(Tony on)
Nos reunimos na mesa na hora do almoço, Morgan e Joe estavam bem próximos esses últimos dias, Peter não desgrudava do resto de seu quinteto, e eu.. Bom, não largo de meus amigo, principalmente de Steve, Rhodes e Pepper.
Os assuntos estavam bem aleatórios, até falarmos sobre o coral do professor Banner, todos nós decidimos participar, e estavamos falando sobre quem ia fazer solos, duetos, quem ia tocar ou dançar, enfim, vendo as ''funções'' de cada um no coral. Eu combinei com Joe, T'challa,Thor e Steve de cantarmos:'' What makes you beautiful- One direction''. Enquanto ao resto, não sei, tava prestando atenção no sorriso lindo e na risada fofa de Pepper. Ela é tão fofinha e tão linda. O unico defeito da Pepper é o escroto do namorado dela: Aldrich Kilian, o maior babaca que você vai conhecer em, toda a sua vida, nunca vi mais escroto.
Nunca tratou ela bem, sério, ele falava mal das roupas dela, não gostava quando ela passeava com os amigos, e se ela me abraçasse.... O barraco era daqueles, ele gritava, xingava e batia perna até ela mandar ele pra casa do caralho e fechar a porta na cara dele.
Quebra de tempo- Pós aula
Eu estava tranquilo, em meu quarto com um violão pensando em qual musica eu ia cantar, até ouvir a porta do quarto fechar e um choro abafado, era Pepper, mais uma vez aquele miserável fez merda de novo.
- O que seu namoradinho babaca fez agora?
- Ex namorado, eu acabei de largar ele.- AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRA, VAZA DAQUI SEU BOSTAAAAAAAAAAAAA, opss.... que dizer, estou tão triste por isso, oh meu deus que tragédia.
- Se foi você que terminou, por que está chorando?
- Porque ele me disse que eu sou um lixo, que só estava comigo por pena e que eu nunca seria bonita por parecer um macho.- Ela põe as mãos no rosto e volta a chorar, nunca senti tanta dor no peito em toda minha vida, Kilian fez tanto mal a ela, e agora que Potts está quebrada precisará ser forte pra se manter inteira.
- Eu sou tão feia assim?, tipo, ele me disse que eu nunca cheguei aos pés das ex's dele, e que eu nunca seria bonita, eu sei disso mas precisa jogar na minha cara?
- Ei!, primeira coisa: você é maravilhosa Pepper Potts, eu nunca vi mulher mais linda, Você tem olhos bonitos, um cabelo bonito, corpo bonito e um sorriso que puta que pariu!, você merece o mundo Pep. E segundo, você não é só linda, mas também é inteligente, carinhosa, engraçada, gentil, compreensiva e muito fofa, Pepper Potts você é um mulherão do caralho!!! e se aquele escroto do Kilian não percebe isso, então você deve dar graças a deus que ele saiu da sua vida, tu merece um homem de verdade não um muleke de merda. - E depois de um discurso do caralho, Potts apenas sorri e me abraça com toda sua força, era como se ela precisasse de conforto depois de um longo dia de estresse, e ela realmente precisava desse conforto.
- Obrigado Tony, você é do caralho.
- De nada minha princesa,depois liga a TV porque a gente vai ver um filme que você quiser e tomar um pouco de sorvete, mas só depois dos testes. Agora vá se arrumar e arrasar naquele auditório.
E lá fui eu me arrumar e ir me apresentar pro professor Bruce. Potts foi lá pra ver minha apresentação, ela estava explendida, só não consegui ver sua roupa. Sentava na primeira fileira, bem de frente ao palco.
- Eu sou Tony Stark,
- Eu sou Steve Rogers.
- Eu sou Joe Hart.
- Eu sou Thor Odinson
- E eu sou T'challa
- E vamos cantar '' What makes you beautifful- one direction.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel Musical Academy- Glee versão Vingadores
FanfictionCom otimismo, o professor Bruce Banner tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo e bem sucedido clube do o coral do colégio e universidade: Marvel academy, fundada pelo própio diretor: Stan Lee. Porém é claro que a tarefa seria mais...