Bem Vindos ao meu mundo

6 1 0
                                    

-E lá vamos nós para mais um dia . - me levanto e vou para o banheiro , eu sou uma das poucas meninas que dormem sozinhas e não precisam dividir seu quarto , o restante do pessoal acha que é por eu ser bolsista , mal sabem eles que meu pai paga mais caro na mensalidade por esse "benefício " .
Saio do quarto e já vejo Maju toda maquiada e perfeita,  as vezes eu fico me imaginando que horas ela acorda pra já chegar no primeiro período assim , eu mal passo um rímel e corro para não me atrasar , 
Ela me vê e faz o favor de já começar o dia me perturbando , outra coisa que eu acho que a Maju faz é uma lista de " quem eu devo irritar hoje " e assim ela vai cumprindo, não sei a ordem depois de mim mas tenho certeza que sou a primeira,  por que puta merda que garota insuportável.
Vou no meu armário e busco os cadernos necessários, vejo que tenho um bilhete e como sempre repleto de ofensas , pois é bem vindo (a)  ao meu ultimo ano do ensino médio , aqui não tem nenhuma cantoria nos intervalos , e as mocinhas não se dão bem no final o High School Musical e qualquer filme americano passado em um ensino médio feliz e uma farsa , isso aqui tá mais para Thirteen Reasons Why , só que ninguém se suicidou ,ainda .
As vezes parece que não vou aguentar , mas penso pelo lado desse ser o último ano e já me vejo livre desses vermes , o sinal toca e vou apressada pra sala, Leandra minha professora de história ainda não estava na sala ,talvez estivesse em algum planejamento ou em uma reunião com os demais professores , já abri meu caderno e terminei os últimos detalhes para entregar meu trabalho quando a estúpida da Débonia arranca da minha mão e coloca o nome dela como se ela fosse minha dupla , eu não pude fazer nada como sempre e se eu fosse usar corretivo a professora iria tirar ponto , então deixei o nome da peste e acredite eu a xinguei e joguei todas as pragas possíveis e existentes nela , por mais maléfico que pareça se algo de ruim acontece com a Débora e seus amigos eu não sentiria um pingo de dó e ainda iria me satisfazer com a desgraça deles .

-Bom dia turma , estava em uma reunião por isso o atraso , sem tumulto vocês podem colocar o trabalho na minha mesa . - Eu amava Leandra mesmo sem nunca ter falado com ela isso , ela era a única professora que não aliviava a barra pros filhinhos de papai , ela sempre era justa e me ajudava quando via alguém ser grosseiro comigo , Leandra não tinha medo das ameaças e nunca se importou com a fúria dos mais ricos ela sempre foi ética e nunca foi desleal , um ícone eu posso afirma sem receios que Leandra é  a melhor professora desse ambiente tóxico chamado escola .
A aula foi muito boa , durante a correção dos trabalhos ela chamou para apresentar para a turma e na hora do meu eu já estava com tudo na ponta da língua quando ela surpreendeu acredito que todo mundo .

- Débora , você fez o trabalho com a Camila ?

- Sim professora , nós fizemos juntas não foi Camila ?  - concordei com a cabeça.

-E porque só tem a letra dela,  eu sempre digo que quero a participam de todos .

-Ah professora , é porque eu e a Camila dividimos diferente dessa vez , eu fiz a pesquisa e resumi e ela só passou para o papel , por isso só a letra dela .

- Sendo assim tudo bem.  - mesmo sentada na primeira fileira e Débora no fundo da sala eu pude ouvir sua respiração  aliviada porém não durou por muito tempo . - Você que fez a pesquisa certo ? Como a pesquisa ficou tão boa vem aqui explicar um pouquinho do seu tema . - eu queria soltar a maior gargalhada de todas , mas me contive e me auto belisquei , a  Débonia , se levantou  e sem saber o que falar começou a encher linguiça.

- Bom turma , o meu tema foi - ela ficava olhando pra mim e eu desviava o olhar  - Professora você pode me emprestar meu trabalho.

- Todo mundo sabe que as apresentações são sem colas e o trabalho fica comigo,  não é possível que você realizou uma pesquisa tão boa quanto essa e não se lembra nem o tema .

- É que eu tenho perda de memoria recente , a família toda tem , minha mãe coitada nunca lembra onde está as coisas,  isso é perigoso sabia professora ? Alguém na sua família tem ? Porque tem que levar no médico logo pra tratar .

-Débora foco no trabalho e na sua ficha seus pais não fizeram nenhuma referência a esse seu problema .

-Então professora sabe como é né, para preservar a imagem da família eles não colocaram na minha ficha , imagina se os sócios do meu pai descobre espero que a senhora guarde meu segredo .

-Débora vai sentar já me provou o que eu queria , próxima para a apresentação Douglas.  - todos os trabalhos foram apresentados menos o meu já que a minha dupla nem o tema sabia,  no final da aula Leandra me chamou e apresentei o meu trabalho Débora parecia querer me metralhar  com os olhos e na troca de professores ela veio pra cima de mim cuspindo maribondo como se eu fosse culpada por ela ser uma péssima aluna , a sala ficou do lado dela e todo e qualquer tipo de ofensa chegou até a mim, me segurei para mostrar que era forte e aguentava , mas a verdade e que eu só queria chorar e fazer tudo isso acabar de uma vez por todas , sinceramente tudo isso já estava desgastante demais.

A tua história me salvou Onde histórias criam vida. Descubra agora