I need You

4 1 4
                                    

Personagens

Yoongi: o escolhido para representar o BTS inteiro nessa fic.

Essienne: é a principal e também a famosa "S/n".

_____           I need you __     ______

- Quantas vezes vou ter que dizer para você não se meter em encrenca Essienne? - fala Bts entramos em casa.

- Eu não consigo... - fala ela se jogando no sofá.

- Muito folgada você, não acha ? - pergunta Bts.

- Vai lá fazer a pipoca que eu escolho o filme.

Essienne é a melhor amiga de Bts, e também muito rebelde, sempre se metendo em encrenca e quem tem que tirar ela de lá? O Bts.

Hoje seria mais um sábado "normal" deles, ele tirando ela de encrenca e assistindo filmes na casa dele.

Mas hoje Bts não conseguia tirar os olhos de Essienne, como se ela fosse a flor mais linda do jardim,  Bts sorria com o pensamento de ela sempre pedir ajuda a ele e a mais ninguém, ela confiava nele como não confiava em ninguém e isso de certa forma tornou-se importante para Bts.

____________1 semana ___________

Já havia se passado 1 semana e Bts se via pensando em Essienne até receber uma mensagem da mesma.

" Tenho algo para te contar, me espere na praça daqui a meia hora"

Sem pensar duas vezes estava lá a se arrumar o Bts.

Ao chegar no destino lá está ela com seu estilo rebelde de sempre.

- O que queria me contar? - pergunta Bts com um sorriso enorme no rosto.

- Eu tô namorando! - fala ela animada.

- Namorando? - fala Bts com o sorriso sumindo aos poucos.

De certa forma aquilo o afetava, mas ele não sabia o porquê.

Ele sempre desejou que a amiga desencalhasse com o cara certo, mas parece que com o tempo ele desejou ser o cara certo.

- É incrível, não? - falava animada.

- Essienne desculpa mas eu tenho outra coisa para fazer. - falou Bts saindo de perto da garota.

_____________2 meses_____________

Se passaram 2 meses e Bts já se via perdido em seus sentimentos, ele tinha completa noção de que acabou se apaixonando pela Essienne , mas o que o deixava confuso era o fato de ele parecer precisar dela.

Como ela estava namorando, ele tentou ao máximo manter distância da mesma, afinal, a aproximação dela com ele o deixava louco.

- Bts! Por que está me ignorando? - perguntou Essienne o parando na rua.

- Não estou te ignorando.

- Está sim, você nem atendeu as minhas ligações.

- Não devo ter visto.

- Viu e eu sei que está mentindo. O que foi que eu fiz?

- Nada... Só não fique tão próxima.

- Por que Bts? Por que tenho que me afastar de você?

- Estou atrasado. - fala ele tentando passar, mas Essienne fica a sua frente.

- Não vou deixar passar até você me responder.

- Essienne, me deixa em paz! - fala mais uma fez tentando passar.

- Eu já disse que só vou sair quando você falar.

- Essienne chaga de brincadeiras, depois a gente conversa. - falei já perdendo a paciência.

- Não vou sair. Me conte logo o que ouve.

E foi aí que Bts perdeu a paciência por completo e pós para fora o que queria falar.

- Você quer saber? Tá bom, então saberá! - fala estressado. - Eu sou apaixonado por você Essienne! Pronto, agora já sabe.

- Bts... - Essienne estava pasma. - Eu gosto de   você, mas não nesse sentido.

- Por favor me deixe.

- Bts...

- Por favor, tentei de tudo, o melhor é me deixar.

Ela não fala nada, apenas ficar parada sem nenhuma expressão.

Depois de um tempo ela volta a falar.

- Bts... Eu não queria que fosse assim... Eu...

- Essienne... por favor me deixe.

Ela ficou parada a pensar, se virou e partiu.

- Eu preciso de você, garota... - fala Bts baixinho deixando uma lágrima rolar. - Mas não posso te ter.

________Notas da autora________

Espero que tenham gostado, e se gostaram votem!

Obrigada por ler até aqui.
Até a próxima!

I need you Onde histórias criam vida. Descubra agora