I

14 2 4
                                    

>>>>>>>
Meu nome é S/N e tenho 17 anos.
Eu sou (seu tom de pele), olhos (cor dos seus olhos), cabelos (tipo e cor de seus cabelos).
E é so isso.

AA NAO ESPERA,
NÃO É SÓ ISSO NÃO,

Eu AAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO assassin's creed.

Principalmente o 2, a trilogia do ezio.

;-; mano eu sou apaixonada de+ por ele.

Todo dia que volto da escola eu jogo por hooooooooras.

Meus amigos falam que eu sou meio viciada...

Meio?
HAHAHAHAHA

To indo pra escola agora, depois continuo minha apresentação.

>>>>>>>>>

- oii - passo na casa da minha melhor amiga antes de irmos pra escola.-

S/A(sua amiga)- oiii! Fez seu trabalho para a feira de ciencias?

- sim, fiz.

S/A- o que é?

- sei que muita gente sonha em entrar no universo de seu filme, jogo, série, novela favorito. Com ajuda do meu tio que é cientista, eu consegui montar um, porém, ainda não testei. Estou com medo de testar em casa. Prefiro na escola.

S/A- aish, tu ainda acredita que isso é possível? Que saco mano.

- eu quero entrar no universo de assassin's creed poxa.

S/A- ja te disse que tu é muito viciada nisso?

- já

Quebra de tempo

Professor- bom meus alunos, vejo que cada um fez... O que é isso Senhorita S/N?

- uma máquina?

Prof- por isso que você queria fazer o trabalho sozinha, ia usar uma invençao do seu tio. Bom, sinto lhe dizer, mas você está desclassificada.

Ouço umas risadas baixas. Qual era o problema? Todos provavelmente pediram ajuda pra ninguém.

Pego o capacete que na verdade era minha maquina

Vou correndo pra uma salinha e me escondo lá, coloco o capacete que cobriu todo meu rosto, e começo a chorar.

Enxerguei uma borboleta roxa voando ao meu redor, de onde ela veio?

Tento fugir dela, pois morro de medo de borboleta.

Até que eu bato a cabeça numa prateleira e sem querer aperto o botão do capacete.

Ele não vai funcionar, o que eu estou pensando?

Tiro o capacete e eu estava num lugar diferente.

Eu estou no meio de duas casas feitas de tijolos de pedra.

O que É isso?

??- insieme per la vittoria (Juntos pela vitoria)!

- insieme (Juntos)!

Quê? Eu reconheço essa voz.

??- silenzio (silêncio) amigos, silenzio. -todos ficaram quietos.- grazie (Obrigado).

Me aproximo lentamente das vozes e vejo, Ezio.
Mas o que é isso? O capacete do meu tio funcionou??

Ezio- sabe o que nos trás aqui esta noite? Honra! Vieri de Pazzi suja o nome da minha família e força suas misérias em nós se n...

Alguém joga uma pedra no pé de Ezio

??- Chega dessas bobagens grullo (Idiota)!

Eu lembro dessa cena...

Ezio se vira e sorri com malícia no olhar.

Ezio- buona sera, Vieri! Falávamos de você. Surpreende-me vê-lo aqui. Achei que os Pazzi mandavam os outros fazerem o trabalho sujo.

Vieri- é sua família que pede socorro para os guardas, codardo (covarde)! Medo de agir com as próprias mãos?

Isso vai dar uma briga feia...

Ezio- falando em mãos, sua irmã gostou quando coloquei as mãos nela.

A expressão de Vieri parece que ficou mais zangada ainda

Vieri- uccidetelo (matem-no)!

Alguns dos homens que estavam com Vieri agarraram pedras, eu já sei o que vai acontecer, melhor eu sair daqui.

Devagarzinho corri um pouco mais pra longe, senti o olhar de Ezio sobre mim, e então um grunhido alto me chamou a atenção.

Acertaram uma pedra no lábio de Ezio, que fez um corte feio.

Ezio se aproximou dos rapazes e começaram a brigar, tudo no soco.

Cade o irmão de Ezio que era pra chegar nessa hora??

Eles vão acabar se matando ali.

- CHEGA!

Gritei e Vieri e seus capangas olharam para mim, fazendo assim Ezio conseguir nocautear Vieri.

Ezio veio falar comigo mas seu irmão chegou na hora, ele se virou por um instante e eu já tinha fugido.

Certo, certo, certo. A máquina do meu tio funciona, e eu estou no universo de assassin's creed.

e se eu usar a maquina de Novo??

Corro até o lugar onde deixei o capacete pela ultima vez, droga...

Um líquido branco estava em volta do capacete, e fedia muito! É COCÔ DE PÁSSARO!
Ughhh.

Droga! Ta soltando faísca.

Um tempo depois o capacete pegou fogo, ja que tinha feno no chão em volta dele.

- EU TO PRESA NO UNIVERSO DE ASSASSIN'S CREED?!?!?!?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENTREI NO UNIVERSO DE ASSASSIN'S CREEDOnde histórias criam vida. Descubra agora