Capítulo 2 - Katsuragi Kohei é surpreendentemente perturbado

1K 6 0
                                    


Na maior parte do tempo, acho que os japoneses são muito tolerantes em relação à religião. 

Claro, deixando de lado o que era no passado, nos tempos modernos, ninguém se importa com a religião que você escolhe praticar e você é livre para segui- la. Mesmo se você optar por não ter fé, isso em si não é problema também. No entanto, mesmo que não se importem com a religião, em relação a certos eventos como aniversários ou Natal, não há como negar que são influenciados pela fé do cristianismo.

Claro, você poderia dizer que deriva da fé dessas pessoas, mas também se pode dizer que o sucesso das empresas também depende desses eventos. Nos últimos anos, a tendência crescente de celebrar o Halloween também pode ser atribuída a esse fluxo.


O que quero dizer com tudo isso é - para essa escola, os aniversários também são um grande evento. Em shoppings e lojas de conveniência nos terrenos da escola, há certamente cantos sendo criados para todos esses eventos.O fato é que esse incidente em particular aconteceu uma semana antes de Ibuki e eu ficarmos presos em um elevador juntos. Foi uma conversa que tive com Kushida.


"Na  próxima semana quarta-feira é o aniversário do Inokashira-san. Se você concordar, você celebraria com a gente?" ela me mandou uma mensagem.


Esse tipo de mensagem foi enviada no nosso grupo de bate-papo, na verdade. Inokashira, a propósito, é uma garota simples e quieta da Classe D. Semelhante a Sakura. Ela não tem muitos amigos, então a história aqui é fazer amizade com ela em seu evento de aniversário. É claro que, para Ike que recebeu a mesma mensagem, não havia motivo para recusar. Porque é descaradamente óbvio que ele gosta da  Kushida.


Ele deve querer usar este evento para chegar ainda mais perto de Kushida.


-  Você recebeu uma mensagem do Kikyo-chan também, certo? Vamos preparar alguns presentes para o Kokoro-chan!". Ike fez tudo o que pôde para nos dar o nosso consentimento, mas a resposta de Yamauchi foi lenta.


- Mesmo que você diga isso, eu não tenho dinheiro ... eu devo  ganhar mais no mês que vem. -  disse Yamauchi.


É isso mesmo, os estudantes da Classe D estão basicamente falidos agora. Nos exames especiais que aconteceram há algum tempo, alguns resultados foram alcançados e certos alunos receberam uma grande quantidade de pontos privados, mas infelizmente esses pontos só serão distribuídos no dia 1º de setembro. Eu tinha usado a maioria dos meus pontos e atualmente não tenho quase nenhum saldo restante.


Em outras palavras, vou ter que passar as férias de verão usando o estilo de vida atual do pobre homem. Nesse caso, inevitavelmente não teria sobra de pontos o suficiente para poupar pontos para o aniversário de alguém.Ou melhor, nessa premissa, esses caras planejavam individualmente seus presentes de aniversário. Se é um amigo próximo, isso seria outro assunto, mas eu não tenho nenhum conhecido masculino que também se dê bem com Inokashira.


Mas mesmo que seja um presente barato, Inokashira ainda deve  aceitá-lo se os presentes vierem em grande número.


- Não está certo que os caras juntem seus pontos para comprar um presente? Nesse caso, mesmo que seja por 500 pontos, devemos ser capazes de comprar algo apropriado para ela.Eu propus isso para eles.

Light Novel - Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora