Já haviam se passado oito anos, Asta e Yuno estavam com 15 anos agora e estavam prontos para receber os seus grimórios os dois progrediram muito no controle de sua magia graças aos livros e pergaminhos da biblioteca dos Belmont e Asta tinha dominado por completo seus poderes vampíricos era mais rápido,mais forte,tinha uma visão e audição apurados para além de uma alta regeneração e Yuno aprendeu a não depender só da sua magia e assim aprimorou as suas habilidades físicas. Agora eles estavam a caminho da Torre dos Grimórios chegando lá se encontraram com aquele nobre de nome João que os agrediu quando crianças que estava dizendo que ia ser escolhido pelo grimório do trevo de quatro folhas os dois olharam um para o outro e de repente um sorriso malandro se fez no rosto dos dois então Asta se aproximou de Jonh sorrateiramente por trás enquanto Yuno chamou a atenção de Jonh quem começou a suar frio com medo de fazer alguma besteira pois a última vez que faltou com respeito a um dos dois últimos Belmont seu pai o castigou severamente por três semanas.
Jonh:Oh Yuno Belmont você também veio receber o seu grimório mais que agradavel surpresa.😅
Yuno:Eu diria o mesmo se ainda não guardasse rancor por ter tentado tomar meu colar quando eu era criança.
João:Eu lamento muito por aquilo juro que se soubesse de ante mão que você era um Belmont eu jamais teria feito aquilo.
Yuno:Esse é o problema.
João:Como?
Yuno:Por você ser da nobreza acha que pode ter tudo o que quiser sem sofrer as consequências de suas ações mais não é assim que o mundo funciona e por falar nisso se lembra do meu primo Asta Belmont Tepes?
João:Como me esquecer ainda tenho a cicatriz na mão de quando ele me mordeu.
Yuno:Só pra avisar ele ainda está com raiva de você e olha que pelo lado da família do pai ele pode vir a ser bem vingativo.
João:Vingativo de que jeito?😰
Yuno:Bem o avô dele pelo lado do pai por exemplo cometeu um genocídio para vingar a morte da esposa.
Nesse momento Jonh estava quase se mijando de medo desses dois Belmont foi logo irratar aquele que pelo lado da família do pai é extremamente vingativo foi aí que o Asta apareceu furtivamente atrás dele e gritou:
Asta:BOOOOOOOO!!!
Jonh:AAAAHHHHHHHHHHH!!!!!😱
Jonh praticamente desmaiou de tanto medo enquanto os dois ficavam rindo sem parar logo depois a cerimônia começou com o mestre da torre explicando sobre as responsabilidades e deveres para depois os grimórios começarem a voar pra todo lado até que aos poucos cada grimório foi até seu dono quando de repente um clarão iluminou o lugar e ao se dissipar viram que Yuno tinha sido escolhido pelo grimório do trevo de quatro folhas porém nem minuto depois puderam ver que o Asta foi escolhido por três grimórios ao mesmo tempo um com o trevo de três folhas,outro com o trevo de quatro folhas e outro com o trevo de cinco folhas todos os presentes estavam em choque porém Yuno não se surpreendeu tanto na verdade ele já esperava isso de seu primo e rival depois eles foram de volta para a igreja durante o caminho Asta pode notar algo.
Asta:Interessante.
Yuno:O que foi Asta?
Asta:Bom Yuno ao que parece cada um dos meus grimórios tem propriedades específicas.
Yuno:Como assim?
Asta:Bem o grimório do trevo de três folhas é para as minhas magias de fogo, gelo e vento,o do trevo de quatro folhas é para a minha magia de sangue mais o do trevo de cinco folhas é para anti-magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asta o herdeiro de Alucard
FanfictionNesta história Asta sera o filho de Adrien Tepes mais conhecido como Alucard filho de Vlad Drácula Tepes e tanto ele quanto Yuno serão os últimos descendentes vivos de Trevor Belmont