O coração acelerado e descontrolado batia na mesma velocidade em que as lágrimas eram derramadas sem controle algum, Gerard só queria seguir sua vida e chegar em seu apartamento mas nem mesmo em seus piores pesadelos se imaginou passando por sua morte iminente, o demónio que acabaria com sua vida sorriu docemente quando passou por ele, as roupas eram limpas e bem arrumadas e o moletom do MIT junto do óculos deixavam o demónio com uma aparência tão angelical que beirava o profano mas os olhos, os olhos tinham um brilho mórbido e dissimulado, ele carregava a morte nos seus lindos e inocentes olhos castanhos.
Os passos acompanhavam a vítima, lado a lado, ele andava calmamente enquanto o homem ao seu lado chorava amedrontado demais para tentar fugir e isso já estava fazendo o garoto não gostar mais de brincar com sua presa. Simon Lewis queria o medo do homem, seu desespero, ele queria ser inundado com todo o horror do homem ao seu lado quando seus olhos se esbarrassem, ele queria enxergar seu reflexo demoníaco nas pupilas amedrontadas da sua presa, ele queria tudo o que foi tirado dele, sua humanidade.
O homem se jogou no chão em desespero tentando se proteger com seu casaco enquanto se encolhia, isso lhe trouxe uma lembrança da sua infância quando ainda era uma criança, ele se escondia dos terrores noturnos com seu cobertor na esperança que eles desaparecessem mas era totalmente inútil porque os monstros não iriam embora e agora ele também não vai, Gerard sabe disso mas ele precisava de algum fio de esperança para se agarrar.
Simon - Oh totó, vamos, não vai ser divertido eu rasgar sua garganta aqui em um beco escuro - Sua voz soou com um desapontamento verídico, lembrando uma criança que não conseguiu o que queria.
Um sussurro ganhou vida nos lábios do homem, oriundo dos seus últimos resquícios de esperança que ainda procuravam uma chance de sair dessa situação com vida. A reza em latim ainda tinha um espaço guardado na mente distorcida do demónio, envolta de descrença e ódio, ódio por aquilo que deveria significar salvação mas que não o ajudou no momento em que ele encarava o olhos da famintos morte.
Simon - Isso não vai te salvar - Ele forçou o homem a olha-lô nos olhos mas nem mesmo a dor fez a reza parar - Mas já que insiste - Um sorriso rasgou seus lábios avermelhados, o garoto pegou a mãos do homem com mais força destruindo os ossos da mão de Gerard com facilidade, então finalmente Simon Lewis teve um pouco do que queria, o horror em sua forma mais pura, os gritos agonizantes se mesclaram com os gemidos sôfregos, Gerard tentava externalizar de alguma forma a dor e o medo que inundavam sua mente mas nada que ele pudesse fazer pararia a sua dor ou mudaria seu destino, os gritos agonizantes do homem só animaram ainda mais o garoto que agora tinha conseguido um pouco de diversão continuando a reza em latim do homem com seu sorriso mais límpido e inocente para o horror de Gerard.
O pavor inundou o corpo do homem junto com a certeza que ali seria o local da sua morte e Simon podia sentir isso, o cheiro era indescritível e inesquecível, o garoto se aproximou do pescoço do homem sentindo aquele cheiro inebriante de medo, sua pulsação acelerou ainda mais quando o garoto arrastou suas presas no local fazendo o homem se debater quando viu seu sangue manchado sua blusa xadrez preta e branca, sorrindo ainda mais Simon se aproximou do ouvido dele e pronunciou as últimas palavras que ele ouviria em vida - Amen - dando fim a oração.
Suas presas rasgaram a pele fina do pescoço sem nenhum esforço mas Simon queria mais então suas presas cravaram do pescoço de Gerard de novo e de novo, o homem gritava e se contorcia tentando se livrar da dor mas todo seu esforço era inútil o sangue já tomava forma no chão abaixo deles mas o demónio não estava interessado no sangue dele, a presas rasgavam pele e musculo destruindo tudo lentamente para que ele pudesse aproveitar a vida se esvaindo do corpo da sua vitima, a escuridão já estava tomando conta da visão de Gerard, suas lágrimas ainda molhavam seu rosto e roupas dando um gosto salgado ao sangue em seus últimos suspiros de Gerard teve o vislumbre do sorriso sádico do seu assassino coberto pelo seu sangue.
Simon - Até mais toto - Ele disse limpando os lábios com parte de trás da mão enquanto soltava o corpo sem vida do homem no chão.
Sebastian - Já te avisei para não brincar com suas presas - Sua voz estava carregada de autoridade.
Simon - Eu tenho que divertir eles um pouco antes de eu me divertir - O garoto riu enquanto limpava os últimos resquícios de sangue no seu corpo - E eu me divertir bastante hoje, fazia tempo que eu não rezava com eles - Ele passou a mão de forma carinhosa no rosto cadáver antes de separar a cabeça do tronco - Deveria praticar mais - Ele disse por fim antes de jogar o corpo na lata de lixo ao seu lado - Além de divertido, é excitante - Ele arrastou a última palavra observando a feição do garoto loiro perto de si mudar.
Os olhos do loiro foram substituídos por uma imensidão negra enquanto o escarlate mais vivido dominava as íris do garoto.
O corpo do garoto foi empurrado com brutalidade contra o muro do pequeno beco escuro e esquecido do Brooklyn, a força demoníaca de Sabastian não era equiparável suas pernas franquearam mas o garoto não caiu, suas pernas foram erguidas com o aperto possessivo do loiro.
Sebastian - Você anda se divertindo muito sem mim - Sua voz saía calma enquanto se aproximava do pescoço do garoto, do mesmo jeito que ele observou Simon fazer a poucos minutos.
Simon - Você anda muito ocupado com os caçadores - Ele deixou seu mau humor muito presente em sua voz enquanto explorava a pele do loiro ignorando os tecidos da regata e jaqueta pretas dele.
Sebastian - Já conversamos sobre isso Simon Lewis - Ele soou calmo.
O garoto soltou um suspiro descontente e empurrou o loiro se firmando no chão, sua feição ganhou um tom de irritação fazendo o Sebastian rir da sua atitude.
Sebastian - Agressivo demais, até mesmo para você - o divertimento era palpável nas palavras do loiro mesmo que o aviso estivesse implícito - Gosto disso - Suas palavras foram ditas na mesma velocidade que ele prendeu o garoto novamente contra a parede roçando a ereção no abdômen do garoto.
Os olhos do garoto novamente foram tomados pelo tom escarlate no mesmo instante que a blusa do loiro foi rasgada com brutalidade fazendo filetes de sangue aparecerem pelo seu abdômen.
A língua do garoto passou por cada filete vermelho, deixando para trás apenas o rastro das suas presas que marcaram por fim o pescoço do loiro deleitando-se do agridoce sangue nephlim.
Sebastian - Vamos continuar isso em casa - Ele disse pegando a cabeça de Gerard do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente - Simon Lewis
FanfictionO que pode acontecer se Simon Lewis acabar com o único limite que o separa de ser um monstro ? Tudo, exatamente, tudo porque Simon Lewis desligou sua humanidade.