Capítulo 1

55 4 0
                                    

Pov Sina

Hoje é o dia da mudança para Los Angeles, estou muito nervosa e triste por deixar meus amigos da Alemanha.
Estou no carro apertada pelas malas que estão cheias, tem uma no meu rosto, amarelo neon, meus pais estão na frente, calados, e meu irmão, Bailey, de 19 anos, dois anos a mais do que eu, está no outro lado.

Estamos quase chegando no aeroporto, consigo vê-lo, as lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto... não acredito que vou me mudar, começo a chorar muito, tento parar mas não consigo. Bailey me pergunta se está tudo bem, como quero ficar sozinha com os meus pensamentos digo apenas sim e viro a cara de volta para a janela ao meu lado.

- Acorda Sina, nós chegamos. - diz minha mãe

Abro os olhos e vejo que já está escuro, olho o relógio e são 23:46, nosso voo é as 5 horas da manhã. Quando saio do carro piso em falso e caio no chão, meus pais e meu irmão estavam descarregando as malas e colocando no carrinho. Percebo que um garoto, aparentemente muito lindo (e até que gostoso), vem me ajudar a levantar. Fico olhando para o seu rosto.

- segura a minha mão que eu te ajudo a levantar - diz o garoto

Saio de transe e volto para o mundo real, seguro a sua mão e ele me puxa. Quando me puxou fiquei há uns 10 centímetros do rosto dele, comecei a ficar corada, como ele pode ser tão gato ainda mais de perto?! Ele era um pouco mais alto que eu e o rosto dele era perfeito, tinha os olhos azuis e a boca era rosadinha.

- obrigada - digo me afastando de seu rosto, estendo a mão

- sou a Sina, prazer!

- Prazer! Meu nome é Zack, tome cuidado para não cair de novo - rimos

Ele me passa o seu número e cada um vai para o seu lado. Meu pai já estava nervoso pela minha demora, eles estavam de frente para a porta de entrada.
O aeroporto era lindo, cheio de luzes pelo teto e tinha mais ou menos uns 7 andares.
Entramos e fomos direto fazer o check-in, a fila estava meio grande. Escolhemos ficar na classe executiva.

- Mãe estou com muita fome, posso ir lá comprar um lanche no Mc Donalds? - digo com uma cara de entediada

- Claro, leve o Bailey com você. - minha mãe diz e eu falo que quero ficar sozinha

Meu pai me dá 50 reais para comer. Subo as escadas rolantes e encontro o que eu quero, vou direto na fila, já sei o que quero.

- Oi boa noite, me vê um Big Mac, por favor - digo

- Boa noite, a senhorita irá querer o combo? - digo sim

Pago e ela me entrega a nota fiscal, fico esperando o lanche ficar pronto.
O lanche estava muito bom! Volto e encontro os meus pais, eles disseram que é melhor já entrarmos para embarcar (eram 3 horas da manhã).

Duas horas se passaram enquanto Sina dormia

Minha mãe me acorda, entramos dentro do avião e sentamos em nossos assentos. Eu e Bailey estamos um ao lado do outro, perguntei se podia ficar na janela (adoro ver as paisagens), então ele troca de lugar comigo.

A viagem durou 12 horas, para mim durou uma ETERNIDADE, virava de um lado para o outro, sem conseguir dormir ugh, assisti alguns filmes também, o que eu mais gostei foi "simplesmente acontece" achei lindo! Li alguns livros que trouxe e mexi no celular, apesar de não ter muitos aplicativos.

Chegamos no aeroporto internacional de Los Angeles, pegamos nossas malas e meu pai chamou um táxi.
Saímos para ir ao encontro do nosso novo lar.

———————————————
oii gente!! esse é o nosso primeiro fanfic de Now United, espero que gostem! 

Please, don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora