Pov Camila
Saimos da escola e entro no meu carro junto com Dinah e Harry. Chego perto da floresta, desligo o carro e saio deles junto com os dois.
- Vamos - falo e eles concordam e começamos andar para dentro da floresta. Demorou um pouco até chegarmos na montanha.
- A onde fica ? - Dinah pergunta olhando em volta.
- Vem - ando até duas árvores que estavam juntas cobertas com cipos e passo por eles.
Ando mas um pouco pela gruta até chegar no meio da montanha olhando para a casa bem no meio.
- Que lugar lindo - Dinah fala e eu sorrio.
Olho para cima vendo o céu ja que a montanha era aberta em cima.
- Querem ver la dentro?
- Claro!! - os dois falam animados.
- Essa casa não é muito moderna para está aqui ? - Harry pergunta assim que chega na porta.
- Vamos dizer que uma bruxa me ajudou a reforma-lá - falo - Ninguém a vê, só as pessoas que eu gosto a vê , legal né - dou de ombro
- Como ela fez isso? - Dinah pergunta
- Eu fiz isso, até que ser o elemento espirito é legal, tenho os meus truques - entro na casa junto com eles.
Ficamos ali até dar a hora de todos irem para o local das transformações, que os lobos do Sul e dos Nortes ficam juntos sem brigas.
- Até que enfim chegaram! - papa diz sério - Estão atrazados - ele me olha
- Estamos aqui, não precisa mas falar - digo e fico do lado de mama
- Hoje é um dia especial para as duas alcateias, estam juntos sem brigas ou rivaidades para verem a transformações de seus membros, hoje a lua está mais cheia e a lua de sangue começara em poucos minutos, então filhotes vão para o meio. - Jerry diz.
Vejo Lauren, Mani, Louis e Zyan irem até o meio assim como Dinah e Harry que me olha e eu concordo e ele vão.
- Vá junto - papa diz e eu nego
- Esses são os filhotes que se tornaram adutos hoje - Jerry diz e a lua fica vermelha e o chão treme e sinto meu corpo doer me fazendo ajoelhar.
- Mila! - Dinah ia vim até mim mas para assim que a luz da lua clareia minha costas.
Me levanto e Margo aparece do meu lado ofegante
- Tem algo errado - falo e ela concorda.
- Tem Camila, você e eles não são lobos comuns, vocês são maiores que os outros vocês são mais poderos e mais forte, eu estava pesquisando a algum tempo, eles não vão seguir os seus alfas de alcateia - Margo diz e vejo eles ajoelhados se contorcendo no chão - Eles não vão seguir ninguém além de você Camila, você é a alfa deles, eles só vão seguir suas ordem - ela me olha preocupada - Eles não vão se controlar com a voz de seu pai ou de Mike - olho para eles vendo os em forma de lobos grandes.
Eles estão confusos e rosnando, Dinah e Harry encaram Mani e Louis se atacam
- Dinah, Harry!! - papa chama
- Normani, Louis!! - Mike os chamam mas eles não param -Lauren, Zyan!!
Lauren e Zyan entram no meio e os seis começam a brigar, papa, Mike, mama e Clara tentam entervi mas são jogados longem.
- Faz a barreira assim que eu entrar - falo e vou em direção aos cinco
- Camila!! - papa me chama e Margo faz a barreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends And Mysteries.
Teen FictionEm noite de lua cheia dois bebês nasceram e com isso a lua cheia brilha como nunca antes e com isso um profecia é escrita. " Entre raças dois bebês nasceram na lua cheia, entre eles a luz e a escuridão, entre raças opostas e os destino escrito pela...