Capítulo 5 - Floresta Proibida

23 3 0
                                    

POV-RON--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos nós nos aparatamos para o mesmo lugar, a floresta proibida. A floresta proibida faz limite com as bordas das terras da escolas de magia e bruxaria de Hogwarts. A floresta é muito antiga e guarda segredos e abriga criaturas. Como o nome da floresta sugere, é proibida. Exceto no caso de detenção ou aulas de tratos das criaturas mágicas, mas nosso caso para fugir de Voldemort.

Nós começamos a andar e encontramos Grope, meio-irmão de Hagrid. Ele estava dormindo e começamos a tentar acordar ele. Quando ele acordou, ele abraçou seu irmão e começou a fugir conosco. Andamos mais um pouco e achamos uma colônia de centauros. Quase nos atacaram pensando que éramos Voldemort e seus comensais. Já estava ficando a noite então resolvemos dormir lá mesmo.

Na manhã------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordamos cansados e preocupados com os capturados. Eles se uniram a nós mas mesmo assim tínhamos poucas chances contra o lorde das trevas. Resolvemos ir a uma vila pequena de magos no alto do monte Montemurro. Quando chegamos lá encontramos vários bruxos e bruxas que se uniram a nós. Voltamos para a colônia e no caminho o Fofo, um cão de três cabeças. Ele me traz várias lembranças de quando libertamos ele. Ele se lembrou de mim e por isso não nos matou porque foi um favor retribuído. Mais um para a batalha, cada vez mais as nossas chances estavam aumentando. Perto da colônia encontramos acromântulas, eu pulei nos braços de Hagrid de medo. Mas eles eram amigáveis, até toquei em um.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV-GINA

Nunca senti tanto medo na minha vida. Vi meus amigos indo para as masmorras mas eu fui para uma espécie de quarto. Meu coração estava brilhando, isso significava que estava perto de Harry. Eu estava apavorada, então dormi.

NO SONHO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava em quarto pegando fogo e pela janela eu conseguia ver Harry sendo torturado, mas o meu coração não estava brilhando e doendo. Posso não ser especialista mas percebi que eu estou presa, porque me lançaram uma maldição, a maldição do sono. Como reverter, um beijo de amor verdadeiro. Mas como, se ele não pode chegar perto de mim, estava fud***.

Uma pessoa começou a aparecer no quarto mas era tanta fumaça que não reconheci quem era de cara. Mas após um tempo eu vi quem era, era Hermione e isso significava que ela estava também sob o efeito da maldição do sono.

POV-ANNIE HAWK--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ei e Mione estávamos comendo, mas por algum motivo Hermione caiu do nada no chão e começou a dormir e nunca mais parou. Primeiro pensei que ela estava com muito sono. Mas, logo depois percebi que era a maldição do sono que nem a da princesa Aurora. Coitada, foi enfeitiçada vária vezes. Os comensais sabiam o que estava acontecendo até porque não interviram ela de estar dormindo a mais de 12 horas. Eu fiquei lá sem conversar com ninguém e isso estava me deixando louca.

POV-HERMIONE-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Percebi que estava em um quarto pegando fogo, do outro lado via Gina e pela janela via Harry sendo torturado. Mas, algum tempo depois me toquei que mesmo estando em uma maldição, aquilo era um sonho, o meu sonho, então poderia fazer qualquer coisa menos sair de lá. Peguei uma varinha e apaguei uma parte do fogo necessário para chegar perto da Gina. Ela, confusa perguntou:

- Como você fez isso aqui ?

Eu com toda a sabedoria respondi:

Isso apesar de tudo é um sonho, posso fazer qualquer coisa.Tente

Ela tentou mas não consegui até porque ela já estava com a maldição do coração e como Harry estava perto dela, ela estava fraca demais. Só com um beijo de amor verdadeiro poderíamos sair de lá e estava crente que era Ron para mim. Eu sei que bebi a poção botelho mas mesmo assim após mais de um dia continuava apaixonada por ele, comecei a seguir o conselho de Hawk, acho que ela estava certa. Mesmo em um quarto fechado conseguíamos ver o que estava acontecendo no mundo afora. E, finalmente uma boa notícia Ron estava vindo salvar nós. Tomara que ele consiga, mas eu temo e me preparo para o pior. Eles ainda tem que matar a cobra para atingir Voldemort totalmente e isso não seria fácil para ninguém. Mesmo assim espero pelo melhor.

Harry Potter - O arco das trevasWhere stories live. Discover now