A CHEGADA!!!

110 10 0
                                    

Eu e minha família tínhamos acabado de chegar em 'GRAAL FALLS' ,logo vi a igreja em que eu salvei a vida dela .Um pequeno sorriso brotou em meus lábios ,me lembrando do acontecido. Eu me lembro da escola e dos meus amigos que eu tive quando eu cheguei aqui ...

Falei com mamãe que dirigia o carro pela a cidade dando a volta sobre a igreja para podermos ir para nossa velha e antiga casa .

DAY: Mamãe vamos no colégio primeiro fazer as matriculas por que depois não teremos tempo para poder ir la . 

Logo as minhas irmas começam a reclamar  .Eu adorava elas mesmo elas me tirando a paciência.Somos em quatro irmãs .Eu ,Day ;A morena de cabelos curtos é a Ana Gabriela ,ela é meu xodó ;A Priscila p. meu tormento do dia-a-dia ,mas eu não sei viver sem ela ,e por ultimo Paula L. minha conselheira e uma das minhas melhores amigas .Nós somos muito unidas nada nos afasta uma da outra , estamos sempre perto uma da outra ,ainda mais quando estamos em perigo ,não sei como elas conseguem aparecer assim do nada .

Chegando no colégio avistei o campo de "LACROSSE" e vi que havia vários jogadores treinando, com certeza esse ano eu vou entrar ,não aguento mais ver o time perder mais um campeonato, a escola nunca ganha nenhum jogo ,então esse ano eu entro e o time não vai perder mais .

Minha mãe foi direto para a sala do diretor ,enquanto eu e as meninas estamos passeando pela escola ,relembrando todas as nossa historias ,estava tudo indo bem,até uma pessoa que eu guardei no coração aparecer sorrindo com algumas meninas e dois rapazes ao lado dele que eu conhecia muito bem essas pessoas .

Era o vitão  ,meu mano do coração,meu maninho .O Dreicon ,meu chato ser irritante .Arthur , meu especialista em jogos ,meu nerd favorito.Caroline Martinez ou Cakes ,a atleta com pinta de artista e com um coração enorme , a Natália minha líder de torcida favorita ,ela parece ser metida mais não é nem um pouco,a Naiane como sempre quietinha ,ela é a hippie da turma .A unica pessoa que lembra de mim e das minhas irmas ,é só o vitão ,ele também é um lobo ele e a namorada dele a thay ,ela faz falta com as ideias mirabolantes ,sinto falta de todos ali  .

Eu queria muito correr e abraçar ele mas a mamãe nos chamou para ir pra casa ;Eu e minhas irmãs  estamos cursando o 3 º ano do ensino médio,então espero estar na mesma aula que elas .

Fomos andando até a saída,para irmos ao estacionamento quando der repente escuto alguém falar comigo e com  minhas irmas ,virei na mesma hora.

****:As vezes é bom rever velhos amigos....

Quando me virei e vi ele e o resto do pessoal eu tive vontade de chorar ,mas tive me conter .

VITÃO : Vai ficar me olhando mana kk...

Eu sorri e abracei ele. Como ele fez falta  .Depois que sai do abraço dele ,ele me olhou com uma certa tristeza ,e eu sabia que o teatro começaria de novo ,ele começou me apresentar para todo mundo.Minhas irmas tiveram a mesma reação de sempre quando chegavam perto de suas amadas .Era tão fofo,mais tão doloroso saber que elas teriam que se afastar delas por minha causa .Me sentia culpada .

Depois de um tempo conversando e minhas irmas,que estavam secando as namoradas do passado , lembrei que tínhamos que nos preparar para arrumar as coisas da  mudança ,precisávamos ir logo para ajudar a mamãe.Nos despedimos e saímos do colégio .

Um pouco mais a frente,eu ia entre conversas e risos com minhas irmas, elas estavam suspirando pelas as suas amadas .Foi quando vi alguém que pensei não ver tão cedo.Eu congelei.Eu não me mexia .A mesa sensação do começo veio a tona ,os fleches vieram brutalmente contra  minha mente .Meu coração pulsava descompassadamente .Minhas irmas perceberam o meu transe e olharam para aquele ser ruivo que estava linda como sempre vindo em nossa direção.

DAY: '''Carol..'''  .' Sussurrei baixo .

Nesse momento ela atravessava a rua e vinha em nossa direção,eu respirei fundo, o mais fundo que consegui .

Ela estava atenta por onde ia e parecia preocupada. Ela chegava mais perto ,até que olhou no fundo dos meu olhos ,senti minha alma sair do meu corpo . Ela começou a diminuir o ritmo ,eu podia escutar o meu e o seu coração batendo forte ,como da primeira vez  . Não conseguir deixar de sorrir. Um sorriso de paz e saudade .Ela puxou o ar e parecia em transe ,seu rosto estava sereno e me fitava como se me conhecesse, mais logo se deu conta e voltou a caminhar , ela desviou o olhar e passou por mim  e minhas irmas como se não fosse nada .

Apenas observei ela ir embora ,cada passo  ,que ela dava ,cada batida do seu coração eu escutava ,era o som mais bonito que eu já ouvi.

DAY: Vai ser diferente dessa vez Carol eu prometo...Eu vou lutar por você  ,nem que eu morra de alguma forma .

'Falei pra mim mesma ...







================================================================================

OIIIIEEEEEEE 

DESCULPE O CAPITULO PEQUENO TA GENTE 

ESPERO QUE GOSTEM 

BJS DA MANA !!!!

================================================================================

MEU PRA SEMPRE!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora