Dia #01 - Início do turno da noite.
Era noite em São Paulo, seria uma noite calma, se não fosse o fato de que os participantes do novo jogo de matança estarem preso na misteriosa Rua Javari, rua pertencente ao Bairro da Mooca, bastante conhecido pelo proletarismo e por ser um bairro com raízes italianas.
Chegando a hora, Faustuichi e seus dois novos colegas, Bob Esponja Calça Quadrada e Nagito Pãonaeda, resolvem por entrar no conhecido no bairro, o Restaurante de Cannolis do Seu Godói.
O local estava com uma quantidade razoável de pessoas, estando em conta de que essas pessoas eram respectivamente do jogo de matança que o Monolícia havia mencionado horas antes, e que estavam no lado de fora do Estádio da Rua Javari no momento em que o Monolícia deu as caras.Ao fundo, em uma mesa com 3 cadeiras isoladas, 3 pessoas estavam conversando em um tom razoavelmente baixo, entre eles, o garoto de franja e roupa preta com detalhes que lembram um esqueleto, um jovem de cabelo laranja e que se veste como um garoto comum de colegial, e um homem com uma aparência bem mais velha que os outros 3, no qual veste um terno e gravata, lembrando a roupa de um político.
Kusanagi: - Vamos primeiro discutir sobre nossas identidades, irei começar por mim mesmo.
Meu nome é Kusanagi Yagami, e possuo o trabalho de ceifador sinistro, ou era pra ser, por conta disso eu tenho o título de Ultimate Grim Reaper, e qual seria o seu, jovem de roupas normais?Sakuro: - Pois bem, eu me chamo Sakuro Tadaoka, e minha especialidade é em literalmente..... Vejamos..... Tudo.
Kusanagi: - Pera, que?
Sakuro: - Isso mesmo que você ouviu, eu sou o Ultimate Bom em Tudo, meio que tenho tudo isso por natureza, apesar de que tive um pouco de esforço.
Kusanagi: - Okay.... E qual seria o seu, velhote?
M. Olímpio: - .....Meu nome é Sérgio Olímpio Gomes, e sou um ex-policial, atualmente sou um senador pelo estado de São Paulo, ou seja, este estado.
Apesar de eu ser ex-policial, eu sou considerado Ultimate Policeman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa: Inspetor Faustuichi e o Kazuichi Mallandro
Mystery / ThrillerQuando você pensa que já leu de tudo, é aí que você acaba se surpreendendo com esta abominação criada por mim mesmo. Faustão antes da fama de apresentador de TV era apenas um mero vendedor de melancias na Feira de Caxias, no Rio de Janeiro, até que...