Neville estava indo em direção a cobra com a espada da grifinória para matá-la e proteger Ron e Hermione. Quando chegou perto dela, Nagini olhou rapidamente para Neville e ele ficou paralisado, por estar vendo dentro dos olhos dela um dos momentos mais traumatizantes de sua vida, quando seus pais foram capturados por Bellatrix. Assim deu tempo para Voldemort aparatar Nagini para um lugar seguro.
Por isso Voldemort estava quase ganhando de Harry, mas este recebeu a ilustre visita de seus pais, Sirius e Remo; fantasmas que conseguiram formar uma barreira assim como no cemitério com Cedrico. Harry estava cansado da batalha e perguntou:
- Pai o que está acontecendo?
Tiago ficou calado e só fez um simples aceno. Harry entendeu o que era pra fazer e subitamente desapareceu ao olhar de Voldemort. Neville ajudou Ron e Hermione a levantar. Hagrid apareceu desesperado falando que Voldemort ganhou a batalha contra Harry. Hermione espreguiçou as pernas e perguntou:
- Tá de brincadeira?
Hagrid só acenou cabeça para os dois lados. Neville preocupado pensando que tinha sido sua culpa indagou :
E agora?
Ron já tinha discutido um plano com Harry caso Voldemort ganhasse e aquele conseguisse fugir, como já sabia a resposta, respondeu:
- Nós iremos nos encontrar com Harry no Castelo dos irmãos british. A história dos irmãos british data de milhares de anos atrás. Enquanto estavam no caminho para o castelo, Neville , desconfortável por não conhecer a história pediu para Ron lhe contar, este começou como qualquer história - Era uma vez...
Três irmão gêmeos que tinham infelizmente acabado de perder o pai, que era o rei. Eles tinham que decidir quem seria o rei, só que não poderia ser por quem nasceu primeiro, já que eram gêmeos e ninguém realmente lembrava quem deles nasceu antes. Então decidiram que iam dividir o castelo em 3 alas - norte, sul e leste. Assim dividiram o território do reinado para os 3 reis, sendo dividido como as alas do castelo. Somo ficou com a ala norte e o território do norte, Hoko ficou com a ala do sul e o território do sul e Goro ficou com a ala do leste e o território do leste. Só que cada um descobriu que eram bruxos aos 23 anos porque esse fato era escondido pelo seu pai, que era trouxa. Desenvolveram seus poderes; só que com tanto poder assim vem grandes responsabilidades.
Goro, consumido pela ganância, só queria mais e mais, então , a meia noite, entrou no quarto de Hoko e o assassinou com um avada kedavra sem mais e sem menos. Ao amanhecer Hoko foi encontrado morto na sua cama; Somo, indignado com a tragédia resolveu investigar. Ele usou o vira tempo para poder voltar no tempo e ver quem matou seu irmão Hoko. Quando ele viu, tinha sido seu irmão Goro, então mandou prendê-lo na cela do castelo. E assim ficou conhecida a história dos irmãos british.
Quando chegaram na parte mais alta da montanha, ouviram o som de um galho caído no chão se quebrar. Eram Gina, Fred e George, os únicos da família weasley juntamente a Ron que tinham conseguido escapar. Ron começou a falar da língua das cobras e subitamente o castelo apareceu ao olhar deles. Gina, intrigada perguntou-
- Como isso é possível?
Ron esta prestes a responder, quando Hermione atropelou sua fala, e disse-
- Isso é um feitiço que faz com que qualquer lugar fique invisível ao olhar de todos ao menos que alguém o reverta falando no caso a língua das cobras.
O castelo era grande e velho, com algumas partes quebradas . Já estava anoitecendo, então resolveram entrar logo. Por fora parecia ser grande mas por dentro parecia ser maior ainda.Pela contagem de Hermione tinha mais ou menos 40 quartos.Cada um escolheu o seu e foram dormir.
Estava uma noite linda, a lua estava radiante, havia várias estrelas no céu que estavam brilhando, refletindo nas caras de cada um. Hermione estava tendo pesadelos com tudo que tinha ocorrido. Então, acordou.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV- Hermione - Acordei lembrando das piores lembranças que poderia me recordar. Ouvi um barulho estranho, mas percebi que era só o meu estômago roncando. Desci as escadas em direção a cozinha, para ver se tinha algo lá para comer. Quando cheguei lá, não encontrei nada, então resolvi ver na minha bolsa que estava na sala. Ao aparecer no cômodo, vi Ron e comecei conversar com ele.
Ele me perguntou se estava bem, falei que estava preocupada com o Harry e que estava com um pouco de fome. Do nada, Ron me beijou. Foi um dos melhores que tive na minha vida. Só que, durante o beijo, eu e Ron ouvimos um barulho de batidas na porta principal do castelo. Abri as cortinas que estavam um pouco rasgadas, e por meio da janela quem eu vi foi ...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
YOU ARE READING
Harry Potter - O arco das trevas
General FictionHarry perdeu a batalha e Voldemort dominou o mundo bruxo da Inglaterra. Venha ver o mundo apocalíptico após a segunda guerra bruxa.