Gabriela Duarte /21:14/
Londres- Oi gata, ta pronta? - atendo a ligação de Bia assim que saio do banho
- Claro pô, terminando aqui já - digo, colocando a chamada no viva-voz.
Tiro minha toalha colocando uma camisola de seda, por enquanto. Pentenho meus cabelos enquanto pegava o secador e indo ao banheiro.
Tudo com uma agilidade que só, por que atrasada eu nem estava.
- Vou ligar em chamada de vídeo, pra ajudar escolher a roupa beleza?! - desliga e assim ja recebo sua outra ligação.
Atento e a vejo de costas pro celular mexendo no Guarda-roupas, e assim que me ver coloca as mãos na cintura.
-Você n tem jeito mesmo - diz pelo fato de eu não estar pronta, jogando as roupas na cama.
- Qual é, nem estou atrasada - dou um sorriso sarcástico e ligo o secador n podendo escutar suas broncas.
Enquanto secava o meu cabelo ela ia me mostrando as suas peças de roupas até que em fim, escolhendo uma.
Desligamos a ligação e fui me maquiar
Faço um reboco rápido e simplesNão gosto de maquiagem muito pesada, mas acho lindo.
Vou direto pro quarto, vestindo minha roupa ja separada.
Coloco meu body preto de renda e uma saia de couro preta tbm, calço minha coturno e vou me analisar na frente do espelho.Nao gostando muito do luto que eu estava, jogo uma jaqueta jeans clara por cima.
Passo desodorante spray e espirro o meu perfume sobre meu corpo
Subo as mangas da jaqueta e coloco meus acessóriosVou pro banheiro novamente passando a mão pelo meu cabelo e colocando ele em um lugar q logo depois ja estaria em outro.
Pego minha bolsa de lado e saio do quarto o trancando.
Só eu que não fico pronta se não rodar o quarto todo?!
Desbloqueio meu celular e ligando para Bia que já estava me esperando em frente a balada.
Peço um Uber que chega em menos de 5 min.
Tranco a porta do apartamento e pego o elevador descendo para o hall e entrando no carro que ja me esperava.
Hoje sera meu último dia aqui em Londres, então vou me despedir da melhor maneira possível.
Chego na balada pagando a corrida e indo de encontro com Bia que ja estava com um copo na mão conversando com um cara
- Boa noite - digo dando um abraço nela e dando um meio sorriso pro carinha
- Bom, daqui a pouco eu volto, vou apresentar a balada pra minha amiga- diz me puxando pro meio das pessoas e indo até o balcao nem dando tempo do cara falar.
- Me apresentar pra balada ? Sério - dou um sorriso
- Ele já chegou me chamando pra ir pra casa dele, eu em - diz fazendo uma careta e dando um gole na sua bebida
Gargalho, a Bia é uma das pessoas mas extrovertidas que eu ja conheci, por isso me identifiquei bastante com ela quando cheguei .
Peço a mesma bebida que a dela, pra começar do mais leve, não sou de beber muito mas hoje é meu último dia né.
Fomos pra pista de dança, mas não ficamos muito, vou confessar do que mais sinto saudades do Brasil, são as músicas de funk, pq as daqui não prestam.
Passou um tempo e olhei pro 2° andar tendo a visão de Jonathas, conheço ele a um bom tempo, ele foi um dos homens que peguei aqui e sério ele é maravilhoso em todos os sentidos..
Ele me vê também e da um sorriso fazendo sinal com a mão pra ir ate eleCutuco Bia e aponto pra cima pra subirmos e ela assente.
Subo as escadas e passo pela porta, mostrando nossas pulseiras ao segurança e entramos.O bom dessa balada é que em baixo é a "putaria" e em cima um lugar mais reservado, onde as pessoas pagavam um pouco caro pra entrar.
Jhonatas vem ao meu encontro com um homem do seu lado, comprimento os dois com um beijo na buchecha e fomos pro sofa circular com uma mesa de centro.
Bia ja estava de um lado conversando com o homem q estava com Jonathas, receio ser amigo dele.
- Vai fazer uma falta em Gabriela - ele diz olhando pra mim
- Vou nada, jaja estou de volta - dou um sorriso girando o canudo no meu copo - e nos vamos nos despedir só aqui? - pergunto dando um gole na minha bebida e o olhando
Ele aumenta o sorriso que ja estava presente e se aproxima mais de mim
- Se quiser a gente sai daqui agora.
Dou um sorriso, já dando resposta a sua pergunta
Ele pega na minha mão me fazendo levantar do sofá.
Aviso pra Bia q voltava logo, eu acho...Fomos até seu carro e começamos a nos beijar ali mesmo, paramos pra ele levar o carro até uma rua menos movimentada, se n me engano foi onde transamos pela primeira vez.
Desliga o carro deixando so a luz do teto acesa
E começamos a nos beijar e logo me puxando pra cima do colo dele...Aproveitamos muito, não iria ficar muito tempo sem ter contato com outro homem, mas se ta no prato é pra comer ne.
{..}