Seul, 24/07, 02:32
- Que música horrorosa! - reclamou Youngjae bebendo um copo inteiro de seu chopp.
- Não reclame porquê ainda não fomos impedidos de frequentar aqui- argumentou Mark.
- Você e suas declarações Mark - disse Bambam após pedir mais um chopp pro garçom.
- Eu sou realista é diferente!
- Mesmo assim à música é horrível- Youngjae diz se virando pro palco onde estava uma dupla cantando- o cara parece uma gazela cantando.
- E a mulher parece que está gemendo- completou Jinyoung arrancando risadas dos amigos.
- Nem os clientes estão gostando - Mark diz se virando pra trás, a dupla tinha parado de cantar e esperando aplausos. Mas ninguém ali estava ligando.
- PARABÉNS...- gritou Youngjae batendo palmas- PELA GRANDE MERDA! - algumas risadas foram ouvidas e a dupla ficou séria encarando os quatro rapazes.
- Agora você pegou pesado- disse Bambam rindo.
- Eu trabalho com verdades... - afirmou Youngjae se levantando do banco- vamos mostrar pra eles o que é música de verdade.
- Se tá louco? Se fizermos alguma coisa que chame atenção o Namjoon vai nos expulsar daqui!- alertou Mark.
- E eu com isso?
- Eu não quero ter que abandonar as batatas fritas daqui!- disse Jinyoung chamando atenção dos três- o que foi? Aqui tem as melhores batatas.
- A gente já se apresentou em shows assim antes, não é porque aquele rabugento não gosta da gente que não podemos ajuda-lo nos negócios- Youngjae diz andando em direção ao palco. Os três se encararam e decidiram seguir o moreno.
Choi Youngjae era daqueles que não tinha medo de fazer absolutamente nada, se tivesse ao seu alcance então por quê não tentar? Pra alguns Youngjae podia ser um mero jovem rebelde que não tem rumo na vida mas os que realmente o conhece sabe que ele não passa de um jovem com dificuldades financeiras, nunca teve um estudo decente, ficou dias sem comer e já chegou a morar na rua. Mas mesmo assim fazia de tudo pra poder por um sorriso nos rostos de seus amigos.
Após subir ao palco, Youngjae tomou o microfone das mãos da mulher que o olhou com um olhar ameaçador:
- Me devolve isso!- ordenou a mulher.
- Atenção todos por favor...- disse Youngjae no microfone ignorando os insultos da moça- eu sinto muito pelos seus ouvidos que merecem ouvir música de qualidade. Por isso como recompensa vamos prestigia-los com um show completo pra vocês- Youngjae vira pra trás dando sinal pros meninos começarem a tocar.
Bambam começou as primeiras batidas na bateria que, logo depois Jinyoung entrou na onda tocando seu baixo e Mark começou os arcodes da guitarra. Youngjae colocou o microfone no pedestal e começou a cantar:
- Take it slow, tell me all how you've grown just for me, could we all reminisce. Better yet, here's a pen, make list, fill it full with all the things I've missed - Youngjae cantava fazendo todos os clientes curtirem e prestarem atenção, essa era uma versão mais agitada da música Wish You Were Here do Neck Deep. A dupla tinha saído do palco nervosos e foram chamar Namjoon, o dono da lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒄𝒄𝒊𝒅𝒆𝒏𝒕𝒂𝒍 𝒍𝒊𝒇𝒆 { 𝟐𝒋𝒂𝒆 }
FanfictionYoungjae é um jovem rebelde que vive as custas de shows em barzinhos e alguns "trampos". Após ficar entre a vida e a morte num acidente, Youngjae fica em estado de coma por quase um ano. Enquanto estava em coma ele teve "sonhos" com uma pessoa que...