A VIDA SECRETA DE AGATHA

73 3 5
                                    

           Ágatha deixa o orfanato:
                     
   Romance, mistérios                 Terror,suspense, ficção.
        
    França, País da Europa onde em 1895 ( século XlX ) o meio de trans-
Porte era a locomotiva a vapor, não era um meio de transporte veloz, mas confortável de viajar principalmente no horário noturno. O orfanato ficava localizada na principal cidade de Estrasburgo no País da França Região da Alsácia: o frio chegou intensamente, são 17 horas, alguém entra pela porta do quarto mansamente e pergunta:  _ já está pronta? O trem partirá as 19 horas, já são 17 horas. A moça estava sentada em uma cama de cabeça baixa com  as mãos sobre a nuca....respondeu: __ sim, e continuou com os olhos cheios de lágrimas, eu vim para cá criança, quanto tempo já passou né? Agora tenho que voltar, aqui não é minha casa, olhou para o relógio e falou: __é..., tenho que ir. Agatha pegou sua mala aproximou-se da senhora, despediu-se e saiu. Agatha vestia um sobretudo por cima do seu vestido branco deixando amostra os seus seios apesar do inverno que acabara de chegar, calçava uma bota preta de cano longo usava um chapéu e cachecol sobre o pescoço.
Chegou na estação, cansada de esperar adormecera  sentada no banco, o trem havia atrasado, alguém aproximou e  chamou. __senhorita! Senhorita...! Agatha acordou assustada e respondeu: __ pois não senhor! __ o trem senhorita irá partir. __ah... tá! Obrigada! Durante a viajem a moça ficou com os pensamentos distantes, pensava como iria conseguir morar naquela casa tão grande e morar só, não completamente só porque a governanta continuava na casa e o caseiro que morava atrás da casa, era uma mansão situada dentro da mata.
  Agatha acabara de deixar a cidade de Estrasburgo. Estrasburgo era uma cidade localizada às margens do rio na Alsácia divisa da França com Alemanha, cidade pequena, é uma das mais belas e simpática da França.
   Agatha em viajem fechou os olhos e tentou esquecer tudo que passara naquela casa. Despertou com o apito do trem avisando que acabara de chegar.

               A chegada de Ágatha.

 

   Ágatha chegou em sua terra natal interior da França

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ágatha chegou em sua terra natal interior da França. Annecy é uma cidadezinha pequena, mas muito Alegre, cercada de belos montes e lagos, nos montes Semnoz cai neve eternamente exposta em seu pico de 2.352 metros: Annecy têm lagos de águas enverdeadas e cristalinas e conjuntos de parques e jardins que se estendem ao longo do lago onde é localizada a ponte do onuos, é uma cidade encantadora da França e privilegiada pelos Alpes. A casa de Ágatha fica no meio da floresta cercada pelos Alpes e montanhas.
  Chegou dezembro mês de muito frio época de Natal, a moça caminha lentamente a neve cai sem parar sobre o seu corpo: Agatha observa cada detalhes do trilho, Pinheiro de um lado a outro cobertos de Neves enfeitando o seu caminho.
   O inverno na cidade de Annecy é entre 21 de dezembro a 21 de março, a cidadezinha de Annecy fica bem distante da casa de Ágatha. Depois de uma longa caminhada chega em frente a porta de sua casa...respira fundo, bate na porta, parece temer alguma coisa, alguém a recebe com um sorriso radiante.
__senhorita Ágatha! Que felicidade tê-la de volta a esta casa! Veio passar o natal com agente? Que bom!: Ao colocar os pés na porta Agatha estremece de pavor, as lembranças voltaram como se estivesse acontecendo naquele momento, Tina a chamou.
__senhorita Agatha! A moça responde ainda um pouco tensa.
__descupe Tina, mas as lembranças vieram bem forte em minha cabeça: Tina tenta atrair atenção da moça.
  Entre senhorita a casa é sua.
__obrigada! Pergunta:
__ Tina...,como estão as coisas por aqui?
__ ah... senhorita Ágatha, sem novidades, tudo na mesma como sempre. Agatha se tornara uma jovem atraente com os cabelos loiros e olhos azuis, um corpo estonteante, mas se tornou também uma moça triste e fria, não acreditava no amor e nem nos homens, depois de alguns anos voltará aquela casa deixando ainda criança com 5 anos de idade para viver em um Orfanato, foi obrigada a sair porque havia presenciado a morte de sua mãe e de sua irmã, estava sendo difícil conviver com as lembranças.
    

A Vida Secreta De ÁgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora