Well, me chamo Yato, bom esse não é meu nome mas prefiro ele...
Eu não tenho uma vida muito diferente do comum...
Well... A não ser pela rede social de videos que eu uso chamada de Tik Tok... Uma rede social bem engraçada, mas é lá que me encaixo...No Tik Tok
Como sempre indo postar mais um video bem sarcástico e irónico comigo me perguntando o por que de não namorar mesmo sendo bonito...
(Bem modesto eu não?)
Horas depois percebi que o video bombou inesperadamente... Fiquei feliz, logo fui vendo que surgiram vários comentários... Respondi todos normalmente(Ala Eminem sabe?)... Até um me chamar atenção.Hiyori: Talvez você não goste das pessoas que gostam de você.
(Pensamento: tsé... Faz sentido... Mas... Quê? Por que isso me chama atenção? Hm...)
Decido responder
Yato: Yeah, faz sentido ksksks
(Pensamento: Sou tão selecionador assim? Shushushu)
Algumas horas depois recebo uma mensagem no instagram...
Era a mesma garota que fez o comentário...Hiyiori: Oii
(Eu tenho uma mania de não responder as pessoas na hora heh...)
No Instagram
Yato: Yoo
Hiyori: td bem?
Yato: td, e com vc?
Hiyori: bem também..
Well eu não sabia o que falar então fui ver o perfil dela...
Logo que bati o olho nas fotos dela...(Pensamento: DAMN, que gata... Pera... QUE?)
Fiquei bem confuso com meus pensamentos mas ok.
Por um tempo conversamos...
Hiyori: Você faz vídeos pro tik tok né?
Yato: Ah sim faço...
Hiyori: Eu fiz um comentário no seu vídeo
Yato: Ah sim! Eu vi...
Eu fiquei vem supreso sabendo que ela era Otome e tals... Eu ri bastante com o fato dela estar fazendo um trabalho ouvindo a segunda abertura de Death Note...
Ainda mais quando a luz do quarto dela entrou no clima achando que era um pisca-pisca de led hehe...Hiyori manda um vídeo.
Eu o vejo
Hiyori: ksksks música bem relaxante pra um trabalho
Yato: muuuito relaxante ksksks
Horas depois eu deitado na cama...
(Pensamento: Heh, gostei dela hehe, ela é bem engraçada e se parece comigo... além de ser... AAAHH NADA! QUAL É A SUA CEREBRO?
*Dou um soquinho em mim mesmo...
tsé... vou dormir... Mas... Ela é diferente... E ainda me chamou de baka! >:( ... Claro eu chamei ela de Baka também... Mas isso não importa! Bakaa!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baka-Chan 2
RomanceNosso amor não é comum... mas nem por isso vou deixar de tentar de achar Baka.