Home | notificações (12) | mensagens (65)
hobihyung_ postou:
"Às vezes você se sente triste sem qualquer motivo. E você não pode evitar. E você não pode lidar com isso ".
Curtidas (45) Comentários (16) compartilhamentos (14)
8:15 | Agust-D: bom dia, sol. :)
8:21 | hobihyung_: sol? muito engraçado. minha manhã começa bem cedo, então você deve me mandar uma mensagem por volta das cinco ou seis da manhã. mas de volta para você, você se divertiu ontem? Eu vi algumas fotos desse clube. para ser honesto, está em toda a minha página e é muito chato.
8:23 | Agust-D: Estou feliz por você achar meu rosto irritante. mas sim, foi muito louco.
8:24 | Agust-D: como realmente? mas por que? você está indo para a escola ou para o trabalho?
8:27 | hobihyung_: Eu tenho insônia e sim, eu trabalho. em uma pequena loja de flores, na verdade. mesmo que eu não confie em pessoas e eu odeio a maior parte do meu tempo, eu amo trabalhar lá. o dono é uma velha senhora, ela é muito gentil e amável. ela me chama de meu querido marido porque eu a lembro dele quando ele era jovem.
8:30 | Agust-D: realmente? isso é adorável e triste ao mesmo tempo... Namjoon adora flores, nós as temos por toda a casa. talvez você deva me dar algumas dicas porque meu cacto está morrendo. bem, talvez já esteja morto. Eu não sei. : D
8:34 | hobihyung_: oh meu. você deve se preocupar mais com suas plantas, yoongi! eles precisam de um pouco de luz, fertilizante e água, obviamente. e você deve falar com eles, eunji (minha patroa) diz que isso ajuda.
8:35 | hobihyung_: Eu tenho um dia de folga e não sei o que devo fazer primeiro, ugh. a propósito, você não tem o que fazer? Parece que você está sempre aqui.
8:41 | Agust-D: Eu tenho o que fazer. por exemplo, eu tenho que limpar essa bagunça toda porque o namjoon queria fazer panquecas e a cozinha parece depois de um acidente de dinamite. : D
8:42 | Agust-D: olhe! *Imagem anexada*
8:45 | hobihyung_: uau, esse menino é um talento puro. : D
8:48 | Agust-D: Eu quero saber como você está quando sorri. Você deve me deslumbrar.
8:51 | hobihyung_: pare de flertar comigo, min yoongi.
8:53 | Agust-D: por que eu não posso? ;)
8:59 | hobihyung_: porque eu não vou valer a pena.
* hobihyung_ desconectou *
9:00 | Agust-D: você é mais que isso, hobi. * mensagem não enviada *
-você gostaria de enviar sua mensagem novamente?
*sim não*
VOCÊ ESTÁ LENDO
save me ➶ yoonseok/ sope
Fanfictionem que hoseok é uma pessoa deprimida e suicida, que publica seus pensamentos on-line como hobihyung_ yoongi é um rapper, que encontra seu perfil um dia em um ch e não consegue tirar os olhos dele. ✖️ Esta história pode conter linguagem abusiva, ob...