06:00am

Acordei com meu despertador tocando, me levantei e vi que as meninas também estavam acordando, me levantei e fui me arrumar pra irmos pro aeroporto, eu ainda estava com dor nas costas mas já não doía como antes, provavelmente quando eu chegar em Los Angeles vou ir pra um hospital ver se tá tudo bem. Termino de me arrumar e pego minhas malas, vou descendo com elas até a sala, vejo que todos estão tomando café.

-Bom Diia gente.

-Bom Dia Gabi.(Brenna)

Me sentei na mesa e comecei a tomar meu café, notei que faltava alguém, e esse alguém era o Cameron.

-Gente, onde o Cameron tá?.

-Eu vi ele lá fora agora pouco.(Karan)

-Assim.

Estranhei o fato dele não estar na mesa com a gente, ele sempre é o primeiro a tomar o café . Eu já estava terminando, quando Cameron entra na cozinha, porém ele estava acompanhado, por ninguém menos que Sophie, eles entraram como se fossem os melhores amigos do mundo, se sentaram e começaram a tomar o café, Cameron nem se deu o trabalho de me dar um bom dia. Termino meu café e vou pra sala, vejo que Michell estava sentado vendo tv, me sento ao lado dele.

-Eai Gabi, como você tá?.(Michell)

-To bem, tirando a dor nas costas que não passa.

-Você tem que ir no médico ver isso, as vezes você machucou sério e nem sabe.(Michell)

-Você tem razão, assim que chegarmos eu vou ao médico.

-Isso ai gata.(Michell)

Continuamos assistindo tv. O pessoal já tinha descido todas as malas, então só faltava chamar os táxis e irmos embora. Depois de uma hora de táxi chegamos ao aeroporto, todos descemos as malas e fomos em direção ao portão de embarque, chegamos exatamente na hora, mais um pouco e perderíamos o avião. Assim que entramos procurei meu assento, que no caso era do lado do Cameron. Ele estava distraído no celular, coloco minha bolsa no bagageiro e me sento, ele nem sequer me dá uma atenção, eu não tô entendendo mais nada, apenas me aconchego na poltrona e começo a assistir um filme aleatório. Depois de duas horas de vôo Cameron resolveu falar comigo.

-Gabi, suas costas ainda estão doendo?.(Cam)

-Olha, resolveu falar comigo, que coisa em.

-Desculpa não ter falado com você mais cedo, é que a Sophie...
Não deixei ele terminar de falar.

-Eu sabia que tinha aver com essa garota, você vive falando que ela não vai atrapalhar a gente, mas é tudo que ela tem feito ultimamente, e você parece que gosta.

-Não fala assim Gabi, a Sophie não fez nada pra gente, eu sei que ela provoca, mas é o jeito dela, ela sempre foi assim, você que fica implicando com ela.(Cam)

Aquela resposta com certeza me deixou surpresa, eu não acredito que ele defendeu ela desse jeito. Não respondo ele, apenas viro pro outro lado e continuo prestando atenção no filme que passava.

12:00pm
O avião Finalmente pousa, não demora muito pro pessoal começar a descer, eu pego minha mochila no bagageiro e desço também, todos estavam bem cansados, e com fome. Assim que chegamos na saída do aeroporto vejo os pais do Cameron, eu realmente não lembrei que seriam eles a nós buscar. Cumprimento eles normalmente, guardamos as malas e fomos em direção a minha casa, o caminho todo foi em silêncio, não demoramos a chegar em casa. Desço do carro e pego minhas malas, me despeço dos pais do Cameron, porém não consigo me despedir dele, posso dizer que ainda estou com muita raiva de tudo oque ele disse no avião, eles não demoram a ir embora. Eu e Brenna entramos em casa, a faxina que fizemos antes de viajarmos foi a melhor ideia que tivemos, a casa estava um brinco, porém o cheiro forte de 4 dias sem abrir um janela permanecia, subimos as escadas e cada uma foi pro seu quarto, eu cheguei no meu já abrindo as janelas, aquele cheiro estava me incomodando, começo a desfazer minhas malas, era melhor eu fazer isso agora porque eu provavelmente iria esquecer se deixasse pra depois. Com as malas já desfeitas, coloco uma roupa pra sair, e aviso Brenna que eu iria até o hospital, eu queria mesmo saber se estava tudo bem comigo, porque o dia que eu quase congelei os meninos não podiam me levar ao hospital, Então eu realmente não sabia se estava tudo em ordem. Chego no hospital e logo passo meus dados pra moça da recepção, que me deu uma senha e pediu para que eu esperasse minha vez. Depois de uns 15-20 minutos finalmente meu número é chamado, vou em direção ao consultório e logo entro. O médico era um Homem bem simpático, expliquei tudo oque aconteceu naquele dia, e ele disse que foi muita sorte minha temperatura ter voltado, ele pediu uns exames que eu faria ali mesmo. Depois de uma hora esperando eles ficarem prontos, finalmente chegaram, uma enfermeira me entregou os envelopes de exames e me encaminhou até o consultório. Aparentemente eu quebrei uma costela no dia que eu caí patinando, e por causa do frio extremo que eu fui exposta aquele dia, meus músculos teriam se retraído muito, causando uma inflamação nos músculos das minhas costas, e principalmente no local onde eu quebrei a costela. Ele me deu 4 dias de descanso total, já que eu disse a ele que meu serviço não era pesado e que eu passava 50% do dia deitada em um sofá super confortável. Depois que eu saí do consultório, percebi que eu não tinha comido nada ainda, resolvo passar em um subway que tinha ali por perto. Pego um lanche bem caprichado, e enquanto eu estava comendo percebo um rosto conhecido em uma mesa pouco a frente da minha, era o Michell, e assim que ele me vê, vem em minha direção.

-Gabriela Ross fazendo oque sabe fazer de melhor, comer.(Michell)

-Quem vê pensa que eu como tanto assim.

-Você sabe que come. Eai, quando vai ir ao médico ver essa dor nas costas?.(Michell)

-Eu acabei de sair de lá, aparentemente eu estou com uma costela quebrada e vários músculos inflamados.

-Nossa, bem que eu disse que podia ser algo mais sério.(Michell)

-Então, nunca imaginaria que eu tinha quebrado uma costela. Pelo menos agora eu tenho 4 dias de folga.

-Que sorte você tem em, o Kenny avisou todo mundo que ouve uns problemas com a edição de algumas cenas e por isso ele vai adiar as últimas gravações pra daqui 6 dias.(Michell)

-Isso é ótimo, não queria perder a última cena de vocês.

-Nós também não iríamos gostar de gravar sem a nossa super maquiadora.(Michell)

Conversamos mais um pouco e logo eu decidi ir pra casa, eu estava cansada demais, me despedi de Michell e fui pra casa descansar, amanhã vou ter que ficar de repouso o dia todo, isso me apavora um pouco, não gosto muito de ficar parada sem ter oque fazer, mas acho que vai ser bom esse descanso, ficar um tempo off de tudo, colocar as ideias no lugar, com certeza vai ser ótimo esses 4 dias, pelo menos pra mim esquecer tudo oque o Cameron disse, aquilo realmente não sai da minha cabeça, mas vou esquecer isso por hora e vou descansar...

--------------------------------------------------------
Pessoas lindas do meu coração, caso gostem, deixem sua estrelinha. Agradeço de coração ❤️