É meu primeiro dia de trabalho na escola Sweet feelings estou muito ansioso,quero muito conhecer minhas alunas se eu causar uma boa impressão logo de inicio e sempre ser gentil com elas eu tenho certeza que logo acharei minha vitima.
A escola é bem conhecida por ter várias árvores de cerejeiras próximo a ela..Ah a pequena mente ingênua desses alunos..Logo deu a hora de iniciar minha aula. eu entrei na sala e olhei para minha mesa onde deixaria minha mochila,arrumei o que iria usar e me sentei.
???:-Olá meus amados me chamo Antony. é um prazer estar com todos vocês..
Eu olhei em volta para todos até que.. uma delas finalmente me chamou atenção,aquela era simplesmente diferente,cabelos ondulados marrons claro me encantei por aquela. eu apontei para que ela começasse a se apresentar.
???:-Me chamo Rosie.
Até seu nome combina com ela..é realmente uma rosa.
Rosie:(Esse homem e magnificamente lindo,tudo nele sua barba curta,cabelo baixo,sua voz é ainda por cima é moreno. eu tenho fetiche em homens morenos.)
Então pedi para que os outros alunos se apresentassem nenhum deles me chamou atenção tanto quanto ela. realmente espero que tenha causado a impressão que eu queria a todos. a aula finalmente terminou, eu entrei em meu carro e fui para casa. Eu tenho uma mulher a quem "amava", ou ao menos era o que pensava antes de encontrar Rosie,ela se chama Esmeralda. eu sempre amei garotas morenas,mas Rosie é uma exceção. Eu a fodi hoje pensando em Rosie,eu quero sentir Rosie sexualmente,seu interior.
Estarei colocando a vida de meu trabalho que acabei de conseguir em risco,mas eu não ligo. eu apenas ligo para esse sentimento. Um novo dia se inicia como de costume desse loop infinito que vivemos. eu abotoei meu casaco e fui até a escola,é meu tempo como sempre. Eu sempre chego atrasado porque fico enrolando nessa papelada desde sempre. Agh! se eu apenas pudesse jogar isso pela janela. nesta aula eu iria ver quem tinha feito a tarefa que eu passei e por minha surpresa Rosie não tinha feito.
Antony:- Porque isso aconteceu?
Rosie:-Ah professor..eu não tinha entendido.
Antony:-Dessa vez eu irei deixar passar mas na próxima,eu irei tomar medidas drásticas.
Rosie:(Medidas drásticas?! Hã? esse cara tá de brincadeira comigo só pode. mas o que eu podia esperar ele é rígido.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor atrevido
RomanceAntony é um novo professor na escola Sweet feelings com péssimas intenções e que acaba se apaixonando por uma de suas alunas e quer sentir-la dentro dele. porém ele ainda é casado e corre o risco de perder seu emprego, o que ele fará?