Capítulo 1

35 3 0
                                    

Para todas as garotas que gostam de garotas.
Essa é para vocês.

Lauren

-Ela é tipo... Satanás em um pacote latino- Normani disse enquanto Camila Cabello passava. Normani tinha razão. Fechei meu armário e encostei minhas costas contra ele enquanto Camila dava a volta na esquina, a saia dela voando,mas não muito. Apenas o suficiente. Seu cabelo castanho escuro estava enrolado perfeitamente,como se ela tivesse uma uma equipe de estilistas em sua casa para prepara-la todas os dias.

-Bom, não acho que ela seja tão malvada. Só... Determinada? Assertiva?- Normani apenas revirou os olhos.

-Essas são só outras palavras para "vadia" Lauren- Dei de ombros enquanto caminhávamos uma ao lado da outra para a sala. Algumas pessoas olhavam enquanto passávamos,mas as ignorei. Normani teve a infelicidade de ser uma das poucas garotas negras em um escola pequena no Maine; E então tinha eu. Eles olhavam para mim porque eu andava com um mancar visível, principalmente devido ao fato de que uma das minhas pernas era mais longa que a outra, e mesmo com várias cirurgias para alongá-la, ainda havia uma discrepância. Sem mencionar as cicatrizes. Está muito melhor do que antes, mas no ensino médio, qualquer anomalia física era motivo para encarar, especialmente emuma comunidade homogênea.

Desfiz o meu coque bagunçado e o fiz novamente. Era um hábito que tinha quando estava incomodada com alguma coisa. Ou nervosa. Ou estressada. Ou cansada. Normani se sentou ao meu lado na aula de Química Avançada e suspirou.

- O quê? - perguntei, puxando o livro enorme e o soltando com um baque na minha mesa.

- Nada. Só pensando. - Ela empurrou os cachos escuros do rosto e olhou para eles.

- Tenha cuidado. Isso pode ser perigoso, - disse, empurrando meus óculos de armação preta para cima no meu nariz. Sim, sim, eu era o estereótipo. Garota que ama estudar e usava óculos. Já ouvi todas as piadas antes, então guarde para você.

Algo estava a incomodando e, como de costume, ela iria segurar isso até que não aguentasse mais e então explodiria em um momento totalmente inoportuno. Como quando estávamos no meio do jantar com meus pais. Ou no cinema. Ou na biblioteca. Ou no meio de uma prova.

- Tanto faz - ela diz, puxando seu protetor labial para fora e o passando nos lábios. A Sra. Collins começou a aula e eu sabia que teria que esperar.
Nós estávamos trabalhando em ligações químicas, então deixei meu cérebro ser tomado por isso e empurrei o potencial problema de Normani para o lado. Ciência não era a matéria em que eu mais me dava bem, mas me dei bem o suficiente para chegar em Química Avançada no meu último ano, então isso tinha que contar para alguma coisa. Normani e eu nos separamos, ela se dirigiu para a aula de Artes e eu para a Geometria Avançada e depois nos encontramos de novo do lado de fora do refeitório. Como sempre.

Nós entramos na fila e enchemos nossas bandejas com pizza e decidi pegar uma salada porque pizza e salada cancelam um ao outro. Quando voltamos para a mesa, Ally, seu namorado Troy, Paige, Vicky e Chris já estavam comendo.

- Uou, o que há com a Normani? - Ally sussurrou em meu ouvido quando Normani encarou sua comida como se ela tivesse a ofendido de alguma forma.

- Não faço ideia, - respondi enquanto Troy e Chris debatiam algo relacionado à política que provavelmente acabaria com eles concordando em discordar. Novamente.

- Ei, alguém vai ao jogo na sexta-feira? - Perguntou Vicky. Ela, Chris e Ally tocavam na banda, flauta, bumbo e clarinete, respectivamente.

- Sim, claro - disse. Eu tentava ir à maioria dos jogos para apoiá-los, e todos nós aparecemos para Normani e  Paige quando o clube de teatro apresentou uma peça. Meus amigos eram bem espetaculares e eu não sabia o que teria feito sem eles.

Love IncredibleOnde histórias criam vida. Descubra agora