Castlevania - O feitiço sobre o caçador

648 23 10
                                    


NOTA: Levar em consideração que o conto a seguir trata-se de uma homenagem a série Castlevania, apresentando uma teoria acerca dos fatos que remetem a vida de Richter Belmont, no período entre o "Rondo of Blood" e "Symphony of the Night" (desde a sua batalha contra Drácula até a loucura causada pelo feitiço do padre Shaft).


Ele era observado todos os dias pela esposa, que parada diante da casa, via-o desaparecer além da montanha, pongado na sela de um frisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era observado todos os dias pela esposa, que parada diante da casa, via-o desaparecer além da montanha, pongado na sela de um frisão.

Ela observava-o, apaixonada e orgulhosa, comparando-o aos filhos dos deuses do olimpo. Amava-o sobre todas as coisas, e não simplesmente por ele ter sido seu único salvador; nunca em toda sua vida sentira tamanha paixão e abstração por alguém. A imagem sempre se repetia, e ela se acostumara... Ele subia a elevação, urrando para o animal, parecendo destinar-se ao paraíso (porque o sol descia no horizonte lhe desfocando lentamente), e enquanto isso, parada, ela deslizava a mão sobre o avental, embargada de saudades.

A imagem era linda e passageira, tal qual o fenômeno do entardecer. Naquele dia, contudo, as coisas mudaram drasticamente. Annette sabia que Richter cruzaria a montanha, e que não deixaria nenhuma pista de seu paradeiro ou qualquer previsão de sua volta.

Richter Belmont atingira uma fase da vida que é difícil de explicar com exatidão. Depois do 'acontecido' envolvendo a queda de um castelo que fora erguido no cume de um penhasco transilvaniano, ele sofreu uma terrível metamorfose. Seus hábitos nesse tempo se resumiam a cavalgar, trabalhar no campo e zelar pela segurança de Annette, que fora uma das vítimas trancafiadas em Castlevania – a morada do Conde Drácula.

Richter Belmont, dito por muitos dos aldeões como o último membro vivo de sua sagrada família, tem o rosto inocente; os olhos são de um azul lúdico e profundo, e raramente descansam. É alto, atraente, marcial, dotado de grandes habilidades e capaz de realizar incríveis esforços. Seus cabelos são de um tom louro mais tendido para acastanhado. Ele é descontraído, temerário e destemido. Muito respeitado pelos aldeões de Verossa, conseguiu tornar-se um guerreiro renomado por empurrar Drácula para o abismo e livrar sua terra de uma catástrofe colossal. Apesar do poder e da conquista, jamais trocou as terras férteis de seu campo pelas vias sinuosas das grandes cidades. Era uma das qualidades mais apreciadas por Annette.

Annette Renard foi salva por ele em uma noite de 1792, e junto a ela, uma garota de notáveis dons chamada Maria também foi resgatada. A pequena Maria passou a ser considerada por Annette uma verdadeira irmã. Andavam quase sempre juntas, fosse cuidando de sua casa de campo, visitando os vilarejos ou colhendo frutos e flores. Todos as admiravam, considerando o seu zelo e a forte união um raro exemplo de humanidade.

Por mais que ambas se assemelhassem física e até espiritualmente, não portavam o mesmo sangue. Mas essa questão não lhes conferia importância, porque o legítimo valor se encontrava na alma, em vez da carne.

Castlevania - O feitiço sobre o caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora