Um novo começo!

978 32 3
                                    

                                 
  Gente, é minha primeira fanfic, então relevem se não estiver muito boa!
*Any
            Acordo e vou para cozinha, onde minha mãe e Belinha estão.

Any - Bom dia!! -falo indo correndo comer uma torrada, pois estava morta de fome- Como vcs estão ?
Pricila - Bom dia, filhote! Estamos bem né Belinha? Bom filha, eu quero saber se vc vai querer ir ou não para está casa.
Any - Olha mãe, eu acho que vou, já até arrumei as malas, mas, sei lá, eu vou sentir muitas saudades. - fala enquanto cai uma lágrima de seu olho-
Pricila - Filha, preciso que me responda agora, por que se não, as coisas vão dar errado. - limpa a lágrima que cai do olho de Any-
Any - Ok mãe, eu vou, mas me liga todo santo dia tá? - dá um abraço bem apertado em sua mãe e Belinha-
Belinha - Eu vou sentir saudades, mana! - cai uma lágrima de seu olho-
Any - Eu também Belinha! - se abraçam forte-
Pricila - Filha, eu vou ir descendo para a garagem, pegue uma mala sua e eu pego a outra. - faz isso pegando a menor mala de Any-
Any - Tá bom mãe, ja to indo lá pra baixo. - fala gritando, pois sua mãe já estava entrando no elevador-
*Josh
     
       Josh - Pai, eu ja disse que não quero ir, nunca faço amigos nas escolas novas e agora, morar com gente estranha?? Pai, eu não quero.
Pai do Josh- Filho, não adianta não querer, você vai e ponto.
Mãe do Josh- É meu filho, parece que você vai ter que ir. Eu vou sentir saudades. -fala o abraçando, quase desmoronando em seu ombro- Eu vou morrer de saudades meu filho!
Josh - Eu também mãe! Te amo! Também te amo pai! Hahahaha
Pai do Josh- Hahaha, te amo filho! Aliás, eu vou sim sentir saudades! Agora, vamos logo pro carro!!
*Sofya
Sofya - Ai meu deus! To tãão animada pra ir mãe, serio!! Deve ser muito legal! - abraça a mãe-
Mãe da Sofya- Que bom que vc esta animada filha! Vamos logo para o aeroporto, antes que vc se atrase!
*Joalin
Joalin- MÃE EU NÃO QUERO IR E PRONTO!!! NÃO VOU IR!!!!!!
Mãe da Joalin- Você vai sim, filha!!
Joalin- NÃO VOU NAO!! AF TE ODEIO!! - bato a porta do meu quarto-
*Narradora
(Depois de uns 15 minutos)
Mãe da Joalin- Filha? -entra no quarto-
Joalin- Ah mãe, me desculpa, vc sabe que quando estou brava eu saio do normal, nada do q eu disse era verdade tá?!
Mãe da Joalin- Sim filha, eu sei! Haha.
Agora vamos arrumar suas malas, rápido, rápido!
Joalin- Tá bom, mãe.
*Noah
Noah- Vó, ja arrumei minhas malas e estou pronto pra ir! -dá um abraço bem forte em sua avó- Eu te amo muito! Vou sentir saudades, me liga todos os dias, tá bom vózinha?!
Vó do Noah- Ok meu querido, agora vai lá, quero ver você BRILHAR!! Hahaha, também te amo!
Noah- Hahaha, bom vó, eu vou indo!
*Sina
Sina- Mãe, eu to muito feliz, é sério! Obrigada por tudo! Sentirei saudades!
Mãe da Sina- Eu também meu amor! Vai lá! Quero ouvir notícias em?? Saber de tudo!
Sina- Ta mãe! Hahahaha! Eu te amo muuito!
*Hina
Hina- Tchau mãe! Eu vou sentir tantas saudades! Sério!
Mãe da Hina- Ai filha, eu vou MORRER de saudades! Hahaha, mas enfim, vai lá e me manda novidades, por que se não eu morro de verdade! Te amo!
Hina- Eu também te amo mãe! Cara é serio! Vou morrer também!
*Lamar
Lamar- Pai, eu vou sentir saudades! Mãe, o que eu seria sem você?? Amo muito vocês!
Pai do Lamar- Também te amamos filho! Aproveita e curte bastante! Hehe. -pisca para lamar-
Mãe do Lamar- Para amor! Filho eu te amo tanto! Aproveita muito! -dá um abraço forte em Lamar-
*Diarra
Diarra- Tchau mamãe, ja arrumei tudo!
Mãe da Diarra- Filha, tem certeza que não esqueceu de nada?
Diarra- Tenho mãe! Eu tenho muita certeza!
Mãe da Diarra- Aé? -mostra seu passaporte que estava prestes a esquecer-
Diarra- MEU DEUS!!!! Ai mãe, obrigada, quase esqueci!! Bom, te amo muito! Vou sentir saudades!
*Heyoon
Heyoon- Mãe, Pai, Irmãs, eu vou sentir muitas saudades de vcs! O que seria eu sem vocês?!
Todos- A gente também te ama!
Heyoon- Eu amo mais! -cai uma lágrima-
Jiyoon- Eu vou morrer de saudades mana!
Sungyoon- Eu também! Serio!
Heyoon- Agora eu tenho que ir! Vou morrer de saudades, amo vocês!
*Shivani
Shiv- Gente, eu vou sentir tantas, mas tantas, mas tantas saudades! Cara, eu nem sei o que dizer! É sério! Eu amo muito vocês!
Mãe e pai- Nos também te amamos meu amor! Vamos morrer se você não nos ligar todo dia!
Shiv- E eu se VOCÊS não me ligarem! Vou sentir saudades! Amo vcs, vou indo!
*Sabina
Sabi- Mãee! Eu não quero ir!! E meu namorado??
Mãe da Sabi- Sabi, vc se resolve com seu namorado depois! Vocês vão se ligar todo dia, que eu sei!
Sabi- Aff mãe, tá bom, eu vou, mas você também tem que me ligar todo o dia, tá??!
Te amo, vou ir entao!
Mãe da Sabi- Ok filha, vou indo pra garagem ta?
Sabi- Ta mãe! Te amo!
*Krystian
Krystian- Pai mas e se não gostarem de mim?? Eu já sofri tanto bullying! E ainda por cima, sofri bullying por nada!! Pai!!
Pai do Krystian- Filho, eu sei! Mas você vai ir sim, vão gostar de vc, o seu carisma, humor, vc faz todos rirem, óbvio que vão gostar de vc! Eu te amo muito, mas vc tem que ir!
Mãe do Krystian- Pois é filho! Vão gostar de você, óbvio que vão! Vc é perfeito! Agora vai tirar esse pijama, para nós o levarmos!
*Bailey
Bailey- Mãe, ja to pronto, agora do falta escovar os dentes.
Mãe do Bailey- Ta bom filho, te amo muito! Vou morrer de saudades, agora escova os dentes e vamos te levar!
Bailey- Ta mãe, também te amo muito! Vou sentir MUITAS saudades!
*Narradora
Todos foram para seus aviões.
BOM GENTE, ACABOU O CAPITULO
, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, OBRIGADA!

A Mansão Do Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora