Capítulo 8

10 1 0
                                    

Capítulo 8

Luan narrando

Eu não sei o que estou fazendo da minha vida para a mídia e pros meus fãs minha vida está do jeito que eu quero, mas não ela não está, eu não quero me casar com a Juliana eu não gosto dela eu sou completamente apaixonado pela Sn só que por um erro meu eu acabei deixando escapar alguns podres meus que podem acabar com a minha carreira, e a Juliana sabe todos eles e ela está me ameaçando conta pra mídia se eu não me casar com ela minha família não sabe disso pra eles eu estou casando por amor mas eu odeio a Juliana,só estou fazendo isso para não quero acaba com a minha carreira. Ela faz com que eu trate a Sn como uma vadia, mas eu queria tratar ela como a princesa que ela é,o que mais me dói e trata ela mal e saber que ela está grávida de um filho meu e que passou tudo o que aconteceu com ela pra poder por o meu filho no mundo, ela está me dando o melhor presente que um homem pode ganhar, mas infelizmente eu não posso acompanhar tudo de perto e tratar ela bem,tenho vontade de pegar toda a dor que ela está sentindo pra mim , mas isso não é possível o que mas me dói é saber que um dos motivos das suas dores sou eu pq eu sou um fraco que não sei agir como um homem é mostra pra Juliana quem manda e não deixar com que ela mande em mim e que fale o que eu tenho ou não que fazer em relação ao meu filho, ela está planejando que assim que meu filho nascer eu vou pegar a quarda dele e tirar ele da Sn eu não quero fazer isso pq o melhor lugar para um filho está é do lado da mãe mas se eu não fazer isso ela vai acabar com a minha carreira.

Sn narrando

(Alguns meses depois)

Aqui estou eu indo rumo ao hospital sentido as dores do parto meu filho está a caminho era uma dor enorme mas a vontade de ter meu filho e meus braços era maior, bom estou indo sozinha e de táxi para o hospital pós já tentei mais de 50 vezes falar com o Luan mas nada dele atender o celular então eu vou sozinha mesmo eu consigui falar apenas com a Bruna que falou que já estava indo pra maternidade.

Assim que cheguei já me encaminhar para ser preparada para o parto, queria tanto ter os meus pais e pai do meu filho do meu lado agora mas nem um deles realmente se importam comigo, o médico me examino e viu que eu já tinha dilatação suficiente para o bebê passar então logo me encaminhar para a sala de parto , assim que eu entrei eu vi a Bruna ali e com uma câmera pronta pra gravar tudo.

Vc: Bruna obrigada por estar comigo nesse momento-dei um sorriso forçado pós eu estava sentindo muita dor-

Bruna:amiga são pra essa coisa

Vc:Bruna promete pra mim se acontecer alguma coisa comigo você vai cuidar do meu Breno pra mim?

Bruna: não vai acontecer nada com você

Vc: Bruna Promete?

Bruna:eu prometo

Depois disso o médico pediu para que eu fizesse força e assim eu fiz e depois de um logo tempo de dor e de lágrimas eu escutei o choro do meu bebê no quarto, e ali eu me senti realizada eu tinha trazido meu bem mais precioso ao mundo e ali eu chorei mais ainda os médicos trouxeram ela para eu ver ele era tão pequeno e tão lindo se parecia muito com o Luan, e ali me sentia mais feliz ainda pos eu tinha um pedacinho do Luan comigo. Os médicos levaram ele para dar o primeiro banho e fazer os primeiros exame eu fui para o quarto.

Depois de um tempo que eu estava no quarto a porta se abre com uma certa violência e o Luan entra super furioso pela porta

Luan: pq você não me avisou que o meu filho tinha nascido em?-falou super bravo-

Vc:eu tentei mas você não atende a merda do seu celular.

Na hora que eu falei isso a enfermeira entrou com meu filho no braço e olho para o Luan com uma cara de desgosto certamente ela viu como ele entrou no quarto e como falou comigo , ela logo colocou meu filho nos meus braços e ali eu me senti a pessoa mais feliz do mundo

Frutos De uma traição Onde histórias criam vida. Descubra agora