Meus ouvidos já estavam doendo de tanto que minha assessora falava em meus ouvidos sobre o quanto os sites e jornais estavam agitados sobre o grande evento que aconteceria essa noite.— Soph, vai ser um sucesso! – Ela diz como se nunca tivesse me acompanhado nos outros dezessete lançamentos da minha grife. Não é que eu seja ingrata ou coisa do tipo, é só que eu odeio esses eventos, não gosto da exposição que sofro. É fato que eu amo criar os modelos, desenvolver cores e modelagens, mas quando se trata de ir lança-los e falar sobre, meu humor muda drasticamente.
Apenas sorri e assenti a ela tentando disfarçar todo o mau humor e desconforto que eu sentia, essa coleção era uma das mais exclusivas que seria lançada, por isso todo o alvoroço e de longe era a minha preferida, tem muito de mim e do meu desenvolvimento como mulher nela!
Me olhei no espelho uma última vez para ver se tudo se mantia em seu devido lugar, a maquiagem estava intacta e o cabelo impecável, tudo bem discreto como havia pedido aos meninos que vieram me arrumar. O vestido branco de seda se ajustava de forma confortável e elegante no meu corpo, delineando bem as curvas e realçando a cor da minha pele. Disse a Elizia para avisar o motorista que já estávamos indo. Uma última olhada no espelho apenas para me motivar e tentar me acalmar da exposição que viria daqui alguns minutos.
Desci as escadas da minha casa e já sentia meu peito se agitar e minhas pernas vacilarem, sempre foi assim desde quando eu era mais nova e precisava apresentar um trabalho em frente a turma, minha ansiedade já se desenvolvia desde os 8 anos de idade e desde os 13 tomo medicação, me ajuda muito mas em momentos como esse é quase impossível mantê-la sob controle.
Cumprimentei meu motorista Jefrey, e entrei no carro vacilante mas torcendo para que seja rápido e que dê tudo certo.
Justamente hoje se completava 10 anos de carreira e já conquistei o 5° lugar de “melhores grifes da atualidade” segundo a VOGUE e isso era inteiramente mérito meu! Claro, não deixando de reconhecer que o fato de ter como meu pai o Embaixador da França não tenha me ajudado, mas ele nunca interferiu com dinheiro e muito menos com divulgação sobre, eu cresci, deixei de ser a filha única do embaixador para ser uma mulher proprietária do seu próprio império. O reconhecimento levou tempo, e explodimos na 7° coleção lançada quando a primeira-dama usou um de nossos vestidos, após isso só crescemos, e hoje lançando a minha 19° coleção temos lojas espalhadas em 24 países, todas bem administradas e fazendo muito sucesso.
A única coisa que me atrapalha é ansiedade e minha fobia social, é exatamente por isso que me mantenho longe de redes sociais quem cuida é minha produtora e melhor amiga, Fiorela. Não tenho nenhum perfil social e quando há eventos que sou chamada sempre vai algum representante em meu lugar. É comum eu ter crises de pânico em lugares onde eu me sinto na posição de ser julgada, luto arduamente com isso por quase 20 anos e por mais que eu tenha tido uma melhora considerável ainda é extremamente difícil lidar com tudo isso, e o pior, aos 28 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Luxo
RomanceSophia Martinoft é a estilista e proprietária da Grife Sophia Martinoft que por muito esforço da mesma a grife é reconhecida mundialmente. Sophia é uma mulher clássica, elegante que alcançou o sucesso financeiro aos 28 anos. Junto com a fama, vem d...