"Amor Refletido" (dica: escute a música na mídia enquanto lê)
A luz da lua reflete em seu rosto reluzindo a cor azul de seus olhos, mostrando as sardas que mesclam sua pele. Seu nariz achatado está translucido e sua boca bem vermelha.
Seu corpo está agasalhado, por causa do frio do inverno. Você encontra-se sentado na mureta, olhando para o mar com suas agitadas ondas.Você imagina como seria sua vida se estivesse com a pessoa que você mais ama. Como seria sua vida se estivesse namorando Ele. Isso mesmo, Ele, Aquele rapaz.
Aquele garoto cujo os cabelos desengrenados, com covinhas que aparecem com aquele sorriso que ele dá quando te vê. Ele é o amor da sua vida, e você está esperando-o.
E enquanto você se dá conta de que não terá ele, você começa à se desfazer em lágrimas de amor. Começa a perceber que isso é impossível, pois ele está com outro garoto.
Quanto menos você esperar, o seu amor aparece e te toca. Ele chega e toca em seu ombro. Você se assusta, e quando vê que é Ele, você solta aquele sorriso que estava guardado lá dentro do seu coração.
Você se levanta e vai de encontro ao abraço dele. Sente o cheiro dele, aquele cheiro que te deixa aéreo.
Você levanta seus pés, e vai de encontro aos lábios dele. Sente os lábios quente dele nos seus.
Você se arrepia inteiro e sente uma louca vontade dentro de ti.
Vocês interrompem o beijo, e de mãos dadas vão para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything
General FictionEste é um compilado de poemas e textos que eu já escrevi ao decorrer do tempo. Espero que gostem!