x Capítulo Único x

2.5K 194 209
                                    

       Sasuke estava puto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Sasuke estava puto. Não, mais do que isso, ele estava possesso. Deus, como Itachi podia ter feito aquilo com ele. Tudo por causa de um colar. Pode soar infantil, egoísta e ignorante, mas sim, era aquele o motivo da raiva do jovem Uchiha.

       Acontece que aquele não era um simples colar dentro da família Uchiha, era como uma herança passada de geração em geração. Foi entregado à Itachi pelo falecido tio-avô deles, Madara Uchiha, que entre os filhos e irmãos, escolheu o filho mais velho de seu sobrinho para presentear com o colar, pois somente Itachi havia sido digno de merecer aquele presente. A próxima pessoa que deveria usá-lo deveria ser reconhecida por Itachi, talvez seus filhos ou netos, até mesmo Sasuke cogitava em merecê-lo. Afinal, queria o reconhecimento de Itachi tanto quanto o de seu pai.

       Contudo, lá estava o colar, a herança da família Uchiha, no pescoço de Sakura Haruno.

       Sakura cursava o mesmo curso que seu irmão, administração. Como se não bastasse os dois terem as mesmas aulas juntos, ainda tinham um hobby em comum, praticavam natação no tempo livre.

       Sasuke sabia que ela tinha uma paixonite por Itachi, mas também como não ter? Primogênito da família Uchiha, dono de uma beleza encantadora somada a uma mente brilhante e modos de dar inveja. Era impossível esbarrar nele e não desenvolver uma paixão, imagina quem passava a maior parte do tempo com sua presença. Até mesmo Sasuke às vezes se via encantado com as habilidades do irmão mais velho. 

       Sasuke simplesmente não conseguia desviar o olhar de Sakura, a garota desfilava pra cima e pra baixo pelo campus, exibindo em seu pescoço o colar que todos já conheciam como pertence de Itachi. Se pudesse materializar sua raiva, ela se transformaria em um robô gigante que esmagaria Sakura debaixo de seus pés. 

       Seus amigos já estavam achando estranho seu comportamento. O moreno que era a maior parte do tempo seco e ranzinza, naquele dia, estava com um humor completamente negro junto com um olhar perdido no horizonte – que na verdade, seguia a garota para todo o lado. 

       As unhas da sua mão esquerda já estavam totalmente roídas, e após uma colega de classe perguntar se Sakura e Itachi estavam namorando, as próximas vítimas foram as da mão direita.

       Após todas as aulas do dia, Sasuke ainda teria de ir à empresa de eletrônicos que fazia estágio. Só veria o irmão a noite, no apartamento que os dois dividiam. Teria ainda um longo dia pela frente até que, finalmente, pudesse pedir explicações.

       Mas, o colar o atormentava! Após a raiva veio a compreensão. Estava chateado de Itachi ter dado o colar a uma garota que ele – supostamente – gostava, em vez de dá-lo para si. Mesmo aceitando esse fato, algo no peito de Sasuke ainda se apertava sempre que se lembrava do acessório no pescoço da Haruno. Era como se estivesse desapontado. Mágoa, talvez?

       Ainda se lembrava perfeitamente do dia que Itachi ganhou aquele presente. Ele tinha 10 anos e o irmão 14, estavam visitando Madara que já estava de cama devido a doença. Após dar um pouco de atenção a cada visitante, o tio-avô chamou Itachi para uma conversa particular que havia durado quase meia-hora. Quando saiu do quarto do senhor, Itachi já usava o colar.

O colarOnde histórias criam vida. Descubra agora