Truth or Dare

35 4 1
                                    

~POV'S LOUISE~

Estava recebendo alguns convidados que já haviam chego e, entre eles estava Michael, adivinha com quem? Sim, Leticia. Qual o problema dele?

Dei um sorriso falso e caminhei até os dois...

-Olá, sejam bem vindos, ou não...-Sussurrei o (ou não).

-Ei chata, Feliz Aniversário de novo, seu presente está lá no meu carro...-Mike disse.

-Feliz Aniversário...-Leticia disse com uma cara de nojo.

-Obrigada, e licença que tenho mais convidados pra falar...-Disse e sorri o mais irônicamente possível e sai.

-Tchau...-Disse com a voz um pouco...triste?

Okay, não estou me reconhecendo. Maltratar meu melhor amigo? Ta, motivos até existem, mas acho que não o suficiente. Quer saber? Foda-se, foda-se Mike, foda-se Leticia, foda-se tudo! Hoje é meu dia e não vou ficar pra baixo por causa deles!

Após receber mais alguns convidados, me surpreendi com James entrando pela porta da frente, quem é James? Bom, James era um amigo de escola, nós paramos de nos falar porque ele e o Mike nunca se gostaram, mas agora é diferente, corri até ele e o abracei, ele se surpreendeu com a minha atitude mas correspondeu o abraço. E que abraço gostoso, tinha esquecido como era bom!

-Hey, feliz aniversário...-Ele disse.

Permaneci no abraço.

-Isso tudo é saudade moça?...-Perguntou.

-Obrigada, sim muita saudade...-Respondi.

-Own meu Deus...-Ele disse.

-Nunca mais pare de pare de falar comigo ouviu moço?...-Disse fingindo estar brava.

-Sim senhora...Cadê a Bella pra dar os parabéns?...-Disse ele.

-Ih, nem sei, bora procurar ela?...-Disse rindo.

-Bora...

Fomos a procura da minha irmã, fomos na cozinha, na sala de jantar, na sala de cinema, só faltava o jardim e o andar de cima, porém quando íamos passar pela porta dos fundos fomos interrompidos pelo Michael dizendo que queria conversar... Ele simplesmente nem ouviu minha resposta já me puxou para sala de cinema, pegou meu braço com uma força que olha... Aquilo causaria um roxo, certeza!

-Qual o seu problema? Porque ele ta aqui?-Ele começo já gritando

-Qual o meu problema Michael?!-O olhei indignada, recebi silêncio e um olhar sarcástico.

-Vamos lá. O meu problema é que tenho um EX melhor amigo babaca o suficiente pra trazer pra minha festa de aniversário a garota que eu mais odeio no mundo, sim, simplesmente a que eu mais odeio... E babaca o suficiente pra achar que não posso ter amigos que ele não gosta...-Disse dando ênfase no 'Ex' e gritando assim como ele fez comigo.

-Ex melhor amigo? Quer saber, eu nem deveria ter vindo falar com você...-Gritou.

-Vou atrás da Leticia já que ela é bem melhor que você...-Sussurrou enquanto saia da sala.

-Aé? Então se ela é bem melhor que eu porque veio até aqui?... Quer saber, vai embora. Ou fica por consideração a Bella, se é que você sabe o que significa consideração... Só não olha mais na minha cara...-Gritei de volta e logo depois sai correndo pro meu quarto.

~POV'S BELLA~

Estava tudo perfeito, nós lá recebendo nossos convidados até que percebo a carinha que a Lou fez ao ver Mike com a Leticia... Nem dei muito papo pra ele, nossa que menino idiota será que não percebe o que esta fazendo? Ta machucando quem eu amo, se eu pudesse machucava ele também mas não sei como, apertaria o coraçãozinho dele...

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora