Em um lugar muito além do arquipélago que conhecemos, uma caverna próxima a praia abrigava um grupo de dragões.
Todos, sobreviventes.
Os Fúrias da Noite são uma raça muito temida, entretanto, a corajosos caçadores que decidem enfrenta-lós e vindo com vários truques e armadilhas, estava cada vez mais dificil para o grupo fugir dos mesmo. E a perda de membros do grupo preocupava o grupo e principalmente seu líder, Arkin. Ele é um dragão de estatura alta, por conta de ser o alfa e olhos amarelos.
Arkin estava a cada dia mais preocupado com seu grupo, principalmente com as fêmeas e seus ovos. Os machucados e a fraqueza já era evidente, além de muitas estarem muito doentes e machucadas, até mesmo sua parceira, Siv, se encontrava bastante ferida e enferma. Não havia mais machos em grande quantidade para ajudar na defesa e a unica forma de escapatória para todos foi se esconder em uma caverna escura, próxima a uma praia e com muita vegetação para poderem se esconder.
Siv, uma dragoa de olhos roxos e escuros, além de ser um pouco menor que seu parceiro, estava deitada em um canto da caverna, com um pequeno ovo de baixo de sua asas para tentar aquece-ló de alguma maneira. Foi o único ovo que a mesma conseguiu gerar, deixando a mesma tristonha por não conseguir gerar mais herdeiros.
- Siv... - Arkin se aproxima da mesma, se aconchegando ao seu lado. - Não fique assim, você fez o que pode.
- Eu sei, mas mesmo assim sinto que... falhei. - a mesma suspira, se encolhendo. - Sinto que não iremos conseguir passar por isso.
Siv encara os outros com um olhar sério, via o machucado em todos e via que a situação só iria se agravar.
- Eu sei que não estamos nas melhores condições, mas, temos que nos manter firmes e forte. - disse firme, se levantando e encarando Siv. - Irei caçar, volto logo. Está bem?
A dragoa apenas concorda com um aceno de cabeça, e assim o alfa se despede dos outros e vai a caça de algo simples: peixes. Na verdade, era o mais prático e acessível que havia para se caçar, além de todos ficarem satisfeitos. Arkin pegada os peixes e já havia uma pequena pilha, mas logo sentindo uma presença atrás de si.
- Aric, sei que está aí. - disse se virando, e vendo o outro Fúria da Noite o encarando seriamente.
- Você já sabe o que eu vou falar, não é? - Aric diz, sendo um dragão de olhos azulados e se mostrando bem forte, com algumas cicatrizes espalhadas pelo seu rosto. - Você sabe que não aguentaremos por mais tempo. Temos que tomar uma atitude, e que seja rápida.
- Eu sei, as coisas estão indo de mal à pior. - Arkin diz irritado, juntando os peixes ao lado do alfa. - Devemos revidar.
- E morrer em vão? - Disse, encarando o mesmo. - Temos que pelo menos tentar proteger a espécie, Arkin. Não irei cometer esse suicídio.
- Olha em quantos estamos, nosso grupo diminuiu de maneira extrema! - Aric retrucou irritado, e o dragão mais velho apenas encarou o mesmo. - Não me olhe assim! Temos que tomar alguma atitude, enfrenta-lós será nossa melhor opção. Me escute Arkin, se não todos nós iremos...
- Morrer? De qualquer formar, vamos. Não queria ser grosso com você, mas prefiro isso do que arriscar nós e nossa futura geração. - disse, encarando o horizonte em seguida. - Dagny saiu a algumas noites atrás para encontrar outro esconderijo, certamente nessa noite ela irá voltar. Quando isso acontecer, todos iremos para o novo abrigo. Sem mas. - disse, pegando alguns peixes com sua boca e indo em direção a caverna.
Aric manteve seu semblante de poucos amigos, pegando o restante dos peixes que o alfa havia deixado, seguindo o mesmo.
Dagny andava pela floresta de maneira sorrateira, sempre olhando para trás. Corria pela florestas em passos rápidos, optando por não voar e usar as sombra das arvores para não chamar a atenção de algum inimigo. Havia achado uma grande clareira, repleta de arvores, algumas frutíferas e com um pequeno lago com peixes. Haviam cavernas bem escuras, onde certamente iriam conseguir de camuflar bem se algum viking os encontrassem.
Certamente, um lugar perfeito. A dragoa havia ido bem longe para pode encontrar e salvar seu grupo.
Parou em frente a um lago para se hidratar, sentindo o cansaço de suas patas e suspirando de maneira pesada. Mais alguns minutos e a mesma já estaria na caverna com seu grupo e certamente sairiam pela manhã do dia seguinte, saindo nos primeiros raios de sol. Entretanto, sentiu a presença de algo, para ser mas exato: alguém.
A mesma para de beber sua água e começa a se concentrar nos sons em sua volta. O barulho do vendo, o som da água corrente e o leve barulho das folhas podia ser escutado. Entretanto, o som de besta sendo atirada fez a mesma se defender com suas asas e grunhi de raiva, aquilo havia machucado e dado uma pontada de dor, afinal, ela estava fraca.
Os dois vikings aparecem para a mesma, sorrindo de orelha a orelha por encontrar um fúria da noite. Dagny não abaixa sua pose de ataque, além da expressão de ódio que esboçava com seus olhos roxos e pupilas finas. Ambos riem da intimidação do dragão, preparando a besta na frente do animal. A mesma ao ver isso sai em disparada pela floresta, sem olhar para trás e escutando os passos dos caçadores e seus desespero era eminente, precisava despistá-los e voltar para o esconderijo.
Entretanto, a mesma sente uma flecha para em sua pata traseira, fazendo a mesma grunhir de dor e cair no chão com força. Sua vista estava embaçada e a mesma sentia que aquele era seu fim, ela sabia que estava fraca demais por não ter comido direito e os machucados de batalhas passadas.
Ela sentiu a espada atravessar seu pescoço, dando um fim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Hey pessoal! Como vão? Mais uma história =D
- Estava querendo escrever isso a algum tempo, então vamos para um spin off que é meu sonho que tenha, então por que não escreve-lo do meu jeitinho?
- Aqui estão os significado dos nomes dos personagens apresentados!
Aric: eternamente forte;
Arkin: filho eterno do rei;
Siv/Sif: esposa, noiva, deusa da agricultura, esposa de Thor;
Dagny: novo dia.
- é isso! espero que tenham gostado, até a próxima! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidade - Uma História HTTYD.
Fanfiction"Quem era eu, antes de você?" Onde, se trata do ponto de vista de Banguela e sua história, antes dos acontecimentos de "Como Treinar o Seu Dragão"