Chega um tempo em que a vida nos mostra que não existem contos de fadas, que temos que tirar o salto , levantar a barra do nosso vestido , montar no nosso próprio cavalo branco e nos salvarmos. Nem sempre precisamos esperar "O príncipe " nem ninguém do outro lado para entrar em cena e nos tirar do perigo. Temos que entender que os heróis nem sempre serão os mocinhos e os vilões nos ensinam que ,às vezes, os fins justificam sim os meios.
Não estava esperando por você e acho que ainda não estou! Não vivo cada segundo da minha vida pensando no que você faria se estivesse aqui do meu lado, também não me encontrei em lugar nenhum e o pouco que me li em algumas histórias foram apenas fragmentos de reações momentâneas! Eu não sou romântica. Não saberia ser do tipo que abriria a porta do carro pra você. Acho que seria capaz de te trancar lá dentro por alguns minutos enquanto seguro a maçaneta e rio de você.
Eu não saberia te olhar enquanto dorme ou deslizar minhas mãos pelo seu rosto e acariciar seus cabelos. Não, eu não saberia te ouvir por horas e realmente escutar cada palavra do que diz sem olhar seu corpo e imaginar como ele deve ser por baixo de tantas roupas.Nos meus dias mais iluminados eu até prepararia o café da manhã e levaria para você na cama! Poderia ser algo a mais para você , um simples avanço até , mas a verdade é que para mim isso não significaria nada e provavelmente esqueceria minutos depois.
Entende agora por que não pode estar apaixonada ou acompanhar as constantes oscilações doe estados de espírito? É, eu também não ! Se já surtei ? Sim, por várias vezes. Eu falo sozinha, eu me cobro , me corrijo , soco algo em minha frente quando as coisas não saem como eu esperava, choro enquanto meu riso não te deixa ultrapassar a barreira imaginaria que construí entre nós.
Ah... Eu não saberia te amar! Você é sensível e profunda demais para mim. E se não estiver convencida de ir os meus medos e paranóias te convenceriam. Talvez em uma outra vida ou em vida alguma.Quando brigamos e você fica online metade de mim escreve e a outra apaga, sabe por quê? O orgulho em mim nunca te pediria para fazermos as pazes, na verdade eu sequer saberia te pedir pra ficar, pra aceitar ou entender meu jeito e as mil fases que explodem dentro de mim me sufocando e afastando. A ironia nisso tudo é que eu realmente gostaria que ficasse, que déssemos certo é que fosse real , mas provavelmente te afastaria de novo só para não ter que te ver lidando com isso por mais tempo, tendo contato com alguém tão instável emocionalmente. É, eu jamais te pediria para ficar!