❤️Marcelo❤️
Emi: Eu sou virgem amor.
Meu coração disparar, eu sou
um puta de homem sortudo!Emi: Você não gostou né? Pergunta preocupada.
Eu: Eu me sinto um homem sortudo por ter você. Digo beijando o seu pescoço.
Eu: Você me que amor? Pergunto olhando nos seus olhos.
Emi: Eu te quero muito.- Diz me olhando intensamente...e logo cola sua boca na minha.
Tenho impressão que o meu pulmão vai para de funcionar a qualquer momento.
Ela abrir a minha blusa expondo o meu peito, posso ver seus olhos de desejos sobre mim.
Eu subo o seu vestido tirando pela cabeça...ela levanta os braços me dando acesso.
Meu olhos captura todo o seu corpo me fazendo babar .
Emi: Vai ficar só olhando? Pergunta me olhando sexy.
Eu vou ter que me controlar, para não gozar logo!
Eu: Aí docinho...veja como você me enlouquecer. Digo dando uma sarrada nela.
Ela fecha os olhos apreciando.
Eu tiro o seu sutiã me dando a visão perfeita dos seus seios nú.
Abocanho um deles com tanto desejo que parece me consumi.
Emi: Ahh.- Diz gemendo.
Sem deixa os seus seios eu acaricio o seu clitóris com o dedo, fazendo ela delira.
Cada gemido dela, me faz ficar mais duro e pulsante.
Emi rebola no meu colo tendo um orgasmo.
Ainda ofegante e com os olhos fechados ela sorri.
Emi: Isso foi muito bom!- Diz abrindo os olhos e me olhando.
Eu: A sua noite só está começando amor. Digo pegando ela no Colo e levando por meu quarto.
Eu coloco ela em cima da cama sem deixa os seus lábios.
Suas mãos vão na minha bermuda, me fazendo sorrir entre os beijos.
Eu: Calma amor. Digo sorrindo.
Emi: Eu quero você.- Diz me olhando intensamente.
Eu tenho que ter alto controle agora, para não entrar nela e fazer gostoso.
Eu: Você vai ter...mas primeiro eu vou ter preparar. Digo beijando a sua barriga, descendo para a sua calcinha.
Eu tiro sua calcinha distribuindo vários beijos na sua estrada, enfio a minha língua dentro fazendo ela segurar o lençol da cama.
Trabalho no seu clitóris fazendo ela rebola.
Eu: Deixa vim amor, goza pra mim.
Emi: Ahh .... Marcelo.- Diz gozando.
Posso sentir o pré gozo saindo do meu membro de tanto tesão.
Eu subo e beijo os seus lábios ainda ofegante.
Eu: Eu te amo... docinho. Digo me levanto e tirando a minha bermuda.
Emi: Eu também te amo.- Diz ofegante.
Os seus olhos cravam no meu corpo sem desfia,ela mordi os lábios.
Eu tiro a minha cueca e pego a camisinha vendo Emi me olhar com cobiça.
Eu: De doer você me diz eu quero que seja bom pra nós dois. Digo dando um selinho e colocando a camisinha.
Eu fico no meu da suas pernas...sua mãos segura na minha cintura me puxando mais pra ela.
Quando eu estou totalmente dentro eu espero para ela se acostumar.
Beijo o seus lábios gostoso.Eu solto um gemido quando ela rebola me dando permissão.
Eu começo me movimenta devagar... aumentando aos poucos.
Eu me sinto a ponto de explodir de tanto tesão, ela é tão apertada e quente.
Emi arranha as minhas costas me fazendo gemer.
Eu começo ir mais rápido... fazendo ela me acompanhar no ritmo.
Eu tenho uma explosão de orgasmo, quando Emi morde o meu membro, ela explode em um orgasmo e eu acompanho gozando gostoso!
Eu beijo o seus lábios e me jogo de lado trazendo ela para os meus braços.
Não precisamos falar nada... nossos corpos falam pela gente.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENSINANDO ME A AMAR.( CONTO)
RomanceMarcelo era um homem feliz e cheio de sonhos. Mas com a morte dos seus pais e a traição de seu melhor amigo, Marcelo se fechou para o amor, porem Marcelo não esperava que uma mulher tão insistente aparecesse em sua vida. Será que ele vai resistir a...