Capítulo único - Você já me provocou demais

287 43 4
                                    

Wonho pov.

— Wonho alguém pode entrar aqui — o Shownu me dizia aos sussurros.

— Foda-se, a porta ta trancada — respondi — Eu preciso tocar você.

Aquele camarim parecia pequeno demais, abafado demais pra nós dois lá dentro, não que de fato fosse, mas atmosfera ali parecia quente e densa demais. No camarim do lado o resto dos meninos se arrumava pra voltar pra o hotel depois do show, claro que depois desse sumiço que eu e o Shownu demos, eles já estariam desconfiados.

O puxei até o sofá que havia ali me sentando e o colocando sentado no meu colo, abri os botões da sua camisa a tirando, eu já estava sem camisa mesmo, tirei a peça do seu corpo, ele estava meio suado do show mas ainda cheirava ao seu perfume meio gasto, o peitoral e abdômen bem malvados deixava a visão linda de se ver. O Shownu começou a rebolar no meu colo e quem já viu esse homem nos shows, sabe que ele tem o rebolado.

— Você já me provocou demais, não acha?

— Acho que não Won — diz sorrindo. Cafajeste.

Durante a nossa apresentação ele ficou me olhando, passando as mãos no corpo, me provocando, claro que ele veio com a desculpa de que era pra as fãs. Em partes é verdade. Ele é muito sensual, mas hoje foi diferente, seus olhares eram lascivos, sedutores. Seus toques mais firmes. Ele estava tentando me seduzir, e conseguiu. Fazia algumas semanas que não tínhamos contato íntimo, isso o deixava claramente estressado, apesar de não parecer.

O maior passou a dar beijos na minha mandíbula e pescoço, espalmei minhas mãos na sua bunda redondinha e apertei com força ganhando em ofego alto em troca, se continuasse assim todo mundo saberia o que a gente tava fazendo ali.

— Shiiii meu amor, fica quietinho ta bom? — ele assente suspirando manhoso.

Abri sua calça e desci o zíper, depois fiz o mesmo com a minha calça, a gente tinha que ser rápidos, caso contrário seríamos deixados pra trás. Puxei meu membro pra fora da boxe suspirando aliviado, bombei algumas vezes antes de colocar minha outra mão na sua nuca o puxando pra um beijo quase selvagem, suas mãos apertavam meus cabelos na nuca os puxando, me fazendo gemer abafado pelo beijo.

Tirei seu membro da cueca e o masturbei um pouco, bem devagar, passando o polegar pela fenda da sua glande, ele mordia os lábios contendo os gemidos roucos que saiam da sua garganta. Gostoso. Juntei nossos falos começando a masturbar os dois juntos com rapidez.

O suor escorria pelo corpo dele fazendo a cena ficar ainda mais erótica na minha visão, eu estava em abstinência do corpo do maior, era como uma droga extremamente viciante. Seus músculos começaram a tensionar e ele encostou a cabeça no meu ombro, gozou mordendo a carne da região pra conter o gemido, aquilo ficaria uma bela marca.

Eu ainda não havia gozado e já havia pensado em deixar assim e nos vestir porque já estávamos a tempo demais ali, mas não resisti ficar mais um pouco quando eu o vi se ajoelhar no chão e segurar meu membro colocando na boca, mordi minha mão pra abafar meus gemidos. Ele levava meu falo até o fundo da sua garganta, eu não iria aguentar muito tempo, segurei seu cabelo começando a ditar o ritmo que ele me chupava, gozei sujando seu rosto e pescoço.

O líder se levantou procurando algo em cima da bancada de maquiagens e voltou com lenços umedecidos que as maquiadoras usam, peguei da sua mão, limpei seu rosto e barriga, joguei os lenços no lixo e ajeitamos nossas roupas, o puxei pra mais um beijo antes de sairmos dali. Abri a porta vendo uma mochila no chão com um bilhete em cima.

"Vocês dois não são nada discretos, as roupas de vocês estão ai, me agradeçam depois. Estamos esperando na van. Ass: o salvador do rabo de vocês, Minhyuk."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Camarim - Showho (Monstax)Onde histórias criam vida. Descubra agora