O sol está caindo.
Esfriando, sumindo no meio do horizonte e eu continuo aqui, estatelado, fingindo não estar sofrendo; no mesmo lugar desde que ela jogou aquelas palavras em cima de mim e me despedaçou, mesmo que sem intenção de me machucar, assim como o sol ela está sumindo da minha vida, se esvaindo até restar apenas a escuridão.
O crepúsculo rouba toda minha atenção naquele gradiente de cores que começa a se formar no fim de um dia belo, mas meus pensamentos estão longe daqui, voando para o encontro dela e não há nada que os faça se apegar as cores do pôr do sol em minha frente.
O que achei que seria para sempre, está se dispensando ao longe.
"Me esqueça Hansol e siga em frente, será o melhor para nós dois".
Sua voz doce e triste se repete como uma mera ilusão, quase como se não tivesse acontecido, contudo, eu sabia que não havia sido um pesadelo ou uma terrível miragem; foi mais que real e não há nada que possa fazer para voltar no tempo e aproveitar o que tivemos.
A verdade é que eu não quero esquecer, não quero dar um simples fim para a parte mais complexa e intrigante da minha vida. Não quero deixar que a única luz do mundo, do meu mundo, se apague; simplesmente não posso deixá-la ir. Me sento no concreto, morno pelo sol, daquele terraço. O lugar que tinha como favorito, mas depois de hoje só me restam duras lembranças de um passado feliz, que teimarei em manter guardado, mesmo que doa.
Queria gritar com todas as minhas forças quando minha estrela me deu as costas para seguir seu caminho.
"Fique. Eu preciso de você!"
Mas não tenho o direito de impedi-la de seguir seus sonhos, essa decisão não é minha e nunca será. E não posso fazê-la escolher entre mim e sua carreira, seria egoísmo e me faria um hipócrita que por anos jurou amar alguém, mas na hora de provar não pensa em ninguém além de si mesmo. Não seria justo.
O céu escurece sobre mim e as cores se misturam, como nas belas pinturas que eu a via criar; o sol quente vai dando lugar para a noite fria e caindo no horizonte ele se espalha.
Aquele terraço espaçoso parece maior agora, as plantas que ali vivem estão balançando calmas com o vento leve, o silêncio domina o lugar e faz com que meus pensamentos turbulentos soem mais altos do que deveriam soar.
Vazio, é tudo o que me resta agora. O vazio deixado pela estrela que deu adeus ao sistema em que eu orbitava. No céu escuro outras estrelas me tomam a visão, todas espalhadas neste vasto universo, maiores, mais brilhantes e tão fortes quanto meu próprio sol, mas nenhuma se compara a única luz do mundo, que apesar de ser diferente das outras e até inferior de acordo com estudiosos, é tão magnífica no meu ponto de vista limitado e simplório, mas que está disposto a apreciar cada belo detalhe.
Não posso deixá-la ir, já sinto sua falta. Mas como o sol, tem compromissos do outro lado do mundo e não pedirei que fique, apenas vejo se cobrir de escuridão e perder sua luz.
"Vá. Não se preocupe comigo, ficarei bem"
Foi uma última mentira dita depois de suas palavras e eu segurei em suas mãos e olhei em seus olhos uma última vez, torcendo para ser apenas um sonho e que um dia ela voltaria para mim e que, de algum modo, tudo isso iria passar. Por fim eu apenas reuni a pouca força que me restava e disse o quanto ela brilhou em minha vida e afastou toda a escuridão que em mim restara.
Sinto medo conforme o crepúsculo dá lugar a noite, mas não desistirei dela, mantenho firme a esperança de que um dia ela voltará para os meu braços e iluminará toda a minha essência. Assim como o sol nasce todos os dias depois de se pôr em um ciclo que dá vida a tudo.
Não vou deixar que essa bela memória se apague, não esquecerei.
Da única luz do mundo.
*:.。. .。.:*・゜゚・*Olá caros leitores.
Espero que tenham gostado deste pequeno oneshot que fiz com muito amor.Mais uma vez eu bati o olho na música título do ONEUS e não me restou escolha, tive que escrever este pequeno texto (views em Twilight! O MV é o segundo da mídia do capítulo)
Eu também queria escrever algo com o Vernon para fechar o hiphop team da maneira mais maravilhosa.
Obrigada por ter lido.
De quem será a próxima fic?
Beijos dessa pequena Coruja que aqui vos fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight » » Chwe Hansol
Fanfiction"Não vou deixar que essa bela memória se apague, eu não esquecerei. Da única luz do mundo." ・*:.。. .。.:*・゜゚・*:.。. .。.:*・゜゚・* ☆ Oneshot || Vernon || Seventeen ☆ ⚠️ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpa...