— As câmeras serão desligadas! – O aviso acabará de ser dado por algum dos menagers que ali trabalhavam.
Apesar disso não fazer tanta diferença já que eram apenas algumas horas e a maioria usavam esse tempo para dormir, os trainees se sentiam aliviados, era como um "mais um dia completo!", como tirar um peso das costas. Era um reality de sobrevivência, e poder ouvir aquelas palavras era como perceber que haviam conseguido sobreviver mais um dia.
E apesar de todos os quartos a esse momento estarem prontos pra dormir, pretty girl team, estavam bem.... brincando?
Wonjin parecia na verdade se perguntar o porque todos os meninos ainda estavam acordados e super energéticos quando os outros times estavam dormindo, Hyungjun falava que provavelmente os outros times não estavam dormindo ainda (e tirando os trainees com insônia ou ansiedade essa afirmação estava bem errada), Dongpyo continua a falar coisas como "nos decoramos a nossa música rápido então temos mais tempo para descanso por isso ainda não estamos cansados".
E por isso, todos os 6 estavam acordados falando sobre coisas aleatórias, como truques de beleza ou fofocando sobre os outros times. Foi quando em um desses assuntos aleatórios Dongpyo apenas falou:
— Vocês já viram alguns trainees se pegando?
É pois é, quem diria que uma pergunta super no impulso ia causar um Jungmo rindo juntamente com Minhee, um Jinwoo super com vergonha e Hyungjun e Wonjin se olhando com um olhar de "hmkk".
Apesar do que alguns podem pensar, os trainees não conversam sobre essas coisas, normalmente não tem tempo então essa foi a praticamente primeira conversa deles no programa sobre isso.
— Eu já vi Suhwan e Yuvin flertando enquanto as câmeras estavam desligadas – Foi o que Dongpyo disse para tentar quebrar o clima desconfortável que tinha criado naquela sala.
— Espero que ninguém nunca tenha me visto com você – Foi a vez de Wonjin de comentar, e olhando diretamente para Hyungjun que respondeu com a mesma frase zoando o namorado.
Minhee, o que estava mais por fora das conversas dos meninos, já que estava olhando algo em seu celular, logo explicou o fato dos dois serem um casal. Não que isso fosse muita novidade, Wonjin e Hyungjun são os dois meninos que a maioria dos trainees colocam a mão no fogo pra afirmar que eles pelo menos se pegam apesar de eles nunca terem falado nada sobre.
— Quando eu estava me preparando pra to my youth eu vi Junho flertar com Yohan muitas vezes.
Apesar disso provavelmente não chocar algumas fãs, Junho e Yohan eram o "casal" que os trainees menos suspeitavam, eles pareciam só amigos, bem talvez fosse isso, amigos que flertam um com o outro virou uma coisa bem normal hoje em dia não é?
— Mas Junho flerta com todos, ele já flertou até comigo! – Hyungjun comentou recebendo um "ah" como resposta de seus amigos de empresa
— Eles dois dormem até mesmo na mesma cama, hyung! – Jinwoo retrucou lembrando da vez que foi visitar Jinhuk no quarto de Boss e viu os dois.
— Verdade! Quando em Boss eles dormiram juntos pela primeira vez eu pensei que seria apenas aquilo, mas depois disso todos os dias eles dormiram juntos. – Foi as palavras do membro de boss daquela sala, Son Dongpyo
— Eles devem estar dormindo de conchinha agora então. – Jungmo comentou fazendo os demais rirem baixinho.
E após algum tempo em silêncio e Dongpyo tentando se lembrar de alguma vez que pegou trainees no flagra, o garoto finalmente falou:
— Eu já vi dois trainees quase se beijando uma vez!
Foi quando todos do quarto – até mesmo Minhee que estava concentrado em seu celular deixou ele de lado – se juntarem pra perguntar sobre quem eram, e a única coisa que conseguiram arrancar de Dongpyo foi um "eu não posso falar" e foi o suficiente pra todos se entreolharem e entenderem quem eram, logo depois olhando para Minhee.
— YUNSEONG E DONGHYUN SE BEIJARAM? – Jinwoo gritou tão alto por causa do choque que até mesmo os citados dormindo poderiam ter ouvido.
E Dongpyo apenas respondeu "eu não sei do que vocês estão falando" em meio de risos.
— E você Jungmo? – Hyungjun perguntou mesmo já sabendo a resposta da pergunta que queria chegar;
Afinal vieram da mesma empresa e treinaram juntos, sabem dessas coisas sobre eles. E vendo a cara confusa de Jungmo, Dongpyo perguntou justo o que Hyungjun queria: "gosta de garotos ou garotas?", e aquilo era com certeza uma das maiores duvidas de todos os trainees, a sexualidade de Jungmo era um mistério, até porque todos já haviam visto os tais rumores sobre o garoto gostar de meninos, mas ele mesmo nunca falou nada. E ele riu da pergunta, a dúvida dos trainees era engraçado no ponto de vista dele, até porque ele nunca escondeu tal coisa.
— Os rumores são reais – respondeu — Quer dizer eu nunca fiquei com nenhuma garota, mas eu sinto que não gostaria – Foi sua resposta completa.
— Então eu e Jinwoo somos os únicos heteros desse quarto? – O center disse o que fez todos olharem pra Jinwoo
— Eu não sei minha sexualidade!
E todos fizeram um coro de "ahhhhh", mostrando que tinham entendido a mensagem. Afinal era normal, Jinwoo era um adolescente que estava junto apenas com meninos e muitos deles gostavam de meninos também, era bem compreensível.
— Então Dongpyo é o único fora do lgtbq aqui – Minhee falou no intuito de zoar o garoto fazendo todos do quarto gritarem palavras aleatórias
E assim foi a noite pré-apresentação de pretty girl, fofocando sobre outros trainees e falando sobre cuidados com a pele, aquilo podia com certeza ser confundido com uma noite das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noite das meninas
FanfictionE apesar dos outros times estarem acabados e dormindo após as câmeras desligarem, pretty girl team estava apenas conversando sobre produtos de beleza e principalmente fofocando sobre os outros meninos. Uma verdadeira noite das meninas. crayon (prett...