jeno e jaemin estavam dormindo juntos, nada fora do comum. viviam exaustos por causa do trabalho e quase nunca tinham tempo para ficar trocando carícias ou se mimando, como faziam antes de lançarem o novo comeback.
nessa manhã jeno acabou por acordar mais cedo, provavelmente havia tido algum tipo de sonho erótico e já não aguentava mais não poder fazer nada e ter que ficar com tesão pro resto do dia pra chegar no dormitório e ter que dormir.
— nana – jeno chamou, cutucando o namorado com o indicador.
— sim? – jaemin respondeu sem abrir o olho, de uma forma preguiçosa. — já ta na hora de levantar?
— não, é só que... – deu uma pausa por estar com uma certa vergonha de dizer o que queria. — você pode me ajudar? – pegou na mão do outro, fazendo-o abrir os olhos e se sentar na cama.
— com o que? – jaemin perguntou e jeno apenas levantou o dedo e o deslizou até o leve volume que marcava em sua calça.
não falaram mais nada, jaemin colocou sua boca na dele em questão de segundos, sabia que não iria dar tempo de fazerem nada mas pelo menos poderiam dar uns beijinhos.
quando os dois já estavam sem blusa, boca inchada e cabelo bagunçado, ouviram uma musiquinha familiar preencher o quarto. era o despertador.
— ótimo – jeno falou em tom de ironia, pegando sua blusa e descendo da cama.
— vai se arrumar, não vou te deixar assim – jeno o olhou confuso — tive uma ideia. – ele sorriu em malicia.
— qual? – o mais velho perguntou animado.
— te conto depois do banho, vai indo pro banheiro. – depois dessas palavras, jeno correu para o banheiro o mais rápido que conseguia.
jaemin foi até seu armário e abriu a gaveta onde guardava os seus brinquedinhos e pegou a caixa de um vibrador novinho que havia chegado semana passada. como não tinham tempo de usar, jaemin achou que hoje seria o dia perfeito - ou nem tanto - para testarem aquilo. era um vibrador rosa que é controlado por controle remoto, ou seja, jaemin estaria no comando mesmo que jeno estivesse longe dele.
— perfeito. – o na comemorou sozinho jogando o brinquedo pro alto e o pegou depois.
ao chegar no banheiro, encontrou com um jeno nu embaixo do chuveiro, com shampoo no cabelo e olhos fechados. normalmente eles se esperavam para tomar banho juntos, mas dessa vez jeno precisava tomar banho urgentemente e não aguentou esperar o namorado.
— nono – prolongou a última sílaba de um
jeito fofo, enquanto segurava o objeto atrás de suas costas.
— nana – jeno o imitou rindo e abrindo os olhos após enxaguar o shampoo. — qual era a sua ideia? – jeno já sabia que jaemin tinha segundas intenções quando veio animado pra cima dele.
— você está com tesão, certo? – jeno concordou com um olhar pidão e fofo mas sedento ao mesmo tempo. — lembrei que compramos isso – mostrou o vibrador para ele. — e acho que hoje é o dia perfeito pra usar. – o mais novo sorriu, tirando suas roupas e entrando no box com o outro.
— como assim dia perfeito? hoje é dia de gravar, lembra? – as palavras de jeno fez com que jaemin risse.
— por isso mesmo. – disse ainda rindo, vendo jeno cruzar os braços. — ah amor, vai falar que não gosta de se exibir agora?
jeno descruzou os braços quando jaemin colocou a mão dele em sua cara, o olhando com aquele olhar dominador que tanto gostava. de fato, o lado exibicionista de jeno gritava ao ouvir a ideia do mais novo, mas jeno tentava lutar contra esse lado já que é uma figura pública.
— eai? vai aceitar, né? – o rosto de jaemin estava perto o suficiente para que jeno sentisse a respiração quente do mesmo em sua pele molhada.
— sim, nana. – jeno puxou jaemin para debaixo do chuveiro junto dele, o olhando por alguns minutos antes de depositar apenas um selinho em seus lábios.
— gente, anda logo aí! – ouviram a voz de renjun, que agora era o líder do grupo. — agora não é hora de transar, não podemos nos atrasar! – gritou mais uma vez.
só faltava jeno e jaemin terminarem o banho, então se apressaram enquanto soltavam risadinhas.
jaemin já estava vestido enquanto lia o manual do vibrador na velocidade da luz para entender como aquilo funcionava.
— vai, coloca. – mandou, enquanto entregava o objeto nas mãos de jeno, que apenas acenou positivamente com a cabeça e pegou.
pelo que estava escrito, era só colocar no cu e conectar no bluetooth de um celular. aquilo com certeza ia ser muito divertido e excitante.
observava jeno colocando o vibrador em si enquanto mordia seu lábio inferior inconscientemente.
— okay vamos, aprendo a mexer dentro da van. – jaemin puxou ele para fora do banheiro, saindo de lá como se não estivesse acontecendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.good job
Fanfictionjaemin tinha um namorado pra satisfazer e o trabalho não iria o empedir