I was enchanted to met you... PARTE ONE

8 0 0
                                    

...I was enchanted to met you....

E assim tocava na rádio do Uber enquanto estava indo embora para minha casa. Percebi que havia saído a meia noite da sua casa, assim como a cinderela saiu as doze badaladas do relógio, mas o que esqueci não foi um sapato e sim a minha blusa, mas voltei para pegar, e, consequentemente ficar um pouco a mais com você. Mas esqueci de dizer o quanto fiquei encantado em te conhecer. Você mexeu muito comigo, apesar de ter sido a primeira vez que nos vimos. Eu senti uma conexão com você. Você me fez MUITO BEM. Não tem noção do quanto eu esperava esse momento. Não foi apenas pelos nossos amassos na sua cama, mas sim pelo seu toque, conversa. A sua vontade de me ajudar a relaxar depois de um dia exaustivo, me trouxe um a paz, uma leveza e isso que eu quero para minha vida.
Fiquei muito triste de ter te conhecido somente no meu penúltimo dia de estadia na sua cidade. Fiquei mais triste ainda de que não pudemos nos despedir, pois ambos temos diversos compromissos que impediram esta despedida. Acredito que talvez foi melhor assim, para poupar um possível sofrimento.
Eu achei que seria somente uma ficada, mas eu senti meu coração batendo outra vez. Você despertou meu coração, que há tanto tempo estava adormecido. Como eu queria você viesse junto comigo. Sinto que uma parte minha ficou ai com você.
Espero um dia poder te reencontrar. Espero que você não desapareça. Ou que não encontre outra pessoa.

... This is me praying that
This was the very first page
Not where the story line ends
My thoughts will echo your name, until I see you again
These are the words I held back, as I was leaving too soon
I was enchanted to meet you...

E a música ecoa pelos altos falantes, trazendo tudo à tona o que venho sentindo desde o momento que te vi. Espero que isso possa ser o começo da nossa história e que ela se prolongue por muito tempo e não termine. Espero que possamos construir algo juntos e que possamos ser felizes. Desde que sai da sua casa, seu nome me volta a mente, fico voltando para aquela noite e sempre ficará assim até eu te ver novamente.
E agora, vou te dizer o que queria ter dito, mas pela pressa ou vergonha, acabei não dizendo...

...Hey, it was enchanting to meet you
All I know is I was
Enchanted to meet you...

Eu fiquei muito encantado em te conhecer. Te conhecer, te ver, te sentir foi uma realização de um sonho que eu nem sabia que tinha. Tudo que sei foi que fiquei encantado em conhecer você. Você é como eu sempre sonhei.

..I'll spend forever
Wondering if you knew
I was enchanted to meet you...

E mesmo que não for para sermos algo juntos, sempre ansiarei em te dizer que fiquei encantado por você. Eu deveria ter te falado, mas eu estava com vergonha, de você me julgar ou rir. Ou até me achar ultrapassado. Mas enfim, cá estou eu.

...Please, don't be in love with someone else
Please, don't have somebody waiting on you...

Agora vem meu grande receio, de você ter outra pessoa ou estar apaixonado por outro alguem. E está tudo bem também acontecer, mas eu torço para que não. Torço para que a pessoa por quem você está apaixonado e esperando por ela, seja eu. Posso estar sendo muio egoista, mas quero que EU seja quem você está esperando.
***
Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora