

Me chamo Ander, tenho 17 anos e moro em Los Angeles, é... a cidade dos anjos moro com minha mãe (Eleonor) e meu pai (Ryder), sou filho único, as condições financeiras na minha casa é muito complicada, quer dizer... a gente já esteve bem melhor relacionado a isso, meu pai trabalha de entregador com um caminhão pra uma empresa de roupas e calçados chamada "Angel" não recebe muito como no antigo emprego em que ele foi demitido de forma injusta mas... da pra a gente se virar, minha mãe é dona de casa.
Tenho dois amigos, são os melhores que já conheci, um chamado "Bruce" ou Big como preferir, o outro se chama Alex, o Big também tem 17 anos, o Alex apenas 15, estudamos na mesma escola... era pra ser um dia normal mas...

Eleonor: Ander querido, acorde ou vai perder o primeiro ônibus e chegar atrasado!!

Ander: Mãe... qual é?! Que horas são ?

Eleonor: 6:30 o ônibus vai passar daqui a pouco, acho melhor se apressar!

Dei um pulo enorme da cama

Ander: Mãe!! É a terceira vez que você me acorda em cima da hora essa semana!!
tentando dificultar a minha vida!!

Eleonor: seja mais responsável mocinho!!

Fui nas pressas para o banheiro, peguei a escova de dentes coloquei creme dental e fui pro chuveiro, tomando banho e escovando o dente ao mesmo tempo, gastei 10 min no banho, saí do banheiro nas pressas enrolado em uma toalha, fui pro meu quarto, troquei de roupa arrumei minha mochila, gastei 15 min, peguei meu lanche e coloquei na mochila e sai desesperado até a parada de ônibus..

Eleonor: Eii, não vai se despedir?

Ander: você sabe que detesto despedidas, te amo mãe!!

Eleonor: também te amo filhotito coisa mais linda de mãe!!!

Ander: Ela adora me fazer passar esses micos!!!

Chegando na parada do ônibus, encontrei Big e o Alex.

Alex: Ander, novamente saindo nas pressas, cara você precisa parar de ir pra essas noitadas, isso não fazendo bem a você...

Ander: Qual é!! Pela terceira vez, eu não fui pra noitadas!
E como sabe que eu saí nas pressas se eu cheguei aqui  antes das 7:00 ?

Alex: é simples! Big explica pra ele...

Big: De acordo com minha matemática, primeiro, você está sem o fardamento da escola, segundo, sua roupa tão amassada que parece que uma uma vaca as mastigou!

Ander: uma vaca...?

O ônibus tinha chegado, nos subimos e como de costume sentamos na parte de trás, e quando eu estava indo em direção ao fundo, acabei olhando uma garota, ela era muito linda, nunca tinha visto ela na turma da escola antes, mas ela conhecia as irmãs gêmeas Katy e Perry, elas estavam conversando, eu travei olhando pra ela mas o Big empurrou o Alex que acabou batendo em mim, nós três caímos e todos ficaram rindo da gente.

Ander: caras, em púbico não, o que deu em vocês?

Alex: o que deu em você !!! Se apaixonou pela novata, e fez a gente se passar por ridículo?

Big: de acordo com a física...

Alex: sem cálculos Big, não que estamos sendo trocados?

Fúria FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora