Vampire love

46 3 0
                                    

Olá me sou (s/n) Jones, teno 18 anos, ultimamente estou morando em Londres por causa de meus pais. Me mudei pra cá não faz nem uma semana direito, mas meu pai já quiz me matricular em uma escola. Bem, meu pai me levou para uma escola que era meio isquisita, sabe, parecia um castelo medieval, eu ficaria meio que "morando" lá pois meus pais teria que voltar para o Brasil para resolver algumas coisas lá. Mas em fim, o nome desta "escola" era Vampire Academy, não me importei muito com o nome. Desci do carro de meu pai e logo ele falou:

Pai: Muito bem senorita Jones, primeiro dia que vai se virar sozina né? -ele disse saindo do carro e tirando minas malas do porta malas.

Eu: O que? Como assim? -falei pegando minas malas que pr sorte mina eram todas de rodinas.

Pai: Você vai ter que se matricular sozina, aqui nesta escola -falou olando pra escola com um sorriso no rosto- já vivi várias coisas aqui, e te digo só uma coisa... é mais pra um conselo... não provoque muito ninguém aqui nesta escola está bem? -ele disse me dando um beijo na testa e entrou dentro do carro, logo fui perto da janela dele e falei meio assustada.

Eu: Como assim não provocar muito ninguém da escola? 

Pai: Se você provocar você vai ver o que vai acontecer contigo -ele falou e foi embora.

Respirei fundo e fui pra dentro daquela escola, fui até a diretoria da escola e esperei pra ser camada. Até que ouvi uma senora de cabelos grasalos camar meu nome, me levantei e enterei em sua sala. 

Senora: Sente-se por favor -ela disse ao se sentar, eu acenti e logo me sentei- meu nome é Chloe muito prazer -falou pegando em mina m'ao e me cumprimentando.

Eu: Muito prazer senora Chloe -sorri e ela tambem.

Chloe: Em que posso ajuda-la?

Eu: Bem, meu pai me disse que era pra mim tentar me matricular nesta escola... bem ai eu vim ver se ainda tina vaga. 

Chloe: A sim, e qual o nome de teu pai?

Eu: Simom, Simom Jones. 

Chloe: Serio? Teu pai foi muito popular nesta escola, eu era amiga dele sabia.

Eu: A que legal -falei surpresa, nunca pensei que meu pai iria estudar numa destas escolas, e nem eu!

Chloe: Muito bem, voltando ao assunto... Temos somente uma vaga. 

Eu: Ok...

Chloe: Tudo bem, ja esta matriulada. -ela sorriu, e pude ver que tuas presas eram bastante afiadas sabe, como as de um vampiro, mas náo liguei muito pra isso. 

Sai da sala da diretora, e fui andando pelo o corredor ate acar o numero do meu quarto "669". Quando acei, abri a porta e logo vi duas camas de solterio, náo acredito nisso, eu iria dividir o quarto com mais uma pessoa? A meu deus, tomara que seja pelo menos garota ne? Bem fui caminando ate uma portina, que deduzi que era um baneiro entrei e fui tomar um bano. Quando acabo, saio so de toala do baneiro, no mesmoo tempo que fexo a porta do baneiro alguem abre a porta, do quarto, logo dou um grito, mas logo me acalmo, pois quando vi um garoto de cableos castanos claros topete e com uma mexa loira, olos cor de mel, era lindo, mas grosso.

Garoto: O que faz aqui no meu quarto? E ainda mais deste modo? -ele falou cegando perto de mim.

Eu: O que VOCE faz aqui em meu quarto? -falei o enfrentando.

Garoto: Teu quarto? Este e meu quarto garota!

Eu: A entao e voce que vai ser meu paceiro de quarto? -falei olando em teus olos que pareciam meio avermelados, mas logo voltaram a cor de mel.

Garoto: O que? -ele falou se sentando, e eu peguei mina roupa e fui para o baneiro. Quando sai eu me sentei ao lado desse garoto perfetio, e falei.

Eu: Me desculpe me apresentar daquele jeito pra voce...e...meu nome e (s/n) prazer -estendi mina mao pra que ele pegasse-a para me cumpritmentar mas ele nem encostou nela.

Garoto: Meu nome e Zayn, Zayn Malik -ele falou olando pra mim- eu te coneosso de algum lugar....

****************************************************************************************

GENTE DE QUE LUGAR O ZAYN CONECE ELA? ESPEREM PARA O PROXIM CAPITULO DE "VAMPIRE LOVE" BYE!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vampire loveOnde histórias criam vida. Descubra agora