Uma manhã de domingo nossa avó tinha dito que nós íamos viajar para fazer um intercâmbio. Eu e Monyk estávamos arrumando as malas para ir viajar e chamamos a cuidadora, o nome dela era Ketlen Ferreira uma amiga já de anos da nossa avó.
Chegou o grande dia de irmos para o intercâmbio em Moscou (na Rússia), eu vou fazer de fotografia e minha irmã vai fazer de zoologia.
Uns dias se passaram e Ketlen ligou desesperada falando que nossa avó está muito mal no hospital, nesse mesmo momento Nyk Já comprou as nossas passagens de volta para o Brasil.
Chegamos no Brasil e recebemos a notícia que nossa voz já tinha falecido,Nyk ficou bem mal, então vamos para nossa casa, buscar alguns documentos para o enterro.
Quando abrir a porta do guarda-roupa do quarto da nossa avó, caiu uma caixa de madeira (bem pesada) a caixa tinha um cadeado bem pequeno, o que pode ser quebrado facilmente se não acharmos a chave.
Acabou que guardei onde estava a caixa, aquilo não era hora para descobrir o mistério que tinha naquela caixa.Nyk achou os documentos da vovó numa outra caixinha debaixo da cômoda da sala de jantar.
Chegamos do enterro e Nyk foi dormir e eu fui atrás da chave, que estava debaixo da cama Da nossa avó.
Já no outro dia contei sobre a caixa para Nyk que na mesma hora já quis abrir a caixa.
Quando abrimos a caixa tinha vários papéis, alguns antigos já outros da semana passada...
Primeira carta:22/05/2003
- Mãe saiba que estou morrendo de saudades dos meus bebês. Cuide bem deles. Pretendo voltar logo.
Assinado: Nicolly (mãe do Vic e da Nyk)Carta número 5:30/08/2006
- Mãe estou muito bem aqui,pretendo por agora não voltar.
Assinado: NicollyCarta número 9:10/02/2007
- Mãe saiba que daqui uns meses já vou estar com outro bebê no colo, minha pequena Helena.
Assinado: NicollyCarta número 15:25/12/2016
- Mãe,me arrependo de tudo que eu fiz, não foi por querer eu juro,foi um assistente, não era para ter atingido ele. Não queria ter matado ele. Bjs estou com saudades,logo estou aí.
Assinado: NicollyCarta número 20:09/08/2019
- Mãe já fiz muita coisa que não me arrependo ** ***** *** *** ****** ******,* ***** ***** *** ****** ** ****.**** **** * *******!
Assinado: Nicolly(Fim das cartas)
Eu não acredito que nossa mãe está viva, precisa chamar ela para perguntar o que estava escrito na última carta, e o que aconteceu com a Helena.
Os dias se passaram e a Ketlen resolveu perguntar como estava Nicolly depois de tudo isso. Como assim a Ketlen sabia da nossa mãe? Porque ela nunca nos falou nada? Nem ela nem a nossa avó?
Decidi perguntar se ela sabia onde nossa mãe estava,ela disse que nossa mãe tinha se mudado para Boston com o marido e com uma filha pequena,mas ela disse que faz tempo que não conversava mais com nossa mãe, ela meio que "perdeu"o contato com ela. Nyk estava do meu lado e na mesma hora já pensou em comprar três passagens para Boston.
No dia da viagemChegamos em Boston, vamos passar três dias aqui atrás da nossa mãe.
Os três dias se passaram e não encontramos nossa mãe, fiquei um pouco triste com isso, e já estamos voltando para o Brasil.
Quando estamos a caminho da sala de embarque Ketlrn de um grito:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vinte cartas
Mystery / ThrillerMonyk e Victor são irmãos gêmeos e sua vida ultimamente não anda nada legal... Essa não vai ser literalmente uma fanfic vai ser somente um capítulo com uma história.