PART IV: Snake

4.7K 606 776
                                    

- Tem certeza que você está bem? Eu vi você sendo arremessada contra aquela placa, mocinha! – Marinette riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tem certeza que você está bem? Eu vi você sendo arremessada contra aquela placa, mocinha! – Marinette riu.

O casal falava por ligação. Era tarde da noite e Luka aproveitou que Juleka tinha ido dormir na casa de uma amiga e estava sozinho no quarto.

- Estou bem sim. O Miraculous da Ladybug cura e conserta tudo, esqueceu?

- Hum, não sei se acredito. Acho que preciso checar se você está mesmo bem. Talvez amanhã, às seis horas da tarde na sua casa, enquanto assistimos Friends?

- É uma oferta tentadora e eu não vou recusar. Mas acho que você não vai precisar esperar até amanhã pra checar se eu estou bem.

- Como assim? – ouviu batidas na janela e deu um pulo de susto. Em seguida sorriu, vendo Ladybug pendurada de cabeça para baixo – Só um minuto, tem uma joaninha na minha janela. – ela riu e então ele desligou a ligação, rapidamente indo abrir a janela. – Olá, e ao que devo a visita da super-heroína mais incrível de Paris?

- Ao fato da sua irmã não estar aí. Nada contra ela, mas você sabe. – brincou e deu de ombros – Então, será que eu posso entrar?

- Depende. – sorriu travesso – O que eu ganho com isso? – Ladybug se inclinou, selando seus lábios nos dele brevemente – Me convenceu. – deu espaço para que ela entrasse. – Não que eu esteja reclamando, mas o que você faz aqui?

- Tinha uma ronda noturna com o Chat Noir e aproveitei para visitar o meu namorado. – arregalou os olhos ao notar o que tinha dito – Q-Quer dizer, o meu... Hã... – Luka sorriu.

- Eu posso ser o seu namorado, se você quiser. – a tranquilizou – Só sinto muito por não fazer um pedido incrível como você merece. – ela sorriu.

- Está tudo bem. Não precisamos dessas coisas. – se aproximou, colocando as mãos nos ombros dele e o beijando. Luka então, envolveu a cintura da heroína e a puxou mais para si.

Se há alguns dias atrás dissessem a Luka que ele beijaria ninguém menos do Ladybug em seu próprio quarto, ele diria que esta pessoa estava claramente louca. Afinal, ele amava Marinette e o que a heroína da cidade iria querer com ele? Bem, a não ser que fossem a mesma pessoa. E pela sorte do garoto, elas eram.

Os dois se separaram, recuperando o fôlego.

- Eu estive pensando nesses últimos dias, sobre como eu me sinto em relação a você. – a azulada admitiu, enquanto acariciava os cabelos dele – E eu nunca fui tão feliz como eu estou sendo agora. Obrigada por isso.

- Eu é que devo te agradecer, Marinette. – sorriram e ficaram em silêncio por alguns segundos, com as respirações descompassadas.

- Luka?

- O que é?

- Eu amo você. – os olhos do garoto brilharam ao ouvirem as palavras saírem dos lábios da azulada.

After SilencerOnde histórias criam vida. Descubra agora