Agora

111 9 0
                                    

Ele finalmente levantou a cabeça e a sacudiu negativamente.

Eu abri o vidro com desespero, ele se afastou de mim. Continuava a sacudir a cabeça, não entendi nada, me aproximei mais e ele colou as costas na porta,deslizando até se encolher, tentei tocá-lo.

-Não toca em mim!

-Kook?

-Eu tô sujo..imundo...não toca em mim!

-Xiiii não está não...

-Não toca...me desculpa. .eu não queria...Ele ia matar você se eu..se eu não. ...me desculpa. ..

Eu tomei ele num abraço. Acho que entendi. Foi por mim.

-Mais alguém. ..

-Só ele...eu não contei da gente, eu juro, eu não contei... me desculpa ...ele só... só toca, não entra, eu juro..

-Não, não. ..xiiii não pede desculpas, não é sua culpa, não é.

-Hyung...

Jungkook me beijou com tanto desespero, com tanta necessidade, tão explosivo...eu devolvi a explosão dele. ..puxei o cabelo dele e virei sua cabeça para o lado, passei a dar beijinhos nele, não posso marcá-lo. Ele gemeu baixinho pra mim.

-Jimin. ..

-Bebê, os outros...

-Saíram para a reunião, por isso tomaram café cedo...hyung, achei que só voltaria a tarde.

-Eu vim assim que recebi alta, não aguentei ficar longe de você. Quer que eu limpe você, bebê?

-Por favor, Hyung.

Jungkook me abraçou forte o pescoço e eu o ergui do chão, coloquei ele embaixo do chuveiro, ele tremia, dei alguns selinhos nele, algumas lágrimas desciam pelo seu rosto, beijei o pescoço dele fazendo com que ele olhasse para cima, a água levou sua tristeza embora. Peguei o sabonete e fiz bastante espuma, passei no braços dele, no peitoral, as costas, barriga e então parei.

-Dói?

-Um pouco...as vezes ele esfrega com força. Pode continuar, é você que está me tocando agora, então tá tudo bem.

-Eu te amo.

Jungkook não respondeu, apenas voltou a me abraçar. Limpei ele todo como sempre fiz, cheio de amor e carinho.

Eu abri de leve a bunda dele, senti a tensão dele no abraço. Deixei o sabonete de lado e só usei a espuma na minha mão, devagar, passei a ensaboar a entrada dele. Ele estava fechadinho, fiquei um pouquinho mais aliviado.

-Acabou. Vou só enxaguar, já passou, bebê, já passou. Você está nos meus braços agora.

-E você?

Não se importe comigo,estou aqui a um tempo, não se importe, vem, tenho que secar você, passar o hidratante. Conhece as regras, gosto de cuidar bem de você.

Puxei ele para fora do box, peguei uma toalha e passei a secar seu corpo.

-O Hyung está...com nojo de mim agora?

-Nunca ficaria com nojo de você. Eu te amo. Ninguém terá você como eu tenho e eu nunca serei de ninguém como sou seu. Eu sou você, Jungkook.
_E você sou eu.
Nos beijamos com carinho. Eu subi ele no meu colo ainda com os labios nos meus. Eu o levei até minha cama, depositei o corpo dele e o cobri, fui trancar a porta por via das dúvidas. Voltei pra perto dele procurando o hidratante na mesinha...eu parei com o produto na mão...estava pensando no que ele passou.
_ Me desculpe... Eu prometi que não iam machucar você e falhei...eu tentei, Jungkook...tentei proteger você.
Jungkook sentou depressa na cama.
_ E protegeu! Hyung, eu sobrevivi pra estar com você! Foi meu plano, minha idéia...hyung....me conte a verdade, o que aconteceu pra estar no hospital? Você não caiu mesmo da escada, não é?
Eu ri sem humor indo sentar na cama com Jungkook.  Coloquei um pouco de produto na mão antes de começar a passar no braço dele.
_ Foi isso que disseram? Hu...Blazze me bateu quase até a morte. Ele ouviu gritos vindo do seu quarto, viu o meu lábio mordido. Ele queria que eu confessasse que tive você na cama...eu neguei...
_ O Hyung avisou o bebê, mesmo assim eu fiz barulho, me desculpa.
_Shiii chega, não pense mais nisso. Agora estou aqui com você. Deita, eu vou passar nas pernas.
_ Huhum.
Jungkook deitou melhor na cama. Não estou vendo marcas, isso é bom, mas não o suficiente. Eu queria saber tudo.
_ E então, bebê? Me explica esse plano que você bolou. Certamente não envolve só o enfermeiro, não é? Eu li sua carta, eu vi você na cama com Blazze. É hora de cumprir sua promessa e me explicar tudinho.
_ Hum...o Hyung promete não brigar?
_ Depende do que o bebê fez.
_ Ai, o Hyung vai ficar triste...
_Não importa, quero ouvir.
_ Hum...está bem. No dia seguinte da nossa noite de amor, o bebê esperou, mas o Hyung não veio dar o beijinho de bom dia, eu esperei um tempão.  Como o Hyung não veio eu fui atrás do meu beijinho, mas o Hyung não estava, nem o Blazze. O líder disse que o Jimin-shi estava doentinho no hospital, que tinha caído e então machucou. Eu queria ficar com o Hyung, mas não deixaram, então fomos pro estúdio de dança. Eu esperei o Blazze, ele chegou, mas você não. Na volta, eu fingi dormir, desculpa, o bebê mentiu, mas foi pra saber do Jimin Hyung. Blazze disse que fez mal pra você, que agora o hyung tava na sala vermelha. Eu não sei o que é, mas me pareceu ruim. Eu fiquei muito preocupado. Estava desesperado. O Blazze então quis conversar , disse que queria ir no shopping comigo  pra se desculpar por ter me assustado...eu não queria, mas ele prometeu me levar pra te ver...na noite antes de ir, eu armei o plano...

_ Que é?

_TRocar meu corpo por algum tempo com você.

_Bebê!

_Me desculpa! Eu não tive alternativas! Hyung ele não parava de passar a mão em mim, em me olhar...eu era a única coisa que ele queria ter.

_ Vocês ...

_Não! Jimin, não fui dele, eu nunca vou ser dele! Não é o que ele faz comigo!

_Então o que ele faz? JUngkook ou me conta tudo ou nada.

_ Eu vou contar é só que...Hyung eu  não quero ele, eu nunca quis namorar com ele, eu-

_ VocÊs estão namorando?

_ Não...Hyung, me deixa contar! Eu não transo com ele...é...agora eu sei o que significa...não aconteceu. Quando estávamos no shopping eu percebi que ele não ia me levar...ele só estava arrumando um pretesto pra me ter pra ele...então eu realizei o meu plano...provoquei ele...eu...eu o beijei e..apertei o membro dele...queria chamar a atenção dele...poucos minutos antes eu subornei o enfermeiro pra te manter bem e ativo...Hyung eu só queria o nosso bem....fiz o que tinha que fazer... era assim que eu ia ter controle da situação.

_ Usando seu corpo como moeda de troca.

_ Hyung, eu estava sozinho...Blazze ia se aproveitar de mim naquele dia...eu podia sentir...ele ia me obrigar...pelo menos assim eu tive alguma vantagem, evitei o que parecia inevitável. Se eu não fizesse nada...ele teria feito o que queria comigo. '

Jungkook me olhava triste...havia um peso enorme em seu olhar...eu abaixei a cabeça

_ Eu...entendi...sinto muito...

_ Ele não me tem... eu tenho ele onde quero. Ele me beija a boca, o corpo,  ele me toca, mas é até onde eu permito...o controle está em minhas mãos. É um preço alto, mas eu consigo pagar...estando bem ou não com isso. Não é o único a se sacrificar por quem ama.

Jungkook virou de costas pra mim...eu me aproximei dele e o abracei.

_ Desculpa, bebê, não queria brigar com você.

_ Se não fosse por mim, Blazze já teria te matado...

_ Eu sei...desculpa...

Eu beijei o ombro dele..na hora eu ouvi meu celular apitar...eu peguei o aparelho.

_ Jungkook, é Namjoon ele respondeu!

_O que ele disse?!

_ Está pronto.  A nossa fuga etá pronta.

_Quando?

_ Agora.

RefensOnde histórias criam vida. Descubra agora