Fala galera. Voltei trazendo mais um tutorial para vocês se divertirem editando no PicsArt. A capa em questão que irei ensinar, a qual deixei uma prévia no capítulo anterior para vocês degustarem, na minha humilde opinião: É pikaaaaa.
Gente, eu amo fazer capas robóticas, pois além de serem lindas, são divertidas de fazer. Claro que tem que ter um pouco de paciência, pois alguns detalhes você tem que fazer a mão caso queiram que sua edição saia perfeita e é por esse motivo que amo fazer essas capas, pois são divertidas.
Nesse caso, para reproduzi-las você precisa de, além de um conhecimento básico de edição, uma criatividade marota, para deixar sua arte estupenda.
A capa que irei ensinar a seguir foi inspirada no K-drama I'm not Robot. Super recomendo, é ótimo! Por ser um Dorama que tem tudo a ver com o que desejo ensinar, resolvi fazer minha própria capa do mesmo.
Mas agora sem mais delongas, que tal irmos ao tutorial??
1. Vamos começar abrindo PicsArt, como sempre, e selecionando a nossa folha de desenho com as dimensões 512 x 800.
Em seguida vocês vão abrir a primeira imagem de vocês, no caso a imagem que desejam que fique de fundo na capa. Claro que ela tem que ser estilo robô para que dê mais vida a ideia que vocês pretendem com a capa.
2. Ao abrir a imagem de fundo que vocês escolheram e aumentar o seu tamanho de modo que cubra a nossa folha por completo, vocês vão clicar em Ajustar para fazermos certas alterações nela. Vocês podem fazer do modo que fique ao agrado de vocês. No meu caso eu fiz as seguintes alterações:
Brilho: -10
Contraste: +20
Claridade: 20
Saturação: +100
Realçar: +25Em seguida, cliquem no ✓ no canto superior de sua tela para salvar as alterações feitas na imagem.
3. Agora vocês vão em Ad. Fotos e vão adicionar o PNG de vocês da qual querem transformar em um robô. Assim que aumentar seu tamanho e posicionar na tela de sua capa do modo que deseja, vocês vão em Ajustar novamente e farão as alterações que desejarem. No meu caso, fiz as seguintes alterações:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Tutoriais - Capas
No FicciónOlá, sejam bem vindos ao meu livro. Aqui lhes trago tutoriais para vocês, autores que desejam fazer suas próprias capas. Cada capítulo será um tutorial ensinando-os a fazer suas próprias artes do jeito que desejarem. Trarei várias dicas incríveis, t...