"Você pode ao menos me escu-" Eu apenas pisquei, estava prestes a cortar Toni e voltar a jogar mil bobagens na cara dela sem ao menos ouvi -la. Mas aquele barulho alto invadiu meus ouvidos, olhei para ela e ela...
Tinha levado um tiro no peito. 23:43, dia oito de fevereiro de 2016, O dia, a hora e o ano em que meu mundo desabou, senti uma parte de mim ser arrancada naquele momento, foi como se eu estivesse levando várias facadas no coração.
Foi horrível ver o amor da minha vida levar um tiro e não poder fazer nada. Toni caiu sobre meus braços, fiquei totalmente sem reação, me senti a pessoa mais fraca do mundo e acabei caindo aos poucos no chão com ela agarrada em meus braços.
Eu gritava por ajuda, sussurra para ela dizendo que iria ficar tudo bem e iríamos sair dessa, 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙖𝙨. Fechei meus olhos em uma tentativa de acordar daquele pesadelo, lágrimas grossas escorriam por minhas bochechas, abri o olho quando senti o carinho de Toni em meu rosto, ela abria e fechava a boca como se tivesse tentando me dizer algo, logo pude ouvir uma voz doce.
-E-Eu te amo... Sinto muito, por- falou bem baixinho em um tom bem suave, ela não conseguiu terminar a frase, quando percebi seus olhos estavam fechados.
Entrei em desespero, senti meu corpo pesar e meus olhos arderem. "Toni não!! Por favor, não me deixe Toni!! Por favor, Por favor, eu preciso de você aqui, junto comigo." Eu repetia isso, várias e várias vezes. Meus olhos se fecharam aos poucos, meu corpo ficou leve e senti como se estivesse flutuando e nadando por cima de nuvens compostas por algodão.
☁✧Lembrança.࿐
*˗'ˏ21:33ˎˊ˗* Dia quatro de julho, 2014.
Estava em uma festa, junto com minhas melhores amigas e minha irmã. O dia estava sendo bem chato, puro tédio, fui obrigada a ir nessa festa. Eu e tava sentada do lado de Josie, estávamos conversando sobre escola, do nada ouço Betty gritar por meu nome e pelo da Josie, ela parecia estar desesperada.
—Veronica!! A Veronica, a Veronica ela- A loira dizia o nome de sua namorada várias vezes tentando nos dizer algo, provavelmente sobre ela.
—Respira, fica calma. O que tem a Veronica, Betts???? Josie disse enquanto tentava manter a calma, eu estava apenas olhando as duas e tentando entender o que estava acontecendo.
—Ela arrumou confusão, com uma garota que deu em cima de mim! Quer dizer, ela não deu mais a Veronica tá falando que deu, só porque ela me chamou de vida e disse que eu não saia da cabeça dela!! Ela tentou explicar.
— Meu Deus Betty!! É claro que a puta deu em cima de você, acorda garota!! Se a Vee arrumar briga com a menina, vai ser com razão. Rapidamente me levantei e fiz um gesto com as mãos pedindo para betts nos levar até elas. Josie se levantou e começamos a seguir betty, não demorou muito e chegamos onde as duas barraqueiras estavam, elas estavam no meio da sala e em sua volta várias pessoas apenas olhando e sussurrando sobre a "briga".
—Eu falo assim com todo mundo, meu Deus?!?!?!?!?! Não estava dando em cima da sua namorada. -Notei uma morena com mechas rosas em seus cabelos, muito linda por sinal! Ela estava tentando se explicar e ao seu lado minha irmã furiosa praticamente surtando. Veronica percebeu nossa presença, correu até mim e me arrastou para o centro da sala onde elas estavam esperando que eu me juntasse a ela para falar mal da garota.
—Cheryl! Me ajuda, essa louca tá dando em cima da minha loirinha!! Franzi o cenho e arregalei os olhos ao perceber que ela estava me colocando no meio da confusão, a namorada é dela e não minha.
—Como é? Essa louca aí tem nome!! Aliás, prazer, Antoinette Topaz, mas pode chamar de Toni. A voz dela é tão doce, meu Deus... como Veronica consegue sentir ódio de um anjinho desses??? Se ela diz que chama todo mundo assim, por mim tudo bem, não tem o porquê de ter raiva.Toni... Nome de anjo!! Espera, no que estou pensando?!?!?!?! Fui acordada de meus pensamentos por Veronica, que já estava novamente gritando com a garota.
—Eu chamo do que eu quiser ok??? Olha Cheryl me segura, me segura que eu vou bater nela. Veronica apontava o dedo pra ela enquanto falava, Toni parecia já estar de saco cheio da minha irmã, para acalmar entrei na frente dela e bem devagarinho abaixei seu dedo, enquanto sussurrava para ela ter calma.
—Ei!! Fica calma, você entendeu errado, ela estava apenas brincando com a Betty. Falei em um tom bem suave
—Brincadeira bem idiota a dela!!
—Toni, me perdoa por isso, minha irmã não tá muito bem hoje, sério mesmo... A morena de mechas rosas assentiu, pegou sua bebida da mesa e simplesmente saiu de lá, fazendo com que as pessoas parassem de olhar e voltassem a fazer seus afazeres.
—Você acabou de defender aquela maníaca??? Veronica perguntou à mim, mesmo já sabendo a resposta.
—Como assim?? Pra mim a Cheryl tava mais brava que a Veronica, foi só ver a... —Você gostou daquela garota?!?!?!?!?!?!?! Josie e Veronica falaram ao mesmo tempo enquanto me olhavam surpresas.
—Claro que não!! Só tava tentando manter o controle. Tentei me explicar para as três. Daí então a noite passou, as meninas estavam dançando na pista e eu bebendo em uma mesa qualquer de dois lugares. Senti uma outra presença e quando olhei para frente, lá a garota do cabelo rosa cujo não decorei o nome com um sorriso de lado em seu rosto.
—Hey! Tem alguém sentado aqui? Neguei com a cabeça e ela se sentou ali mesmo.
—Obrigada por acalmar sua.. irmã? Bom, seja lá o que ela for sua, obrigada. Em alguns segundos ela ia saltar pra cima de mim e me encher de tapas! Ah, e juro que não tava dando em cima da sua amiga, eu costumo chamar todo mundo por apelidos fofos.
—Entendo!! Eu também sou assim... Mas então, você é??
—Toni! Toni Topaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦.
FanfictionToni e Cheryl estavam brigando no meio de um parque, quando do nada Toni leva um tiro. daí então um milhão de lembranças boas e ruins das duas juntas começam a surgir na cabeça de Cheryl. Muitas pessoas tinham motivos para fazer algo assim, então vo...