Cap 2 -- Nina Lazzari 💞

2.2K 151 6
                                    

Nina Lazzari Ricci
On

Ainda sem acreditar no que ouvir dos homens mais importantes da minha vida,eu apenas abaixo a cabeça e tento processar essa informação.

Nicola--- Como vocês puderam fazer isso,Nina é apenas uma menina ---- diz revoltada seu rosto está bem vermelho ela ficar assim quando está com raiva ,olho para Dona que parecer está em choque.

Joseph--- Foi o único jeito de acabar com essa guerra a união das três famílias,das três máfias ---- diz com a voz embargada,eu encaro minha mãe que chora sem saber o que fazer.

Dona---- Foi o único jeito vender uma das suas filhas,e isso o que somos para vocês propriedades que vão se trocadas por uma merda de uma máfia??---- pergunta exaltada eu apenas contínuo calada vendo a explosão em minha família acontecer.

Lorenzo---- Donatella respeite seu pai a culpa é unicamente minha,me desculpe minha neta se te envolvi desse jeito mais se essa casamento não acontecer a guerra vai volta e vai ser pior que a última,teremos que separa a família e não sabemos como isso tudo irá acabar ---- diz e vejo dor em seus olhos,respiro fundo sentido o ar da sala ficar cada vez mais difícil de respirar eu olho no fundo dos olhos do meu querido avô.

Nina ---- Tudo bem vovô,eu sei que se não fosse necessário o senhor não teria feito esse contrato,eu aceito me casar com esse Pietro ,mais quero que minhas irmãs não tenham que passará por isso também--- digo minha única condição para aceitar esse contrato.

Eles me olham e suspiram parecendo aliviado,mordo os lábios fortemente enquanto Dona chora e Nicola parecer querer matar qualquer um.

Nicola---- Nina você não poder fazer isso,e seus sonhos seus planos,onde ficam me diz ??---- pergunta exasperada eu sorrio triste talvez não era para ser,talvez tenha mais sonhos que eu posso realizar.

Nina--- Eu posso construir novos sonhos,mais planos,eu faço de tudo para não passar o que passamos, mamãe perdeu a Nona ainda criança e o filho que foi sequestrado e nunca foi encontrado,eu quero que essa ridícula guerra volte,se para isso eu preciso casar com completo desconhecido eu irei,só para não vê mais sofrimento em minha família----- Digo com os olhos marejados mamãe me abraça assim como papai que está tentado prender a lágrimas,não irei deixar que uma guerra   destruar ainda mais as pessoas que eu amo.

Depois do momento mais crucial na minha família,chegou a hora que a ficha realmente caiu e me mostrou que agora meus sonhos e planos tem que  mudar,e única coisa que me dói é perde Vitor que namoro desde meus 14 anos de idade,e pensar que ir estava pensando em noivado em morar juntos em Nova York, tudo acabado,sinto a brisa passe suavemente pela minha face que está banhada de lágrimas,sinto sua presença ele me encara sem entender nada eu me viro e o beijo me despedido dele,do seu cheiro,do seu gosto,me afasto e ele sorri e limpa minha lágrimas mesmo sem entender nada.

Vitor ---- Por que está assim amor,me diz por que está chorando??aconteceu alguma coisa ??---- pergunta eu sorrio triste agora chegou o momento mais difícil da minha vida.

Nina--- Eu irei me casar Vitor ---- digo de uma vez ele me olhar com confusão estampada na sua face.

Vítor----- Como assim Nina??? como assim você irá casar??---- pergunta com raiva eu o encaro agora com a frieza que tiver que aprender,para esconder meus reais sentimentos.

Nina--- Casado Vitor,estou aqui apenas para me despedir nada mais que isso....Adeus Vitor --- digo e levanto do banco da praça onde a gente se conheceu e saio andado deixando um Vitor totalmente em choque para trás,agora mais uma fase irá começar na minha vida e eu irei vira uma coisa que nunca quis ser a verdadeira...DAMA DA MÁFIA VERMELHA.

🎉 Você terminou a leitura de Máfia Vermelha - Livro 1- Série Vampiros Mafiosos (COMPLETA ) 🎉
Máfia Vermelha  - Livro 1- Série Vampiros Mafiosos (COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora