único

19 4 0
                                    


boa leitura :)

                          -- x --

Eu estava dedilhando as cordas do meu velho violão, sentado na areia e sentindo a brisa abraçar o meu corpo quando te vi pela primeira vez.

Você, com seus pés descalços e sorriso aberto. Com seus cabelos avermelhados encarando o mar, cumprimentando cada um que passava por você.

Senti o ar faltar. Você estava deslumbrante como eu nunca tinha visto alguém estar.

E você me encarou, e me encarou como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Como se eu fosse a coisa mais linda que você já tinha posto os olhos.

E eu me senti caindo, me afogando nas águas mornas daquela imensidão a nossa frente.

Porque o seu olhar era penetrante, hipnotizante e eu não sabia desviar.

Então, em passos lentos e deslumbrantes, você chegou por perto, um pouco acanhado mas ainda sim certeiro.

Cumprimentou primeiro os meus amigos, que por coincidência ou não já te conheciam, diferente de mim que nunca tinha visto alguém tão bonito quanto você.

E finalmente se virou pra mim, e eu totalmente despreparado apenas fiquei te encarando. A boca aberta e os olhos arregalados.

Você soltou uma risada tímida enquanto estendia a mão e me cumprimentava.

Então descobri seu nome, derramado através dos seus lábios brilhantes, com uma voz aveludada e extremamente cativante.

Donghyuck.

Até o seu nome é especial.

Garoto, você é único.

Então eu sorri e me apresentei, ainda extremamente aéreo.

Logo após você se juntou a nós, como se sempre tivesse pertencido aquela roda estranha de amigos.

Talvez você realmente pertencesse, eu é que apenas nunca percebi ou apenas não sabia de você já que fiquei dois anos sem visitar aquele lugar mágico.

Eu comecei a dedilhar o violão, uma música que eu sou completamente apaixonado e que poucos ali conheciam, mas você sorriu.

E eu percebi que aquela música agora teria um significado a mais pra mim. Um significado completamente diferente e único, que me faria jamais te esquecer.

E nós fizemos um dueto, você de olhos fechados e sentindo as vibrações do ambiente, o som do violão, o barulho da maré.

Eu te encarava, de costas pro pôr do sol, enquanto os raios dourados beijavam sua pele.

Você brilhava.

E eu me apaixonava.

Então, Donghyuck, você abriu os olhos e me encarou. Com todo aquele peso no olhar, que me conectou de um jeito inexplicável.

Foi preciso menos que um segundo para que eu percebesse onde eu me meti.

Já era. Não tinha mais volta.

Eu, com meu velho violão, amante do mar e da música, me apaixonei por você, Lee Donghyuck, com seus cabelos cor de fogo, a pele sendo agraciada pelos raios solares alaranjados e sorriso encantador.

É Donghyuck, eu preciso que saiba que a partir de agora você é o único a estar na minha mente, bagunçando-a e me transformando em alguém totalmente aéreo.

E preciso que saiba também que escreverei milhares de músicas pra ti, porque você me inspirou naquele momento e sei que vai me inspirar pro resto de toda a minha vida.

Obrigado por ter me chamado pra dar uma volta pela orla assim que acabamos o dueto.

Obrigado por ter me beijado, tão lento e ao mesmo tempo tão certo, enquanto estávamos encostados numa rocha.

Obrigado por ter me abraçado e deitado a cabeça em meu ombro, enquanto apreciavamos a lua e toda a sua beleza quando conectada ao mar.

Obrigado por ter aparecido naquele dia, por ter cantado comigo, por ter me beijado e por todo o resto.

Espero que eu tenha tocado seu coração na mesma intensidade que você tocou o meu.

E o roubou pra você de um jeito que ninguém poderia imaginar.

somebody to youOnde histórias criam vida. Descubra agora