CAPÍTULO 8

342 18 0
                                    

Mais uma manhã acordo e vou fazer minhas coisas antes de ir a escola,ainda não consegui esquecer a noite de ontem não me sai do cabeça a cara de MJ cheia de lágrimas,eu começo a chorar de repente, não suporto ver meus oppas tristes!
Coloco minha farda,boto a mochila em minhas costas e vou em direção ao carro que levaria eu,MJ e jinjin a escola,chegando lá vou direto para sala nem falo com os meninos,entro e me sento em meu lugar, a porta abre e vejo LEE FÉLIX, ele mau chega na escola e já fica me chamando de "NERD", só porque tiro notas altas,e sou uma estudante de histórico bom!,mas esse inferno estava para acabar,já estava no final do ano,estava fazendo 3° ano do ensino médio, assim que terminasse faria direito,vejo a professora entrar,abro minha mochila e pego meu caderno.

       Algum tempo tempo depois

Flx: iai, Nerd!

- Félix sinceramente,eu não estou com paciência!

Flx: Tá estressadinha?,que pena queira falar com você!,jinsung entrega pra ela!

Jsg: Pega Nerd repugnante!

???:  Félix,a coitada da menina não te fez nada!

Flx: Chan?!,não se entrometa!

Chan: Deixe ela em paz,ou sua namoradinha vai achar estranhando não acha?

???: BB?!,quem está essa Nerd prostituta?

Chan: Solar ela tem nome, Miguel lhe deu osadia para chamá-la assim!

SL: Chan?!, não está do lado de seu amigo?

Chan: estou mais a pobre da garota não fez nada!

Sgm: Chan por favor se coloca no seu lugar!

- licença Chan não é?,eu sei muito bem me defender e outra Solar não uma prostituta como você sou bem diferente,e você já contou pro seu namoro que você sai com um CEO de uma empresa e está grávida dele?

SL: C-como sabe?

- Ahh foi fácil a sua amiguinha HWASA chegava lá em casa dizendo que você era esperta e tals!!

Flx: então é verdade?

-O Ceo,ele é meu vizinho!!

SL: E-ee, Félix me escute!,eu não queria,meu pai devia muito dinheiro a ele, então meu pai me como pagamento!

Flx: Não quero mais nem te olhar!Ele termina de falar e pega no meu Rosto e me beija,Um beijo muito forçado!

- Ficou louco?

Ele não fala nada e apenas vai embora, não tinha entendido o porque do beijo,fiquei com muita raiva aquele filho duma mãe!!, Solar olha para mim com um olhar de ódio ela vem até mim e me dá um tapa na cara!!

SL: isso é pra você aprende onde é seu lugar!ela mim dá outro tapa só que no outro lado de meu rosto,
E esse é por beijar o Félix! Ela vai embora muito vermelha que provavelmente seria de raiva.

Vejo ela sair e apenas coloco minha mão direita em meu lado esquerdo do rosto,Momo se aproxima de mim e me pergunta se eu estava bem!

MM: S/n, você tá bem?

- Sim,podemos ir a praia hoje?,quero gritar como eu fazia quando era pequena!

MM:claro devo chamar a chae e o luhan?

A NERD E O POPULAR Onde histórias criam vida. Descubra agora