Ponto de vista, narrador.
Em um determinado dia a muito tempo atrás, existia um deus denominado, Cronos, o rei dos titãs. Durante uma de suas batalhas, Cronos, encontrou um objeto, semelhante a uma esfera brilhante rosada com toques de roxo e branco que concedia a seu portador mais força. Cronos usou-a até seu matrimonio, com Reia e ter seis filhos com a mesma.
Após alguns anos, Cronos ficou mentalmente cada vez mais perturbado consigo mesmo e temeu que um de seus filhos fizesse o mesmo que ele fez com seu pai, Urano. Por fim, ele decidiu devorar todas as suas criações, exceto seu filho, Zeus. Zeus, havia fugido pois, sua mãe lhe entregou a pedra que Cronos usava para que ele comesse ao invés de comer o mesmo.
Depois de muito tempo, Zeus enganou ao seu própio pai e o fez ingerir uma mistura de vinho e mostarda que fez o mesmo vomitar seus irmãos, que haviam se desenvolvido na barriga do pai. Logo após, houve uma batalha na qual foi vencida pelos filhos de Cronos e o despedaçaram com uma foice a procura de uma esfera brilhante. Porém, mal sabiam eles que Cronos, havia escondido a mesma em um lugar na qual eles jamais saberiam.
Depois de muitas tentativas procurando a esfera, os deuses, lançaram os restos de Cronos no fundo do Tártaro e tiraram na sorte quem governaria a outra, sendo assim, Zeus foi vitorioso e tornou-se o Rei dos deuses, enquanto seu irmão, Posseidon, governaria os mares e tudo o que neles havia, e seu outro irmão, Hades, governaria o Mundo Inferior.
Centenas de anos depois, foi aonde tudo começou.
Zeus, teve seus filhos com outras deusas e até alguns mortais. Logo, todos os deuses do olimpo, começaram a ter seus filhos, aumentando assim, a população do olimpo.
Vendo que o número de semideuses havia aumentado drasticamente, juntamente com o número de mortos que haviam morrido através dos monstros, os deuses do olimpo, fundaram a então, escola de semideuses. Um lugar aonde os mesmos poderiam crescer e se prepararem, para assim, voltar a seu mundo mortal.
Entretanto, não seria suficiente, já que os monstros os pegariam e atacariam a todos eles. Por isto, Zeus, fez uma escolha radical e nem um pouco fácil, e entregou a foice de Cronos para o diretor da escola que havia criado, na esperança de que ele formaria um escudo protetor e realmente, foi criado o escudo que serviu para impedir que os monstros do lado de fora entrassem e matasse a todos.
Alguns poucos anos depois, é aonde, a história dos semideuses, começa.
Uma das semideusas chamadas, Haezel Flye, estava a caminho da empresa de sua mãe. Haezel é uma garota de estatura baixa, com cabelos cacheados e lindamente luminosos, com seus olhos levementes amarronzados como o tronco de um belo carvalho sendo reçaltado pelos seus tradicionais óculos de grau preto com detalhes em roxo. Ela era o tipo de pessoa mimada, mas mesmo assim, tinha um bom caráter.
Haezel sempre ouvia sua mãe dizer que ela tinha que ser como seu pai, cujo ela ainda não havia conhecido. Por fim, ela decidiu passar na empresa de sua mãe para avisar a ela de que iria acampar com seus amigos. Com grande animação, seguiu para sua casa logo em seguida e arrumou suas coisas indo acampar.
Ela e seus amigos, ficaram brincando, dançando e rindo até que em um determinado momento decidem dormir. Até que em um determinado momento da madrugada, um estrondo é escutado apenas por Haezel, fazendo assim a mesma se levantar e ir em seguiu silenciosamente até a origem do barulho. Assustada, por seu volume tão alto, ela pega um ganho de um carvalho e começa bater nas árvores, pois até então, a mesma acreditava ser de origem animal, mas o que lhe fez questionar, foi o fato de não ter parado.
A menina se aproximava cada vez mais e mais até que ela decidiu se esconder atrás de uma goiabeira e observar o que estava de fato acontecendo. Um menino, alto, de cabelos negros e olhos escuros como a noite. O mesmo vestia uma regata vermelha com listras horizontais pretas e calças jeans surradas e com botas de ferro. Ela o observava socando todas as árvores ao seu redor como se fosse um mísero saco de areia para um boxeador. De repente, com uma força jamais vista por ela, ele soca uma das árvores com tamanha força que faz a mesma se rachar ao meio e cair sobre a grama verde.
Supresa com o acontecimento, Haezel grita:
- Ei!!!!
Ao ouvir aquilo, o garoto desconhecido virou-se e então ela achou algo realmente intrigante. Os olhos dele não eram pretos como o imaginado, mas sim um vermelho semelhante a um rubi reluzente que poderiam ser considerados em chamas. Surpresa com o acontecido, ela nem sequer notou que o mesmo havia se retirado do local correndo. Logo ela começou a correr rapidamente atrás dele e ele não exitava em fazer o mesmo., portanto, seus olhos estavam tomando um tom prateado.
Vendo que ele não conseguiria fugir a pé, o desconhecido gritou:
-REX!!!
De repente um lobo de mais ou menos 3 metros apareceu correndo, e logo esse garoto subiu no mesmo, e Haezel mesmo sem perceber continuou a correr atrás deles, mas o que chamou a atenção desse "desconhecido" foi que ela estava alcançando eles numa velocidade incrível, o que resultou nele entrar em um local com muita neblina e fazia frio, diferente do resto da floresta, ela tentou prosseguir porém foi empedida por uma barreira, parecia ser feita por magia, curiosa, procurou por uma entrada, falhando miseravelmente, voltou ao acampamento com seus amigos, que por sinal estavam procurando-a.
Tomado pelo cansaço, Aether decide voltar para o alojamento já irritado e preocupado com seu futuro duvidoso. Mas antes encontra Athila deitada na grama da escola.
- Ei, o que você está fazendo aqui à essa hora?- Diz Athila reconhecendo tal pessoa.
-Eu estava na floresta...- Foi interrompido por Athila.
-Você está louco?! Amanhã conversamos melhor no café, e você me explica isso melhor.
Sem discordar Aether sobe até os dormitórios junto à Athila, mas meio irritado com os acontecimentos anteriores entra no quarto enraivecido.
- Af. Que saco... E agora o que eu faço? - diz Aether batendo com força na parede do quarto fazendo com que o alojamento balançasse.
- Cara, por uma vez na vida. Me deixa dormir, idiota. - diz Jason ainda sonolento, mas irritado.
- Como é? O que você disse?!
- Que eu quero dormir, idiota! - Diz ele ficando cara a cara com ele.
- Nunca me chame de IDIOTA!!
Jason, por estar já cansado de ouvir a voz de Aether, olha em seus olhos e tenta controlar seus sentimentos com seus poderes, mas logo Aether percebe e grita
- VOCÊ ESTÁ TENTANDO ME CONTROLAR?! - Disse Aether com sangue nos olhos.
- Isso é só pra ver se eu consigo ter uma noite de sono sem ouvir você ficar que nem uma menininha murmurando.
Antes de Aether pensar em ir para cima de Jason, eles ouvem um estrondo vindo da porta.
- QUEM É A MENININHA AQUI? - diz Zoe furiosa e em seguida, uma menina de baixa estatura aparece ao seu lado, com um olhar fuzilante que logo hipnotiza as duas siluetas, fazendo com que eles ficassem tranquilos.
- Ei, o que eu perdi? - apareceu Raven, com um camisetão não desconhecido por Athila e um balde de pipoca com refrigerante.
- A minha blusa é que não foi...- disse Athila reconhecendo sua blusa.
- E nem meu copão de Avengers...
- Ra-Ra-Raven? Não sabia que estaria aqui...- Disse Jason totalmente abobado.
De repente, Aether, Athila e Zoe, sem entenderem absolutamente nada, começam a rir da situação de seu colega.
- Ei? por que vocês estão rindo? ainda não sei o que aconteceu...
- Vem, vamos dormir. Amanhã te contamos o que aconteceu. - Diz Zoe controlando seu riso.
- É-é, te-tenha uma b-boa noite, Raven. Ah e claro, pra vocês também meninas. - disse novamente, olhando fixamente nos olhos de Raven.
E depois de uma "longa" noite ambos foram dormir, mas uma coisa ainda matutava a cabeça de Aether... Como aquela menina correu tão rápido? Será que ela é uma semideusa?
Saberemos no próximo capítulo... ou não.
+___x___+
Hello gente. Esse é o primeiro capítulo do nosso livro. Esperamos que tenha gostado e até o próximo.
Não se esqueçam de comentar e votar.
Two kisses pra vocês galeris 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AGE OF THE DEMIGODS
ActionQuando os semideuses decidem se juntar, não existem regras que os segure. PLÁGIO É CRIME