Perder alguém que a gente ama nunca é fácil e ninguém nunca nos avisou que seria tão difícil deixar de lado aquela pessoa que sempre se fez presente na nossa vida .
Quando eu perdi ele eu não sabia nem o que fazer, o que dizer ou ao menos entender o que estava acontecendo só me deixei levar pelos mais inusitados e terríveis sentimentos de dor que eu poderia sentir ao perder meu pai. Perder uma parte tão importante de mim foi e ainda é dureza mas aprendi a ter que viver sem ele aprendi que Deus já tem tudo planejado. Minha mãe dizia que ele havia comprido sua missão na terra e por vezes eu ficava sem entender que tal missão era essa até que um dia tudo foi ficando mais claro e fácil de entende.
Mas ainda assim eu ainda sinto falta da presença de pai que ele era, de como ele me corrigia e eu nem se quer podia questionar, sinto falta de ir na banca fazer os jogos dele. Mas as partidas de quem amamos por vezes servem pra aproximar a gente daquele parente que não era tal próximo assim, serve pra pedir desculpas ao nosso irmão e de certa forma dizer que cada membro da família é importante. Aprendi que devo dizer que amo, que me importo e que ele fará falta quando partir.
POR ISSO AME HOJE! DIGA QUE SE IMPORTA!
YOU ARE READING
SOBRE PERDAS
Short StoryEXPLICANDO UM POUCO DAS MINHAS PERDAS. A META É FICAR BEM APÓS CADA PARTIDA SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO OU BILHETE COMUNICANDO QUE DAQUI A UNS DIAS TU VAI PERDER ALGUÉM.