📖Prólogo📖

5K 183 38
                                    

História em homenagem as minhas amigas LanaCamerom e tallita(que esta sem Wattpad próprio pois seu celular não é compatível)

Era um dia simples nada de especial,ou melhor,parecia não ser nada de especial,mas as três amigas,Larissa,Tallita e Maria acordaram animadas de qualquer jeito,o resultado do sorteio estava próximo e elas mal podiam esperar para quebrarem a cara...quer dizer...elas mal podiam esperar para ganharem.

Todas moravam juntas,Larissa era a mais velha,tinha 24 anos,Maria tinha 20 preste a fazer 21 e Tallita tinha feito 20 recentemente,por mais que Lari fosse a mais velha,ela possuia uma preguiça imensa,tanto que se fosse dividir em três era capaz de ela ainda ter a metade,se não teria 100% mesmo de tanta preguiça que cabia dentro de um ser humano.

Larissa possuia uma pele morena,cabelos escuros chacheados até um pouco abaixo do ombro,olhos castanhos,Maria tinha pele clara,cabelos escuros até o ombro,usava óculos da cor vermelha e seus olhos também eram castanhos,Tallita que era irmã de Larissa,também possuia uma pele morena e olhos castanhos,mas o cabelo era liso e ia até a cintura.

Todas muitas amigas e inseparavéis,menos na hora de dormi por mais que Lari insistisse em dormirem na mesma cama,dormiam no mesmo quarto no pequeno apartamento que tinham graças as seus pais que ajudavam a pagar o aluguel,Lari estudava para ser veterinária,Tallita e Maria para serem pediatras.

Seu apartamento era pequeno,apenas com um quarto,um banheiro e uma sala e cozinha conjugada,mas viviam muito felizes.

Maria acordou as amigas e foi preparar café junto com Tallita,Larissa desceu para vê a correspondência como fazia todo os dias desde que a Marvel avisou que o resultado sairia ainda este mês,cada dia a esperança aumentava e diminuia ao mesmo tempo.

Até que Lari chegou surtando.-Meninas!A Marvel mandou uma carta!-Lari foi a amiga que se inscreveu,se ganhasse poderia levar dois acompanhantes,Maria e Tallita se inscreveram também para terem mais chance de ganhar,além do mais se uma ganhasse as outras ganhariam também.

-E o que diz?-Mari perguntou com receio,não que a Marvel fosse mandar uma carta de condolências por nenhuma delas ganharem,certo?Além do mais,isso não era uma vaga para faculdade e ela não gastaria papel para mandar mais de mil cartas falando que sentia muito.

-Que eu,Larissa Munhoz,ganhei o sorteio e posso levar dois acompanhantes,vocês!-Todas as três gritaram e se abraçaram enquanto pulavam,uma cena típica de filme.

-Minha nossa!Que roupas eu vou levar?!-Talli gritou desesperada e saiu correndo para o quarto,o guarda roupa era de três portas,assim cada amiga teria um lugar próprio para guarda suas coisas,não que fossem muitas por que elas mais viviam na faculdade do que ali,mas o resto das roupas ficaram na casa de seus pais que moravam há pelos menos duas horas dali,daria tempo de pedir para arrumarem as roupas numa mala e pegarem no caminho para o aeporto e por falar em malas e aeporto...

-Quando vamos?-Mari perguntou já pegando as malas de cada uma e entregando para elas,Lari olhou novamente para o papel pra ter certeza de que não ia errar a data.

-Daqui á dois dias.-

6 Meses Com Os Atores De Vingadores-ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora