Ander: Big, Alex?!
Alex: cara, eu estava quase dormindo, isso é hora de ligar?
Big: rapazes, vocês terminaram o trabalho de química?
Eu vou falar sobre o meu trabalhoAnder: não não, pessoal prestem atenção, nós precisamos chegar na escola antes de todo mundo.
Alex: nós já fazemos isso, quer dizer... ultimamente não porque alguém!!! Anda se atrasando ultimamente.
Ander: não estou me referindo só aos alunos Alex, temos que chegar antes dos funcionários.
Big: tá planejando um assalto Ander?
Ander: óbvio que não! Preciso mostrar uma coisa muito louca a vocês...
Alex: espero que não me faça levantar da cama cedo em vão Ander!
Ander: confiem em mim pessoal!
Alex: Beleza, às 5:00 eu passo na casa do Big e vou direto pra sua casa, como não vai ter ônibus escolar a essa hora, vamos juntar todo nosso dinheiro do lanche e chamar um táxi.
Ander: Ótimo!!
Em seguida fiquei assistindo vídeos no YouTube sobre o signo de sagitário, e procurando saber mais a respeito, mas acabei pegando no sono, minha sorte é que escutei o despertador do meu pai soltar o primeiro alarme, isso me fez acordar, fui pro banho troquei de roupa e fui tomar café, até que chegou a mensagem do Alex no Whatsapp...
Terminei de comer, levei o prato até a pia e vi em cima da mesa 3 cotas atrasadas dos meus pais, fiquei um pouco triste de não poder ajudar, de repente escuto o Alex chamar...
Alex: ANDERRRRR!!!
Eu abri a porta
Ander: Alex, não poderia chamar menos atenção? Se meus pais souberem que estou saindo essa hora vão perceber que estou aprontando, e isso significa que eu tô ferrado!
Alex: foi mal, e aí vamos?
Ander: sim!
Juntamos toda a grana que a gente tinha, somou o total de uma viagem de táxi até a escola 25 dólares...
Taxista: a escola de vocês parece abrir cedo em garotos?
Alex: é que...
Big: a gente precisou sair cedo pra...
Ander: pra apresentar uma peça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Fatal
RandomO ano é 2020 Andersen mais conhecido como Ander, é um jovem de 17 anos que estuda numa escola em Los Angeles. O jovem Ander acredita que é um jovem comum mas, foi escolhido na geração dele pra realizar um grande papel...